segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Aí eu fui dormir!

Entra semana sai semana e a má vontade de narradores, apresentadores e comentaristas da televisão com o Botafogo continua a mesma. Domingo, depois de zapear quase todos os programas esportivos, acabei naquele balanço esportivo da CNT. O vascaíno Jorginho Nunes disse que “Botafogo e Avaí era para ser empate”. Passaram os melhores momentos e o flamenguista Andrea Gaspareti constatou: “o Botafogo teve bastante volume de jogo”. E de volume ele entende. Mas o pior mesmo foi aquela mocinha que outro dia quis cumprimentar um cego, no Sportv News. Ela disse assim: “O Botafogo AINDA (grifo meu) no G 4”. Como “AINDA no G 4”? Desliguei a televisão, p da vida.

13 comentários:

Bruno Ribeiro disse...

você perdeu o sensacional comentário do PCV no Troca de Passes ontem. Segundo o jornalista, "o passe é o bem mais valioso do futebol".

E eu que achava que era gol.

Anônimo disse...

PC, ao invés de ir dormir eu sugiro que os botafoguenses descarreguem a raiva comprando ingressos para o jogo de 4a., contra o Botafogo/CE.

Como diria o Zagallo, eles em breve terão de engolir o Botafogo no G2.

Abs
Pablo

Anônimo disse...

A dor de cotovelo da flaprensa não para.
E enquanto isso no Botafogo, o Maicosuel leva 2 mil torcedores ao Engenhão só pra conhecer o craque e as instalações do mais moderno estádio do Brasil.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2010/08

/fotos-torcedores-fazem-fila-no-engenhao-por-encontro-com-o-mago.html

Se parar pra pensar é mais público do que o Vasco costuma levar a São Januário.

Xecaxeca

xexeu disse...

Não mil vezes não o Faisca no G2, eu não vou aguentar.

Anônimo disse...

Ô, Xereca, os jogos Vasco x Fla e Vasco x Flu foram recordes absolutos de público.
O jogo do poderoso Vasco contra os figurinistas, coreógrafos e carnavalescos das Laranjeiras (que bonita festa eles fazem antes do jogo, hein?) já é o maior público do campeonato todo, haja visto o fechamento com posterior reforma do Maraca, que terá sua capacidade (ou falta dela) reduzida para 45 mil pessoas.


Vascão 2010

Anônimo disse...

Quanto aos botafoguenses fazerem fila para um encontro com o Maicosuel, eu hein... Não sei, não, mas o Botafogo vai acabar se fundindo com o Fluminense. Estão aparecendo estranhas afinidades, rs.
Já os vascaínos saem do trabalho (adm. de empresas, engenharia, consultórios médicos, essas coisas), bebem sua cerveja e vão ver mulherada fazendo striptease na Cicciolina.
É outra coisa.

Ô PC, você também teve encontro com o Mago?

Vascão 2010

Ariel disse...

"Já os vascaínos saem do trabalho (adm. de empresas, engenharia, consultórios médicos, essas coisas), bebem sua cerveja e vão ver mulherada fazendo striptease na Cicciolina."

Opa! Me chamem também!

SRN

Ariel disse...

http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAH8l5ZznG8y-IcG4IUEQELCvicm3Ir_qYICkxG-HiNcXB_Iq4C-grhC3lLoPHIYRy4uqR0ugs3zt2VND4GFYjU4Am1T1UHVemI8bgwkJFJlooBfhmw50XDRO.jpg

Camisa feita para atender fins eleitoreiros! Olha a prova do crime!

SRN

Anônimo disse...

Certamente Vascão 2010.
Os vascainos não são de enfrentar fila pra conhecer os idolos, preferem gastar seu tempo brincando com o boneco do Fernando Prass.

Sobre o público no Maracanã a festa purpurinada foi da torcida colorida do Flu que vem fazendo um desfile a cada partida com muito brilho e originalidade. Algumas perfumarias do Rio já estão com os estoques de batons e esmaltes completamente esgotados.

Da torcida do Vasco eu me lembro mesmo dos públicos pífios durante esta temporada de menos de 1.000 pagantes por partida.

Xecaxeca

PC Guimarães disse...

Muito mais pela cerveja do que pelo striptease, né SRN?

E que mané encontro com o Mago, Vascão. Se ainda fosse a Flávia Alessandra!

PC Guimarães disse...

Pau neles, Xeca.

Anônimo disse...

"Já os vascaínos saem do trabalho (adm. de empresas, engenharia, consultórios médicos, essas coisas), bebem sua cerveja e vão ver mulherada fazendo striptease na Cicciolina."

Já os botafoguenses saem do trabalho, bebem sua cerveja e vão ver as modelos fazendo striptease no Pepê 400.

Já os tricolores saem do trabalho, passam no banheiro para retocar a maquiagem e vão beber uma cerveja no Bofetada para depois fazerem o show de striptease na Alaska.

Já os framengueiros depois de realizarem a divisão do trabalhinho do dia, escondem as armas, bebem uma caninha e vão ver um striptease na Vila Mimosa.

Léo

Anônimo disse...

Hehe, boa, Léo!

Vascão 2010