terça-feira, 17 de agosto de 2010

Meu vizinhos são chatos para caralho


Pronto! Começou o vizinho do andar de cima a botar o rádio alto. Acho que ele trabalha com divulgação ou coisa parecida. Fica mexendo e remexendo em anúncios de rádio. É um lenga-lenga fdp. Fora o vizinho de frente e a empregada do andar inferior que fumam para cacete. Minha casa cheira a cigarro.
Qualquer dia vou fazer que nem uma doida de um prédio em que eu morava quando era criança. Quando o vizinho de cima começava a fazer barulho, ela batia com o cabo de vassoura no teto.

Hoje eu não estou bom. Mesmo assim, uma antiga musiquinha de Sá, Rodrix e Guarabira para aturar vizinhos insuportáveis.

Pedido de emprego: quem tiver uma pousada na serra (de preferência Visconde de Mauá, Paty/Miguel Pereira ou em algum lugar de montanha desse Brasil varonil) e precisar de um gerente, é só me chamar. Estou cheio de cidades grandes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Todos os vizinhos são chatos pra caralho... Gostaria de amar meu vizinho como a mim mesma... Mas isso é impossível! Hahahahahahah!

PC Guimarães disse...

:-)
Obrigado pelo comentário e visita, Mari Coração.