quarta-feira, 28 de abril de 2010

Cartola garante que não viu Ronaldo pelado

Deu hoje no "Painel FC" da Folha. O noticiário hoje está muito estranho. Muito estranho.

3 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Será que a Globo vai mostrar e enaltecer a nova torcida organizada... queria ver no Bom dia Brasil, Jornal Hoje, JN e tudo o mais, queria ver este absurdo na tv.

Acho que o Ronaldo capotou com a imagem dele naquele lance na Barra, mereceu toda a malhação e pilhagem naquela época, no entanto, acho que isto ficou restrito às brincadeiras nos bares e blogs.

Até mesmo, no jogo do Botafogo x Corinthians no Brasileiro, quando deixou o campo, o cara não foi hostilizado pela torcida do Botafogo, pelo contrário, deixou o campo aplaudido e poderia ser de outra forma que ninguém ficaria estarrecido dada a rivalidade contra o Framengo, mas a torcida alvinegra reconheceu-o como um ídolo brasileiro e não como um merda, como quer uma boa parte dos framengueiros.

Ademais, o cara tem uma história belíssima, de superações pessoais e conquistas em prol do futebol brasileiro, chegou a ser infiltrado em 98 para jogar na Copa, e é completamente imerecido receber tamanha perseguição somente por não ter escolhido jogar de graça na Gávea.

Acho que desta vez a "nassão" ultrapassou os limites, e mesmo que a demonstração de dor de cotovelo não ocorra, permanece a sordidez da intenção.

Que isto sirva de aprendizado e exemplo aos jogadores que tem a mania de ficarem dando declarações de amor em fins de carreira para a "magnética".

Léo

PC Guimarães disse...

Pô, Leo, não dá pra comparar a torcida do Glorioso com a do Framengo. Nosso papo é outro. Moro perto do Maraca. Chove pacas no Rio. Tomei um banho de chuva na moto. E ainda tenho que ficar ouvindo os gritos e "cantorias" dos fanáticos que passam pra ir ao Maraca. Só espero que não caguem uma vez mais e passem de fase sem o menor mérito.
E estamos conversados. Com ou sem chororô dos torcedores do time do apito e da cagada. Fora aquele Brasileiro do ano passado que foi uma vergonha. mas eles acham bacana.

Anônimo disse...

Cagaram mais uma vez...

Léo