sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Quem sabe assim os jogadores não aprendem a cantar o hino?

Se há uma coisa que me chateia, além de ver o meu Botafogo ser prejudicado constantemente pelas arbitragens, é jogador que não canta o hino. Ou ensinam esses caras a ter educação ou parem com esse negócio de tocar o hino antes das partidas. Embora a modelo da foto não faça o gênero de jogadores, que preferem funkeiras e marias gasolinas, quem sabe o anúncio não estimule esses analfabetos.

Deu na coluna "Negócios & cia", da Flávia Oliveira, na Economia do Globo.

Alô alô, Du Loren: mande um brinde para eu distribuir entre meus amigos tricolores.

Um comentário:

Anônimo disse...

ola!simpatizei excessivamente o vosso fórum!
Deem uma espreitadelano meu sitio online em http://www.jogadoresprofissionaisdepoker.pokersemdeposito.com/
, sobre jogo de poker download gratis!
Adeus