sexta-feira, 23 de abril de 2010

O Flamengo é uma "zona"*

Inacreditável!

Em breve, o discurso: "Não foi bem assim, a culpa é da imprensa".

Nem lá nos meus tempos de Grajaú, na Escola Francisco Manuel, isso acontecia. Essa bagunça só dá certo e"ganha" títulos por causa da ajuda das arbitragens e das cagadas.

É essa bagunça que você chama de "nação", Joel? Mais uma dessas e pode ir embora.

*Com todo o respeito às zonas, que são locais de trabalho sério.

24 comentários:

xexeu disse...

Realmente que e honesto, não falta treinos, não chega atrazado, não tem vicios, não vai pra balada, e demitido.

xexeu disse...

Patricia Amorim, para o fla melhorar de ambiente, mada embora o Adriano, traz o Emerson de volta, o Airton, o Everton, O Ze Roberto, garanto que vai melhorar bastante.,pois uma laranja podre,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

Coitada da Patrícia Amorim... Por isso que o Zico não aceita fazer parte dessa bagunça...

SRN

PC Guimarães disse...

O Zé Roberto!? Qual, o Wright?

Anônimo disse...

Não, o Wrong...

SRN

PC Guimarães disse...

Ainda bem que vcs dois, framenguistas lúcidos flávios, reconhecem que o Framengo é uma bagunça. mas vai ter framenguista achando que não houve nada demais.

E ainda vão passar a mão na cabeça. Alô alô, Xexéu: você gosta de passar a mão na cabeça?

Pô, Framengo, deixe eu ler o meu livrinho (aquele do jornalista que é pianista de bordel). Pare produzir asneiras.

PC Guimarães disse...

de

Anônimo disse...

"lúcidos flávios"!!! Lúcio Flávio só o 'passageiro da agonia'...

SRN

Anônimo disse...

Verdade seja dita. Acho a Patrícia Amorim bem intencionada. Mas acho que não tem pulso pra comandar um clube como o Flamengo (e nenhum outro grande do Rio). Além do mais vagabundo não respeita também pelo fato dela ser mulher. Pronto falei!

SRN

Cebolão disse...

E não é que vamos conseguir nos livrar do Joel para o Brasileirão?
A sorte parece ter voltado ao Botafogo.

Bye bye Joel.
No Cariocão 2011 as portas estarão abertas.

Só espero que a diretoria do Botafogo não invente e traga alguém que já conheça e se identifique com o Botafogo.

Anônimo disse...

"Empresário pede tempo a Bota, que não consegue falar com Joel" -
Diretoria ainda espera por definição do treinador, que segue sem responder
/ LanceNet

Picareta natalina = a 1997.

Manter mulambos de coração é prejuízo. Afinal o suco já foi tirado. Se não vai usar a casca da laranja para fazer doce, então joga fora lá "in the medium", "fom briraind" da lagoa.

Anônimo disse...

Sinceramente, o Joel vai dar um tiro de 12 no pé se deixar o Botafogo e ir para o Chatuba FC.

Os outros clubes e seus os torcedores percebem o mercenarismo destes casos e olham de vista torta para técnicos deste tipo, vide o PC Gusmão, que anda batendo cabeça até hoje.

Léo

Anônimo disse...

Li a notícia sobre o Joel, no globoesporte.com e vem "assinada" pelo Renato Mauricio Prado na página do Botafogo, diante disto, ponho em "dúvida a tal dúvida" do Joel, uma vez que o RMP é useiro e vezeiro em colocar declarações na boca do outros, ainda mais, quando são para enaltecer o Framengo.

Certamente, que existe a possibilidade de mudança, mas a entrevista naqueles termos, aquele blá blá blá de nassão, não me convenceu.

A Frapress está desesperada PC e o seu amigo RMP está fazendo marola com o jogo de palavras e o veículo de comunicação que tem na mão.

Léo

xexeu disse...

Alo Leo tudo bem, um abraço!

Anônimo disse...

Imperio do Chororô
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Flamengo/0,,MUL1577881-9865,00-DESPEDIDA+DE+ANDRADE+E+BRAZ+LEVA+IMPERIO+DO+AMOR+AS+LAGRIMAS.html

Anônimo disse...

Salve Xéxeu, tranquilidade na terra do vinho, e mais uma semana se foi, e esta foi cheia de perguntas cabulosas para você aqui no blog, bem como, de animadas notícias do seu Framengo, que iniciou a semana com a perda da "vaga" na final e terminou sem técnico e direção.

Léo

PC Guimarães disse...

Léo, quando o nosso Xexa for até a Terrinha você jura que leva o nosso amigo pra furar uma bicha e comer um cacete?

Anônimo disse...

E se o Xexéu passar mal em terras lusitanas, eles têm a solução ideal para framengueiros (e tricolores) doentes, que é a pica no rabo!
É ou não é Leo?

Vascão 2010

Anônimo disse...

O Léo matou a charada.
Fla Prado "é useiro e vezeiro em colocar declarações na boca do outros"
Joel está prestigiado treinando o Botafogo, não sai da mídia e nunca recebeu tantas homenagens, tem o time nas mãos e apoio da torcida.
Não sei sobre cifras, mas a esta altura do campeonato sair do Botafogo e encarar a zona* no Framengo tem que ser muito doido ou estar exagerando na cachaça.

SAN

Anônimo disse...

PC e Vascão 2010:

Sem dúvida, ficar na bicha por meia hora para meter a mão no cacete é um programa para o Xéxeu.

Mas, sem qualquer dúvida, esta citação do Vascão é a mais interessante, e verdadeira, ver a reação do Xéxeu sendo informado que iria levar uma "pica"(injeção) no rabo para curar alguns males seria do tipo Credicard, sem preço.

Léo

Anônimo disse...

SAN:

O Joel pode até estar bebendo mais do que o Xéxeu nos bons tempos, mas, é como vc falou, o cara não é doido e conhece as rivalidades do Rio como ninguém, e não consigo ver ele falar aquelas baboseiras todas e logo ao RMP.

Não duvido da saída, no entanto, ele sabe que será uma porta difícil de reabrir novamente, pq terá uma torcida inteira atrás dela para empurrar em sentido contrário.

Léo

xexeu disse...

Caramba quanta gentileza!

Anônimo disse...

Tá na hora do Joel sair fora. Fez o dele, obrigado. Os framengo tá pedino o Joel, o Joel gosta, é melhor vazar logo.

O Vagner Lovi, não gostou da saída do Braz e desrespeitou a Presidente do Fra. Claro, vai acabar a moleza, mas mulambabada é mulambada, não surpreende.

Anônimo disse...

E ai pc,quanto tempo!Concordo com o cebola e o guilherme.Acho o joel um tecnico regional(bom naquilo q faz no Rio e na Bahia)fora disso,nunca soube d nenhum time competitivo q tenha montado ou q tenha feito algum bom trabalho nacionalmente.E outra,esse negocio de ficar exaltando jogadores e torcidas de arquirivais nao procede.O joel ganhou alguns pontos comigo no estadual e os perdeu so de aceitar conversar com mulambos.Fora Joel.Abracao proce,pc!Andre Ribeiro