sábado, 26 de junho de 2010

E desde quando contusão de Felipe Melo é má notícia?!

Marcos Ferreira, primo da primeira-dama do Blog, acaba de ligar:

"Você viu o (Alex) Escobar na televisão agora há pouco?"

"Não".

"Ele disse que tinha duas boas notícias e duas más notícias".

"E".

"As boas: Robinho e Kaká vão jogar contra o Chile".

"E as más", perguntei.

"Felipe Melo, está de muleta, mas vai jogar e Júlio Batista..."

Nem quis ouvir o papo do Júlio Batista.

PÔ, será que o Alex Escobar ficou com medo do Dunga depois que levou uma sapeca iáiá (copyright by PC Vasconcellos)?

9 comentários:

Dript disse...

Poha PC, eu "gelei" quando entrei aki no blog as 5 da manha, pra ler as novidades do fogao e tudo mais, quando me deparo com uma mensagem dizendo que o blog nao foi encontrado, que foi cancelado.. algo do tipo. Poha, me desesperei ;D logo fui no pc na copa e tambem dizia q tava fechado! Poha, logo pensei q tinha acontecido algo com vc, sei la, algo ruim pra ter fechado o blog :{
dae fui no seu twitter e tava tudo normal, dae eu fiquei mais tranquilo :} Entao procureii por noticias suas no google, mas nada encontrei, depois entrei aqui com uma pagina em cache e nao tinha nenhuma noticia sobre fechar o blog... dae eu raciocinei e vi que era uma manutencao do blogspot :D
-
Percebi com isso q sem o blog do pc, fica um vazio enorme se eu nao visitar entre meus afazeres diarios ;D já virou rotina :P
-
Valeu e mais uma vez parabéns pelo blog, mto bom! ;D

Anônimo disse...

PC,
ainda sobre o empate... o time jogou mal, sim. Mas continuo achando exageras as críticas.
Vamos a fatos:
94: empatamos num jogo sem graça contra a SUécia. 1 a 1. E fomos campeões.
98: perdemos para a poderosa Noruega e chegamos na final.
2006, vecemos os 3 jogos e foi a lenha que foi...
ok, em 2002 ganhamos, mas num grupo com Costa Rica e China não conta, né?
Pro nível que está aí, o Brasil chega na final, sem sustos. Nem a HOlanda assusta. E o CHile é freguês antigo...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

Pô, Dript! Gelei também. Quase sentei no meio-fio pra chorar. Tipo: meus blogs, minha vida, meus amigos. Graças a Deus foi alarme falso. Obrigado pelo carinho e pela preocupação. De coração.

PC Guimarães disse...

Fábio: é que vc é vsacíno e está costumado com times medianos. Nós, botafoguenses, só apreciamos o bom futebol. Falar em bom futebol é duro ver o Marcelo Cordeiro fora e o Michel Bastos dentro.

Anônimo disse...

verdade... por isso o Vasco ficou 20 anos sem ser campeão carioca, tem 1 título brasileiro apenas, menos torcedores, menos ... ops... não é o Vasco...
PC, a imprensa pedir Ronaldinho Gaúcho é sacanagem! todo mundo criticava o Dunga por convocá-lo.
Não acho um time ótimo. Lógico que é até pior do que o de 94 (que tinha a dupla Bebeto e Romário).
Mas não é um timeco. Não é um Botafogo, por exemplo..

Fabio Medici

PC Guimarães disse...

O Vasco nunca foi de ter grandes craques. Sempre teve times coadjuvantes. No passado foi uma espécie de Zico para os framenguistas. A base da seleção de 50 era do vasco; e deu no que deu. Graças a Deus que Garrincha, Nilton Santos, Didi e cia acabaram com aquele trauma.

Anônimo disse...

Ô PC, agora entendi o que é que o Loco Abreu foi fazer na Copa!
Como é jornalista, ele foi chamado para fazer um documentário sobre a Copa. Ele entra antes dos jogos com a filmadora, filma o estádio, a torcida, os jogadores de verdade, tira fotos...
Não demora, ele vai pedir autógrafo pro Kaká e pro Maradona.

Vascão 2010

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, boa Santos. É isso que eu chamo de 'coadjuvante'...

SRN

PC Guimarães disse...

É arma secreta. Se chegar na final ele entra e bate um pênalti igualzinho aquele que humilhou o Bruno.