quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Malandro que é malandro não "bobéia"

E continua o chororô framenguista por causa do João Filipe. O Framengo gosta sempre de ser mais malandro, mas às vezes sifu. É claro que o rapaz preferiu jogar em um clube sério, que paga os salários e que ganha os campeonatos dentro de campo. O depoimento do empresário do jogador, publicado no globoesporte.com, diz tudo. Reparem nos destaques.

"A proposta que foi apresentada para o meu cliente, financeiramente, era a metade das de outros clubes. Em função disso, minha função era defender o interesse do meu cliente, que foi quem me contratou. Foi feito com lisura. Ontem (terça-feira), houve uma terceira reunião com o Luiz Veloso (diretor de futebol), Vanderlei (Luxemburgo, técnico do Fla) e com o Isaías (Tinoco, gerente de futebol). Eles sabiam dos parâmetros do contrato do João Filipe. Não era nada absurdo. Não valorizaram o contrato do jogador, sabiam que clubes pagavam um melhor contrato. Não tinha comissão, compra de direitos. A operação era apenas o contrato do jogador. Não poderia tomar qualquer decisão diferente. Numa transferência de futebol, você tem de ter um acordo completo entre todos na operação, inclusive o jogador. Não adianta um acordo verbal de uma das partes com o clube. O jogador não foi valorizado na sua pretensão, dentro dos contratos que conheço do Flamengo. É um jogador emergente. A proposta que ele recebeu foi abaixo do momento que atravessa".

O que será que ele quis dizer que "Não tinha comissão, compra de direitos"?

8 comentários:

Anônimo disse...

Perderam o Joao Filipe, mas nao demora para o Ronaldinho chegar...

Em 90% dos textos que leio, e que aparece a palavras Luxemburgo, surge também a palavra comissão...como diria o Dalto: muuuiiito estranho...

Léo

Mario_av disse...

Léo,
Por curiosidade pesquisei no GOOGLE: Luxemburgo +comissão
Resultado: Aproximadamente 4.580.000 resultados (0,07 segundos)

Que coisa, hem!

PC Guimarães disse...

Maldade, gente: deve ser "comissão técnica". Aliás, há alguns anos, li num livro de um político a história de um político novato que, ao assumir seu primeiro mandato, foi participar de uma reunião com colegas para definir a formação de uma comissão.

Era uma comissão para julgar algum projeto ou coisa parecida. Mas o novato quis bancar o malandro, se antecipou e pergunou antes de a reunião começar:
"Comissão de quanto?".

PC Guimarães disse...

perguntou.

Anônimo disse...

Como diria o baixinho Paulo Henrique Amorim: são números que impressionam!!! Estes da pesquisa do Mario_av.

PC, faça como o Mário_av, busque no google, sem maldade alguma lógico, digite o nome sergio malucelli + amigo + comissão + luxemburgo e sinta o suave aroma dos $$$ na leitura.

Léo

Anônimo disse...

OI PC
Q q c acha desse time:
jéferson
lucas
antonio carlos
joao felipe
marcio azevedo
marcelo matos
somália
ewerton
maiconsuel
herrera
abreu
podemos variar um pouco e jogar num 4-3-3.Grande abraço.André/Minas

Anônimo disse...

Na coluna de hoje do Globo, o Anselmo Góis faz "reverência" ao "imperador".

O Globo faz editorial para pressionar a favor do relaxamento de prisão para o Cacciola, mas não fala nada sobre as motos que o "imperador" comprou para o tráfico da Vila Cruzeiro, que serviram para assaltos e assassinatos da população do Rio.

Cada vez mais estranho esse Globo...

Ou seria, cada vez mais EXTRA esse Globo...

San
Gilson Lucas

Anônimo disse...

O Choro não para

Xecaxeca