segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Guarda Municipal proíbe moradores de Copacabana de voltar pra casa no Natal


Essa Guarda Municipal é ridícula. É uma instituição com uma péssima imagem pública. Funcionários despreparados, mal-educados, debochados. Esse prefeito Eduardo Paes não tem noção. Essa INDÚSTRIA DA MULTA é uma vergonha. O povo tem que processar essa prefeitura incompetente. Roberto Carlos não tem culpa, pô!

Parabéns ao Ricardo Gama, que fez a denúncia ao vivo.

4 comentários:

Mario_av disse...

Uma vergonha o tratamento que o cidadão recebe.
Eu acho que vou mudar para Copacabana só para arrumar confusão no próximo ano.

Anônimo disse...

Caro PC, ouso divergir do título, este absurdo legal que ocorreu em Copacabana não é culpa nem do Roberto Carlos nem da Guarda Municipal, a determinação é da Prefeitura do Rio, neste caso, do Eduardo Paes.

Se os guardas municipais tem a educação e o preparo que lhes são oferecidos, quase nada, e depois são postos na rua em fogueiras como estas; em qualquer país civilizado, o responsável pela ato administrativo estaria dando explicações no local ou na TV, no Rio de Janeiro, ainda votam neles, caso do Paes e do Cabral. Aliás, Copacabana deu uma média de 50% dos votos ao Cabral, padrinho do Eduardo...fazer o quê?

Léo

PC Guimarães disse...

Léo
Claro que o Eduardo Paes tem culpa. Mas não é de hoje que essa Guarda só pensa em arrecadar com a Indústria da Multa e bater em camelôs. Não presta para mais nada. E fico imaginando esse Eduardo Paes na época da ditadura. Ia deitar e rolar. É um fascistazinho. Adora repressão. Não votei nesse sujeito. Essa culpa eu não carrego.

Anônimo disse...

Eu também nao carrego, rs rs.

Léo