sexta-feira, 30 de abril de 2010

Um botafoguense feliz da vida em Portugal

Não, não se trata do nosso amigo Léo, mas de outro amigo, o Dapieve. Que cronicaça! De arrepiar. Botafoguense é outro papo. Não adianta. E na próxima decisão, Dapi, providencio uma "vaquinha" aqui no Blog pra você voltar à terrinha.

Para ler é só passar a mãozinha na imagem.

Atenção: Não é pra passar no Dapi. A "patroa" dele zanga.

Falar nisso, Dapi, se eu chamo a minha patroa de patroa, ela me põe pra dormir no sofá da sala. Olha lá o que você foi arrumar, amigo!

8 comentários:

Anônimo disse...

Tinha visto um post no blog Arquiba Botafogo, do Paulo Marcelo Sampaio sobre um botafoguense ilustre que viria para Portugal no dia da final, mas não havia a indicação do nome.

E o Dapieve escolher uma excelente marisqueira para concentrar-se para o jogo. Registrando também que botafoguense que se preze, em Portugal, torce pelo Sporting sempre.

Léo


http://blog.arquibabotafogo.com/2010/04/15/volta-ou-exilio/

Ruy Moura disse...

Na verdade, não era botafoguense solitário em Pofrtugal, a não por estar sózinho. Pelo menos eu e o Leonel de Jesus, que moramos em Lisboa, comemorámos o título do Glorioso com um belo jantar!

Abraços Gloriosos!

PC Guimarães disse...

Quem sabe no final do ano vocês não comemoram de novo. Prazer ver você aqui junto com o Léo, Ruy.

PC Guimarães disse...

Desculpe: Rui.

xexeu disse...

Talvez esse sera o ultimo jantar em comemoração de um titulo!

Anônimo disse...

Talvez o Xexa aprenda português...

Frederico disse...

O Globo de sexta foi excelente, bela crônica do Dapieve no Segundo Caderno e mais uma maravilhosa coluna do Renato Maurício Prado.

Beatriz disse...

PC outros dois fatos curiosos na conquista desse título foi que meu tio, outro botafoguense doente também não estava no RJ, chegou do Haiti no dia seguinte. Falei pra ele que no ano que vem vou dar um sumiço nele... E a Flávia Alessandra que sempre comparece também não estava no maraca...