quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Casos e causos do Xexéu, o flamenguista enamorado

Amigos: GB acaba de me ligar lá da sua mansão nos Estados Unidos, onde recebe o casal Obama nos finais de semana, para me contar mais um caso ocorrido com o nosso querido Xexa.


Diz o nosso GB que Xexéu foi ao Maracanã, pela primeira vez, acompanhado de uma namorada. Uma santa e ingênua moça de Pindamonhangaba (também conhecida como Pinda) que, a exemplo de um outro grande amigo nosso aqui do Blog, achava que na torcida do Framengo só tem gente de bem.


Pois bem, meu bem. No intervalo a moça decidiu ir comer um geneal enquanto Xexéu tomava (como todos sabem, Xexa adora tomar) suco de cevada.


Quando foi pagar a conta dos 23 sucos de cevada que costumava tomar nos old times do Framengo de Buião, Fio, Michila e Caldeira, Xexéu botou a mão no bolso e disse que tinha esquecido a carteira em Cruzeiro. Golpe antigo que GB e o pessoal da FlaCruzeiro conheciam muito bem.


"Dá pra você pagar a conta, minha tchutchuquinha? Quando chegar lá em Cruzeiro eu pago?".


"Dá não, amore mio".


"Por que minha passíone?" (O casal costuma trocar juras de amor em italiano como se fossem o Totó e a Clara da novela das 8).


"Põ, Xexinha, deixei a minha carteira na arquibancada para guardar o nosso lugar".


Dizem que Xexa e sua doce amada voltaram a pé para Cruzeiro. O périplo* pela Dutra durou cinco dias. 


* Os framenguistas devem procurar um botafoguense para entenderem o que quer dizer périplo.


GB jura que é verdade e tem testemunhas.


Em breve conto novos causos do Xexa. Gb teve que desligar para atender um telefonema do Bill Clinton





5 comentários:

eduardo schiefler disse...

É Xexa !!!

Ramón disse...

"Põ, Xexinha, deixei a minha carteira na arquibancada para guardar o nosso lugar".

hahahahahahahaha

E XEXA!!!

Anônimo disse...

Pinda?
Deve ser de Pindaíba .... :-)

Mário_av

xexeu disse...

PC sensacional!

Anônimo disse...

Se o GB afiançou é verdade!

Léo