segunda-feira, 22 de março de 2010

Feiinha essa camisa, hein Alessandro!

Sempre desconfiei do que tem dentro da cabeça do Alessandro, do Botafogo. Agora tenho certeza. Como é que o cara vai ver um jogo do Glorioso com o Framengo e bota uma camisa dessas!!!??? Será que é mesmo o Alessandro? Deu no Lance! de hoje.

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse perdeu a posição pro Somália.

Anônimo disse...

O Etiópia jogou melhor do que o Alessandro e o Jancarlos juntos.

Léo

PC Guimarães disse...

Ão, ão, ão, Somália é seleção!

Anônimo disse...

Léo,

Qual a dica pra ver jogos do Bota pela Internet? Os dois últimos jogos não consegui ver pelo Rojadirect, tentei ver pelo Justin e não consegui acessar. Você conhece algum site pago que disponibiliza os jogos do Bota? Como você informou que o jogo passaria na Globo International, tentei acesso pela Internet, mas sem sucesso. Eu não sei o que é pior, se é ver o Botafogo do Joel jogando ou ficar sem ver o jogo. Valeu a dica da Fernanda, só falta agora o PC disponibiliza-la.
GB

PC Guimarães disse...

Vocês não preferem a foto do Serginho Peter Pan? Ou do Dicesar, chamado de Dorothy, pelo Bial, segundo Giselle Bündchen, minha governanta alemã que vê o Big Brother.

Anônimo disse...

GB,

como vc disse, este último foi transmitido ao vivo, já o jogo contra o Olaria tive que procurar na internet, e vi através de um site, tipo rojadirecta, que disponibilizava dois links, o site é o www.ontenados.com. Senão, tem que ficar buscando no próprio justin.


Léo

xexeu disse...

Aleluia o GB apareceu.

Anônimo disse...

Léo,
Valeu!
GB