domingo, 28 de março de 2010

Tem sempre um ladrão ou um palhaço para ajudar o Flamengo

Foi impressão minha (estava aqui no computador e não vi toda a cena) ou mostraram aquele jogo entre Flamengo e Vasco em que um ladrilheiro entrou em campo, prejudicou o Vasco e ajudou o Framengo?

É sempre assim. Hay Framengo, hay mutreta.

6 comentários:

Anônimo disse...

é sempre assim, o mal continua vencendo. Quem sabe a coisa muda antes de 2014? A partida contra o América não deve ter tido lance duvidoso no qual o América seria a vítima ou então o replay estava inoperante (!).

PC, tô doindo para encontrar o wrong. Não acretido que ele seja tricolor. Talvez a influência não seja só pelo dinheiro. Não é jr. e l.roberto?

Pelo menos se o mundo realmente acabar em 2014, uma coisa será boa:

Vão morrer muito mais framengistas do que qualquer outra coisa.

HAU HAU HAU!

Anônimo disse...

2012*

Ramón disse...

Wright é tão tricolor quanto o PC é vascaíno.

Anônimo disse...

É tricolor sim e gostava de dar uma forcinha pro Flu.

SRN

Anônimo disse...

O Wright é Fluminense, deu o título de 1986 ao time do coração. Mas, sempre foi esperto o bastante para saber que ajudar o Urubu impulsiona a carreira de qualquer árbitro.
Quanto ao ladrilheiro, lamentável. Isso é que me irrita nos framengueiros, eles sentem orgulho desse tipo de coisa. Os dirigentes rubro-negros, então, não admitem no microfone, mas em conversas informais adoram falar dessas falcatruas que beneficiaram o time do apito.


Vascão 2010

PS: Triste ver o Adílio aparecendo, justo para lembrar um episódio tão vergonhoso.
PS 2: E o Júnior, que fez questão de dizer que o Framengo não teve nada a ver com aquilo? É, uma mentira contada mil vezes...

Ramón disse...

Não sabia que o PC é vascaíno...