quinta-feira, 30 de setembro de 2010

E quem devolve os 2 pontos que foram tirados do Botafogo?

Afastaram o incompetente do bandeirinha que prejudicou o Botafogo. Finalmente! Mas e o Botafogo? Ficou com o prejuízo.

8 comentários:

PC Filho disse...

Entra na fila, xará.

Já tem 6 clubes pedindo os pontos dos jogos contra o Corinthians.

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/esportes/mat/2010/10/01/zico-anuncia-saida-do-flamengo-922674712.asp

O Framengo não aguentou quatro meses andando do lado certo da Lei. Vamos voltar aos roubos. Como diria o Jarbas Passarinho: às favas com os escrúpulos.

Recordando, quando ele entrou, escrevi aqui, nao sei se vai aguentar a pressão política e os interesses financeiros que rodeiam o Framengo.

Léo

santos disse...

Filho do PC, se vocês forem campeões, será um título histórico, talvez o maior, o mais valoroso vencido pelo Flu, em todos os tempos.
Há uma autêntica quadrilha orquestrando os resultados e a Taça já foi comprada pelo Sanches, esse mafioso FDP que preside o Corinthians. Eu, que assisto aos jogos com meus próprios olhos e ignoro a equipe de transmissão, fiquei estarrecido com o que vi no jogo do Botafogo, dessa quarta-feira.
Vencer, superar esse esquema, será uma proeza do tamanho do Titanic. E ainda mais, com o Deco, esa enganação que recebe 700 mil por mês e não acerta dois passes seguidos.
Desejo boa sorte, mas acho que ninguém tira essa dus curintia.


Vascão 2010

Mario_av disse...

Corinthians: 15 pontos roubados até 29/09:

http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

Mario_av disse...

Seja sócio do PFC e faça como o Corinthians: compre o Brasileirão 2010

Anônimo disse...

PC, veja o nível do "jornalismo" da Globo. O "jornalista" Gilmar Ferreira do papel higiênico EXTRA faz uma defesa fajuta do jogador Caio, colocando o Botafogo no papel de vilão.

Não precisa ser muito inteligente para notar que a maneira como ele aborda o caso é resultado de algum agrado recebido pelo empresário picareta do Caio, o tal do Pitta.

Caio tem sido responsável direto pela perda de pontos do Botafogo, evitando passar a bola em alguns lances e perdendo a bola em outros gerando contra-ataques mortais.

O Presidente tem de afastar esse moleque do time (manda pro sub-23 para esfriar a cabeça) pois com Jobson, Loco, Herrera e Edno não faz sentido insistir com essa laranja podre. E o pior é que o Joel insiste com ele...

Abs
Pablo
PS: não precisa ser muito inteligente para ver que o empresário está contaminando a personalidade do garoto, exigindo que ele seja fominha para se destacar e ser vendido no final do ano...

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Pablo.

Anônimo disse...

E o tal Gilmar Ferreira pra variar bate na tecla do "desequilíbrio emocional".

Chama o Loco de "desequilibrado". Quá, quá, quá...

Ele deve estar traumatizado com o penalty mais bem cobrado da história do Maracanã...

Se o Loco jogasse no flamengo já teria uma placa lá pra ele...

San
Gilson