terça-feira, 31 de agosto de 2010

Flamenguista é muito cara-de-pau e o Zé Roberto Wright está ficando gagá

Écrarocreide que não leio a coluna do José Roberto Wright no Lance! Mas, como fala sobre arbitragem, tema de interesse dos botafoguenses, passo os olhos de quando em vez. Vejam ilustres passageiros do Blog a carta que deu hoje na coluna. Framenguista reclamando de arbitragem! Mata-me de rir. O cara só falou do pênalti que ele acha que não foi e o jogador do Guarani perdeu. O Zéroberto, que está ficando gagá, fala do outro pênalti claro que o juiz deveria ter marcado e mandado o Lomba pro chuveiro.

Bartolomeu Guimarães vive. A vaca, o gancho.

9 comentários:

Anônimo disse...

Parece nota do samba do crioulo doido.
Foram 3 pênaltis no jogo? Porque o primeiro foi no Mazola, o segundo no Ricardo Xavier, e que pênalti foi este no Giovani?

Mário_av

PC Guimarães disse...

E ainda teve aquele pênalti no Jorge Henrique, quando ele jogava no Botafogo, que o Marcelo de Lima Henrique não marcou.

xexeu disse...

PC não estou querendo arrumar confusão, mais da a impressão que o primeiro gol do guarani o jogador que esta na frente do goleiro toca na bola com a mão.

PC Guimarães disse...

E o Dodô estava impedido em 2007. E foi pênalti no Fábio Luciano. E o Juan não ameaçou o maicosuel na cara do juiz e do bandeirinha. E o Grêmio e o Corinthians não entregaram seus jogos para o Framengo. Ea Luiz Brunet não continua sendo a mulher mais bonita do Brasil.

E isso aqui não é o Blog do PC.

Anônimo disse...

José Roberto Wright com coluna no Lance era só o que me faltava....

Xecaxeca

Dirley disse...

PC vc não percebeu o que o mulambo queria dizer ...
É fato que ele errou o nome do jogador, mas o que ele tá afirmando é que o jogador do Guarani, no caso o Mazola, teria PISADO na mão do Marcelo "Dá no" Lomba "de mulher"!
Cara! Tão garfando o Fra mesmo, poxa vida. Ninguém se atentou para essa agressão bugrina.
Deve dar uns 600 dias no STJFla. rs, rs rs

PC Guimarães disse...

hehe, Dirley.

xexeu disse...

E HEXA!

Anônimo disse...

Além de venal, agora ele está senil...
Já imaginaram o Zandonaide Maurício Prado senil?