sexta-feira, 25 de junho de 2010

Nem Brasil, nem Portugal. Quem deu foi o Xexéu

Mais uma vez os sócios do Blog acertaram numa enquete. 51% acharam que ia dar Xexéu. E deu.

6 comentários:

xexeu disse...

Na radio foi eu que acertei o placar.

xexeu disse...

Caramba eu fico ate com inveja de ver o pessoal torcendo todo animado pra seleção brasileira, pois não consigo torcer, ficar empolgado, nem vontade de beber eu sinto, evito ate de assistir o jogo perto de varias pessoas, pois não consigo ficar alegre com os gols do Brasil, pior que nem da pra disfarçar.

PC Guimarães disse...

Sabia que você dava para pitonisa.

PC Guimarães disse...

Estou com você no segundo comentário, Xexa. Essa seleção do Dunga não ampolga. Estou com saudades do Cariocão, do Brasileirão, do Xexinha...

xexeu disse...

PC pode ate ser a campeã, mas não vai apagar o sucesso da seleção de 1982, mesmo perdendo e 100 vezes melhor do que esta.

Anônimo disse...

Ih, mais uma viúva da Seleção de 82.
Amigos, as Seleções de 70 e 82 já foram. Não voltam mais. O pessoal dos outros países (jogadores, torcedores, imprensa) está louco por umas vitoriazinhas, por conseguir passar de fase... chegar às finais, então, seria uma glória.
Só aqui no Brasil que tem essa neurose de repetir a Seleção de 70. Só aqui que alguém reclama por ter sido campeão do mundo (caso de 94). Caramba, o Pelé e o Garrincha não jogam mais e os marcadores de hoje não ficam mais a 3 metros de distância olhando. Isso acabou.
Então, Xexa, você acha que o título de 2002 foi uma porcaria também? Aquilo não foi futebol arte.
A Seleção atual não é nehuma maravilha, mas é muito, mas muito melhor do que a de 2006. E a de 2006 tinha todos os caras que vocês adoram: Ronaldinho Gaúcho, o Fenômeno, Roberto Carlos... Onde estava o Futebol Arte deles?
E na boa, time bom tem que ter craque, mas tem que ter carregador de piano também. Na Seleção de 82, até os zagueiros e os volantes eram craques. Ninguém marcava, era igual a índio em filme de bang bang. Todo mundo queria atacar, de peito aberto.
Acho que a imprensa esportiva está se desdobrando para fazer com essa seleção o mesmo que fez com a seleção de 94: transformá-la em motivo de vergonha, mesmo que seja campeã.

Vascão 2010