sábado, 30 de outubro de 2010

"Quero meu DENHERO" versão Conca 2010



E essa história do Conca!? Está lembrando os tempos de Romerito no mesmo Flu. Pô, o cara leva nas costas aquele time de Thiaguinhos, Diguinhos, Marquinhos, Leandros Eusébios e Guns e ainda está sendo sacaneado!

Se eu fosse o Botafogo dava um troco no Flu, que há anos vem assediando jogadores do Cheio de Glórias, e contratava o Conca. Daria um bom reserva do Fahel.

E antes que algum aventureiro lance mão e venha negar que o Flu tem um bom time (sic) e o Conca não carrega os demais colegas nas costas, a charge do Mário Alberto, publicada no Lance! de HOJE, comprova que o editor deste Blog não está só.

3 comentários:

Ecio HEnrique disse...

kkkkkkkkk REserva do Fahell Foi Soda hein PC!
Fahel não é reserva nem no time dos coroas daqui do meu bairro . só timaço, Rola cansada e saco mucho.

PC Guimarães disse...

Então tá, Ecio. Reserva do Somália.

Jeremias disse...

É claro que os torcedores adversários quase sempre torcem contra, mas depois do jogo de Fluminense x Grêmio fiquei com aquela impressão de que "pintou o campeão". Mesmo se tiver o argumento de que o juiz ajudou. Um time campeão quase sempre o juiz ajuda, por querer ou sem querer; ou como diria o Chaves "sem querer querendo".
Para os pessimistas ou secadores tem a lembrança de que na reta final do brasileiro passado o Murici entregou o ouro, e o Flumunense ultimamente não tem chegado.

Jeremias.