sábado, 24 de julho de 2010

Lance! mete o pau em Ricardo Teixeira em editorial na capa

Não sei se o Muricy tem esse "bom mocismo" todo (afinal, por que não disse não logo após a reunião, na frente do presidente da CBF?), mas concordo com o editorial do Lance! no caso da arrogância do Ricardo Teixeira. Faltou ética ao Ricardo. Por que não respeitar o Flu? Quebrou a cara. E Mano Menezes, se aceitar o convite, já entra numa roubada, desgastado. Dificilmente dura até 2014.

Acho que depois dessa, Ricardo Teixeira deveria se afastar da CBF. Cadê moral?

6 comentários:

Ariel disse...

Difícil o cara largar o osso. Quem sabe o Brasil perdendo a Copa de 2014...

SRN

Ramón disse...

Se o Mano tivesse negado hj, a situação do senhor absoluto ia ficar insustentável.

O Lance ainda tá acreditando na historinha da globo...não é "bom mocismo". O Muricy negou pq não gostou de alguma coisa, seja da falta de garantia até 2014, seja da ausência de um projeto ou de qq outra coisa...

eduardo schiefler disse...

Olha SRN, acho que nem assim ele larga, da mão dele ainda vai parar em algum parente.
E Ramón, também acho que o Muricy entendeu que ia ser um tapa buraco e não aceitou. Porque se tivesse sentido firmeza na proposta, não ia ter time nenhum que ia segurar ele.
Mas foi bom pro Flu, e acredito que vão fortes até o final do campeonato, e seria ótimo o título ficar outra vez fora de SP.

Anônimo disse...

O Fluminense vai se arrepender de ter desafiado o Dr. Ricardo Teixeira, maior dirigente esportivo que este país já teve.

Ramón disse...

Anônimo, a parte do Flu se arrepender faz muito sentido...mas chamar esse ladrão ignóbil de Dr. e maior dirigente esportivo do país é ridículo. E na verdade quem desafiou a CBF foi o próprio Muricy, aquela coletiva foi encenação.

xexeu disse...

Isso mesmo Eduardo tambem torço para O Flu avançar para acabar com a panca dos paulistas.