domingo, 28 de março de 2010

Bacalhau "de merda"

Calma, amigos vascaínos. Muita calma nessa hora. Não lembrem de mim no sábado de aleluia. Não me coloquem num poste. Não pensem de mim o que o Eurico Miranda pensa do meu camarada Renato Maurício Prado. A nota foi publicada hoje (domingo) na coluna "Gente Boa", do Joaquim Ferreira dos Santos. Leram bem: Joaquim. Ele é gente boa que nem a coluna e, com esse nome, só pode ser vascaíno.

Agora respondam se vocês concordam comigo: isso é ou não é um "bacalhau de merda"?

9 comentários:

Anônimo disse...

PC, a notícia da semana, sem dúvida será a da morte do Mestre Armando Nogueira. O Brasil perde um dos melhores textos do jornalismo brasileiro.
BOa semana, apesar de triste.
Fabio Medici
Frase do Mestre: "Para Garrincha, um lenço é latifúndio..."

Rafael Santos disse...

O BOTAFOGO ESTÁ DE LUTO MORRE ARMANDO NOGUEIRA.

Anônimo disse...

O Botafogo não, Rafael, todos os que gostam de futebol!
Fabio Medici

Flavinho disse...

PC gostaria de mandar uma imagem que tenho para que possa publicar no blog. Mas não tenho um e-mail seu que possa enviar. Como posso fazer?

Saudações alvinegras,
Flávio César

Anônimo disse...

Todos que amam futebol estão de luto. Descanse em paz, Mestre.

SRN

Anônimo disse...

Quem tem apreço pelas letras, pela história e pelo esporte jamais dispensou um texto de Armando Nogueira. Que o seu legado de profissionalismo e equilíbrio inspire as novas gerações.

Léo

PC Guimarães disse...

Flavinho: estou entrando em contato com vc. Obrigado pela força e preferência.

Amigos: saí cedo para dar aula. Acabo de chegar. Que notícia é essa? Logo hoje que a coluna "PC Guimarães comenta" está completando 100 edições? Vou já já fazer homenagem ao mestre. Perdemos Saldanha, perdemos, Sandro, perdemos Touguinhó e outras feras. Morreu o nosso camisa 10.

Anônimo disse...

O Botafogo está com um timaço... no céu!!!

SRN

Anônimo disse...

O Mestre morre e o RMP continua aí, escrevendo merda todo dia. Pra vocês verem como a vida é injusta...



Alvinegro.