quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Vamos lá, Vascão. Ajude o Botafogo - 2

Valeu, Vascão. Se esforçou legal. Não deu um chute a gol em 90 minutos, mas valeu a pena o PC Gusmão pedir pra segurar o empate. Menos dois pontinhos pro São Paulo que é sempre candidato.

Domingo tem Vasco e Cruzeiro em São Janu. Estarei torcendo de novo pro Coadjuvante. O Cruzeiro está encostando e é um forte adversário para o Botafogo. Ajuda a gente de novo, Vascão. Há duas rodadas que o time de Fumagali não decepciona. Tirou pontos do Flu também. É bom não esquecer.

14 comentários:

welles disse...

15 Finalizações São Paulo
0 Finalizações Vasco
Resumindo Carlos Alberto é o Time do Vasco

xexeu disse...

Tambeém torci pro vasco, o São Paulo tm que ser morto no ninho, se crescer e foda.

Anônimo disse...

Parece que o PC, o Gusmão, está mais interessado em se manter invicto do que tentar ganhar o jogo.
Que continue assim, são sempre menos 2 pontos para cada lado.

Mário_av

Anônimo disse...

PC, você pode agradecer colocando de novo aquela bonita imagem da bandeira do Vasco com a Cruz de Malta em 3D, do post "Vamos todos cantar de coração". Uma beleza!
Depois das fotos da mulherada, essa foi a imagem mais bonita que eu já vi nesse blog!

Vascão 2010

PC Guimarães disse...

Pö, Vascão! E esse cara de terno cinza aí ao lado? Não é uma imagem bonita?

Ariel disse...

Nenhuma palavra sobre o Flu, PC? O tricolor está sobrando na turma. Toque de bola envolvente, ataque eficiente, defesa segura, melhor técnico do Brasil, dois craques (Conca e Deco, fora o Fred que está de licença-prêmio)... O título estará em boas mãos se confirmar isso tudo!

SRN

PC Guimarães disse...

Um bom adversário para o Botafogo. No turno deram sorte e conseguiram empatar graças a uma falha do goleiro da seleção.

Anônimo disse...

Tá louco? Ele parece uma mistura de Otávio Augusto com Tiririca.


Vascão 2010

Ariel disse...

No fundo são coisas que só acontecem com o Botafogo. Finalmente montou um time competitivo para o Brasileirão e aparece o Flu beirando a perfeição (vc sabe que não estou exagerando). Muita coisa ainda vai rolar, mas sinceramente não vejo o Flu perdendo esse campeonato. Bom pro futebol do Rio.

SRN

Anônimo disse...

Nestas próximas, cinco ou seis semanas teremos jogos no meio e fim de semana. Acho que neste período é que se vai definir alguma coisa mesmo. Os clubes que possuem elenco para substituições irão permanecer e outros certamente irão subir na tabela.

O Flu está mostrando o melhor desempenho e futebol, e tem o melhor técnico do Brasil, mas sofreu ontem no 1º tempo, arrancou um empate milagroso contra o Vasco e só não perdeu para o Botafogo por outro milagre. Portanto, também tem tido alguma sorte, talvez até de campeão, espero que não.

O Botafogo ainda não se ajeitou por completo, tem jogadores que não estão a 100 por cento, mas pelo menos, encontrou um padrão de jogo, organizou do meio para trás e tem um ataque muito bom, o que obrigou o Joel a deixar o retranquismo para trás. Vamos ver a sucessão de jogos pela frente. No próximo, já jogará desfalcado.

O Vasco faz um campanha interessante e até surpreendente, o elenco limitado não permite muito, se o Ze Cachaça e o Carlos Alberto jogassem a sério a história seria bem melhor.

O nosso mais querido é uma incógnita, a zaga está uma merda, o ídolo do Xexeu, o tal de Willians é que anda segurando aquele barco no meio, e este pessoal que está chegando ainda tem que pegar o ritmo. Depende da arbitragem pegar o ritmo também...

Léo

Frederico disse...

A zona da Libertadores tem o Flu o Bota e o Cruzeiro, que é 6º, mas está no G4, a zona da Libertadores está uma... ZONA!

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Vascão. Otávio Augusto com Tiririca!!!

Anônimo disse...

ontem, estive no Morumbi com meu chefe e mais 2 amigos. O jogo foi horrível. Mas o que valeu mesmo foi a forma que eu usei para xingar meu chefe tricolor.
Por estar na torcida do SP, o sacana xingava o Vasco, mandava os vascaínos praquele lugar, uma festa. E eu não podia falar nada.
Mas eis que saquei minha caneta, uma folha de papel e, ao ouvir "Vá pra PQP, Vascaínos de Merda, não acha, Medici?"
Escrevi "Vai você, seu viado escroto! Time de Bambi! Só tem viado!"
Quando ele leu o bilhete, quase mijou de rir.
Ainda escrevi "Vaaaaaaassssccoooo"e "ão,ão,ão,ão,ão,ão,ão, 2a divisãO!"
Valeu o ingresso
fabio Medici
O Vasco não jogou nada. sem comentários.

PC Guimarães disse...

Fica calmo. O Vasco não vai voltar para a Segunda Divisão. O time é fraco, mas dá pra lutar pela Libertadores. E o bilhete? Jogou fora? Viu se ele guardou? Vai que ele gama. Esses torcedores tricolores são muito estranhos.