sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Mano convoca seleção pé com pano pé sem pano

Vou comentar apenas duas convocações: Philippe Coutinho e Hulk. O ex-jogador do Vasco mereceu, joga para cacete. Mas esse Hulk é um bonde. Vi jogando sábado passado na televisão. Se juntar 10 não dá um Jobson.

5 comentários:

Anônimo disse...

Hulk?
Gostei. Fundamental.
Quando juntarem o capitão América, o Homem de Ferro, Thor, Pantera Negra e a Viúva negra que, no cinema, foi vivida pela maravilhosa Scarlett Johansen (não sei se é assim que se escreve)formarão um grande time, OS VINGADORES, todos comandados pelo Coronel Nick Fury, vivido nos cinemas pelo Samuel L. Jackson, o filme deve estreiar em 2012 e desde o lançamento do 1o HOmem de Ferro que a Marvel prepara o encontro dos super-heróris. Coisa que a DC poderia ter feito com a Liga da Justiça, nos anos 90 depois do sucesso do Batman de Tim Burton. Mas, perdeu o bonde da história e a Marvel será a 1a a lançar vários herórois unindos para combater o mal.
É esse Hulk, não é PC?
risos... Bom final de semana para todos
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Deve ser, Fábio. Não pode ser aquele bonde que vi jogar no Porto. Bom final de semana pra vc também. Domingo eu sou Vascão.

Anônimo disse...

O Hulk é um Adriano sem "doping".

Mesmo estilo de jogo dentro da área e a mesma batida de esquerda, depende da organização da equipe para mostrar algo.

A bola é uma conhecida, não é amiga dele. Mesmo assim, preferiria tê-lo visto na Copa no lugar do Grafite.

Léo

eduardo schiefler disse...

Scarlett Johansson, Fabio, que por sinal é uma "demonha de goxtosa" que nem se diz por aqui. :)
Até não acho que o Hulk seja isso tudo, nem pior do que o crack do botafogo, mas que o Mano convoca 1000000x do que o Dunga é inegável.

PC Guimarães disse...

Quando vier ao Rio, me avise. Levo vc pra comer fora.