segunda-feira, 24 de maio de 2010

Será que os presidentes do Fluminense e do São Paulo também pensam assim?

Muito interessante a entrevista do presidente do Corinthians, Andres Sanchez, publicada hoje na coluna da Mônica Bergamo, na Folha.

O cara é bom de frases.

Alô alô, Xexéu: você concorda com ele?

4 comentários:

xexeu disse...

O senhor já comentou que são muitas as variáveis. Às vezes, o jogador entra em campo e foi traído pela mulher, a sogra ligou…
Se o psicológico dele tá mal, não consegue jogar. E ele tem problema com o filho, com a mulher que tá revoltada, com a ex-mulher, com a amante, com a bebida. Ele tem problema com tudo, como o ser humano tem. E não entra com o pique, aquela consciência diretamente no futebol. Os maiores jogadores estão no Real Madrid. Por que não ganham campeonato? Pô, é problema de relacionamento, é problema técnico, psicológico, físico.

E o Ronaldo está gordo?
Se ele estivesse 100%, bonitão, 70 kg, blá-blá-blá, você acha que ele tava aqui no Corinthians? E no Brasil? Ele tava na Europa! Não dá. Você tem que se contentar com aquilo que pode dar e que pode receber. Eu tô contente com o que ele tá dando e tenho certeza de que ele tá contente com o que o Corinthians dá pra ele. Tem outros jogadores que estão acima do peso aí. Mas ninguém fala.

Quem?

xexeu disse...

essa e uma parte da entrevista do presidente do corintians, mais umas de suas bobagens.

PC Guimarães disse...

Quanto dá, né?

Ramón disse...

Aí, essa parte falando do Ronaldo tá altamente pederasta: "Eu tô contente com o que ele tá dando e tenho certeza de que ele tá contente com o que o Corinthians dá pra ele."