quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Xexéu já está ficando rico com o Blog



Amigos, amigas e tricolores: como sempre faço todos os dias, entrei no do Xexéu. Pô, o cara já mudou a "cabecinha" do Blog. Antes, tinha uma foto dele com uma camisinha xexelenta que herdou do GB, com o dedinho apontando pra cima como se fosse o Ronaldo Fenômeno e tendo atrás um campo de várzea.

Agora há pouco estive no Blog para me divertir e vejam o que encontrei. Xexinha está usando uma camisa nova que ganhou do patrocinador, mudou o relógio de pulso e agora está com o Maracanã atrás. E mais sério; coisa de empresário rico.

Te cuida, GB. Em breve o Xexa estará desembarcando aí nos States com toda a comitiva xexiana.

Para quem está entrando no Blog do PC agora e ainda não entrou no do Xexéu é só clicar aqui.

16 comentários:

xexeu disse...

Obrigado pelo carinho PC, e quanto a camisinha vc acertou herdei do GB mesmo.

Unknown disse...

ele só inverteu a foto em relação à anterior o braço é o mesmo!!!!

Ramón disse...

É, PC! Já sabe com quem falar se quiser faturar com o blog...

E XEXA

Anônimo disse...

Está a dois passos de aparecer na Caras, acho até, que o nosso amigo já colocou botox.

Léo

Unknown disse...

É PC, mas a carinha de bolacha, continua a mesma.
GB

xexeu disse...

2 comentários:

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Xexinha. O Blog está muito bom. Tem estilo.
24 de novembro de 2010 11:47

opiniao de quem sabe!

PC Guimarães disse...

Pessoal: sei não mas acho que o Xexa está querendo conhecer o trezoitão. E o Luiz conhece até a posição do braço. Sei não. Como diria Leonel Brizola: "Algo há".

Anônimo disse...

O Blogo do Xexa é a grande sensação da net...
tá igual ao Rio de janeiro: TÁ BOMBANDO!!!
FABIO MEDICI

Ramón disse...

A diferença é que o "bombando" do Rio é literal. A coisa tá feia...

Mario_av disse...

O Xexeu está agenciando aquele bando de mulherão que passa por lá.
Só o que o Eduardo paga para ele, já garante a grana do mês.

eduardo schiefler disse...

Hahahahaha !!!
Daqui a pouco o blog do Xexa vai ficar que nem a camisa do curintia, patrocínio pra tudo que é lado !!

PC Guimarães disse...

Eu quero botar atrás.

Unknown disse...

Eduardo, tbm tenho reparado a camisa de akguns clubes, realmente, parecem vitrine de camelô, eu acho que fica muito feio e parace perder a identidade da camisa, eu acho assim.

Unknown disse...

é PC reparei uma foto e a outra da pra perceber no cabelo tem um BURACO mais para esquerda numa foto e mais pra direita na outra , o que será que aconteceu com esse buraco?????/ kkk

eduardo schiefler disse...

Concordo contigo Luiz

PC Guimarães disse...

O Luiz entra agora no ônibus, senta na janela e já está de olho no buraco do Xexéu!!! DEixa o GB saber disso.