quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Tá feia a coisa aqui no Rio

Só brincando um pouquinho pra relaxar. O que a Globo está mostrando é de arrepiar.

Alô alô, Xexéu: tem um quartinho pra mim aí em Cruzeiro?

21 comentários:

Anônimo disse...

PC, é bom lembrar que as imagens vem diretamente dos domínios do Império do Amor. E não são "inéditas"...

Mas investigar a vida do Adriano, do Vágner Love, do Souza, do Bruno Samúdio, etc...nunca interessou.

Agora, perseguir o Jobson pra saber se ele tomou groselha ou chopp, aí vale a pena deslocar uma equipe inteira de plantão...

Seu eu fosse o piloto do tanque gritava: "ô da-lhe, da-lhe, da-lhe, ôô...CADÊ O IMPÉRIO DO AMOOOR"...

É CHUMBO NA MULAMBADA !!!

Abs
Pablo
PS: parece que essa polícia que tá lá é mais "corajosa" do que a PM do Kleber Leite...
PS2: fala galinho, fala !!! Abre o bico...

Mario_av disse...

Alô ADRIANO, a moto que você comprou pro chefão do tráfico na vila cruzeiro salvou a vida do seu amigo hoje.

Corre o risco da torcida do Flamengo passar a ser a menor do Rio!

Mario_av disse...

Vídeo de uma operação policial hoje no Morro da Fazendinha:
http://qik.com/video/20169178
Reparem por volta de 4:00 minutos de gravação.
Aparece um espião e parece que a polícia não se dá conta. Veja a tranquilidade do rapaz, todo mundo apavorado, correndo e o espião só observando.

Anônimo disse...

É deprimente que , numa situação tão crítica como esta para as pessoas de bem do Rio de Janeiro, alguns imbecis ainda consigam fazer piadinhas de mau gosto.

Mario_av disse...

Não sei o que é pior: cinismo ou falta de humor!

Tauan Ambrosio disse...

Apareceram uma porrada de motos... Uma delas foi o Adriano que comprou

luiz disse...

a situação está tenebrosa, cheguei agora dá rua , fui ao centro da zoeste, meus amigos, está todo mundo tenso no trânsito tá difícil o clima contagia as pessoas e elas se tornan ansiosas e muito nervosas, mas isso tudo é culpa do usuário de drogas que financia esta pouca vergonha, o ESTADO tinha que construir manicomios judiciários e apreender todos os usuários, mas não em tempos difíceis discriminalizaram o uso de entorpecentes , aí não há quem dÊ solução, UPP não é a solução infelizmente, é uma ótima idéia mas somentr no papael, na prática é muito complicado.

Ramón disse...

Pois é, Luiz...a classe média financia boa parte dessa "festa". Já pararam pra pensar no monte de grana que os traficantes faturam só com jovens que querem experimentar? Aí uma fatia desse povo se vicia e inicia outros no uso de entorpecentes.

Resolver é complicado, mas acho que investimentos maciços em educação ajudariam bastante no longo prazo.

PC Guimarães disse...

Palavra-chave, Ramón: EDUCAÇÃO. A repressão tem que ser passageira, a educação é pra sempre.

Júnior disse...

ai pessoal vamu fazer uma vaquinha pra comprar um colete a prova de bala pro PC!!! Ja imaginou se acontece uma tragedia? Aonde vamus axar outro blog tao imparcial ??xD

PC Guimarães disse...

Porra, Júnior! Que papo é esse. Toc toc toc na madeira. Mas aceito o colete. Desde que tenha o logotipo do Blog. Igual ao da Globo.

Ramón disse...

Engraçadão esse colete dos repórteres da Grobo.

Flu, Curintia e Cruzeiro se fu#&#$& no sorteio da Libertadores!

O campeão cai num grupo com Argentino Jrs, Nacional de Montevidéu e América do México.

O terceiro provavelmente se classifica na pré-Libertadores e cai no grupo do segundo junto com um argentino e um paraguaio.

Anônimo disse...

Hora de decisão: ou a população dá moral a Polícia, mesmo com os seus sabidos erros, ou assume que vai continuar vivendo achando que o Rio é Copenhague, e continuar dando voltinhas pela Paz na Lagoa ou passeata no domingão de sol em Copacabana...

Isto é guerra, é hora de saber que Rio não é Amsterdam; que bandido não é favelado; que favelado é trabalhador sim; que policial é trabalhador sim e vigia de cada membro da sociedade, inclusive do favelado sim; que receber elogio pela sua profissão também é relevante no seu exercício; que a atual cultura carioca não pode ser a subcultura da bandidagem; que liberdade de expressão não é apologia ao crime; que discutir descriminilização de drogas não é reconhecer o direito ao uso de fuzis pelos vendedores da droga; que entender que quando um policial erra, a culpa é da sociedade toda; que quando um bandido mata um policial morrre um membro da sociedade; que chegamos no limite da aceitação de certos comportamentos; que a malandragem carioca é uma herança maldita;

E que quando a PM(e eles somente tem medo da PM) matar uns 100 assassinos no Alemão, nao me venham com teorias humanísticas dinamarquesas, das quais que os comandos vermelhos da vida guardam na sola dos pés e na ponta dos canos serrados.

Em resumo, nao concordo com a forma das Upps, posto que, seriam necessárias mil delas, mas a hora é de confronto e nao de futurologias. Pau neles. Salve a PM carioca e a liberdade da favela. Se pudesse estava na rua batendo palmas para os pais de filhos que estão no "front" em nome de muitos.

O Rio é um só, ao contrário desejam.

Léo

Anônimo disse...

Corrigindo:

O Rio é um só, ao contrário daquilo que muitos desejam.

Léo

Anônimo disse...

O Pablo tem razão. Se o Brasil fosse um país sério o Adriano seria preso e interrogado sobre suas conecções com os traficantes do Complexo do Alemão.

Gilson

luiz disse...

caro Pc, concordo com vc em relação a educação, mas como Ramon citou, sto se dá a longo prazo, eu acredito que somente medidas de maior energia podem resolver, ou seja, tem que reprimir sim , mas como vc cita, tem que ser pouco período, mas infelizmente nossa sociedade é hipócrita pacas, não digo em relação à você, favor não me interprete mal, mas eu vejo as coisas através deste prisma, que realmente tem que ter mão de ferro, não como até agora nenhum daqueles generais da Vila militar, de 82, 85 anos de idade ainda não tomou a iniciativa e derruba o congresso, kkkkkk isso foi só para polemizar, mão de ferro mas nem tanto, não é? e outra coisa depois fala de tricolor e você com a mão na madeira, ainda diz toc,toc, toc, ahhh faça me um favor

PC Guimarães disse...

O cara diz que gosta de mão de ferro e vem falar da minha mão na madeira!!! Faça-me o favor.

Anônimo disse...

Cabe ao Poder Público dar aos moradores da Vila Cruzeiro educação, saúde e condições plenas de exercício de sua cidadania.

Gilson, que ao contrário do homonômino, não é botafoguense. Trata-se do maior, e melhor, amigo do PC

Anônimo disse...

homonômino é triste. Homônimo!

Gilson, o maior,e melhor, amigo do PC

PC Guimarães disse...

Homonônimo deve ter alguma coisa a ver com homossexualismo.

Anônimo disse...

Só se for o outro Gilson, com todo respeito.
Gilson, o maior, e melhor, amigo do PC.