domingo, 7 de fevereiro de 2010

Será que vão roubar o Botafogo de novo?


Será que vão ter a cara-de-pau de roubar pela quarta vez consecutiva? Pelo que se viu hoje no jogo entre Framengo e Boa Vista, o Botafogo corre perigo. Não vi o jogo, mas vi o suficiente para ficar, mais uma vez, com a pulga atrás da orelha. Uma pergunta: por que a regra pro Framengo é diferente?

Vi anularem um gol legal do Boa Vista e não entendi porque Leo Moura e Álvaro não foram expulsos após brigarem em campo, como manda a regra. O lance foi parecido com aquele do Obina quando estava no palmeiras e na frente do bandeirinha.

E nada de beicinhos, por favor. São apenas fatos.


22 comentários:

Anônimo disse...

Roubaram o Boa Vista também.
Quando isso vai acabar?

O Leo Moura e Alvaro brigaram por causa da Perla?

Loco neles.

SAN

Anônimo disse...

Fato mesmo é que o buá buá já começou!!!!rsrsrsrs não tem jeito.
Pq vc não espera ao menos o carnaval passar???
Essa sua "Loucura" acaba na quarta de cinza!!!! ai vou cantar!! "-pro foguinho, vai tudo se acabar na quarta feira"
OOOOÔÔÔ!!!, Foguinho - Vice de novo!!!!!!!!!

PC Guimarães disse...

Mas o anônimo não respondeu a peegunta. Por que anularam o gol do Boa Vista? E por que o Leo e o Álavro na~foram expulsos? Mudaram a regra? Sem blábláblá, por favor. Sejam objetivos. Esse papo de chororô já cansou.

Anônimo disse...

TÁ PARECENDO CRIANÇA NOVA, COM AS FRALDAS CAGADAS !!

DEPOIS DA BUCHA QUE O FLA ENFIAR, VAI SER AQUELE LANCE DE CULPAR OS JUIZES, A IMPRENSA, A TORCIDA, OS GANDULAS, A DIRETORIA DO BOTA E ATÉ O SRN QUE DETESTA CAIXA ALTA.

QUANDO FOR ASSISTIR AO JOGO TOMA UM LEXOTAN PARA NÃO INVADIR O CAMPO.

Anônimo disse...

Ô Louco. Que música é aquela que o Loco pediu no Fantástico?

Sei não, sei não!! Esse Loco deve estar andando com o SRN. Só pode.

Se o SRN apresentar o LOCO ao Mário Gomes...

BERNARDÃO.

xexeu disse...

Realmente foi uma briga feia houve voadora,porrada,sangue,chave de braço.capoeira, e so ver as imagens que não deixam mentir, o Leo Moura teve ate que ir ao hospital levar pontos.
Agora sobre o gol anulado, eu concordo, foi um erro grotesco do bandeira, o jogador do Boa Vista tinha condições sim, mas não ia mudar nada, o fla seria do mesmo jeito o primeiro do grupo.

Anônimo disse...

Gol mal anulado do Boavista, pênalti não marcado no Juan, elas por elas. Mas o Papai Joel está mesmo dando jeito no Botafogo...

SRN

PC Guimarães disse...

Pênalti no Juan não deveria valer, SRN. Ele dobra a perninha em todas as divididas. E Xexéu: por que as coincidências são sempre favoráveis pro FRamengo?

Anônimo disse...

... pra tudo, tudo se acabar na quarta feira...

mário

Anônimo disse...

Esse imbecil que escreve em caixa alta não seria um fake do Reginaldo, que foi praticamente expulso do blog por só falar merda? O teor do 'texto' é bem parecido...

SRN

Rodrigo Shampoo disse...

Provas do complô contra o Fla:
1- Dos times grandes, somente os adversários do Fla sofrem pênalti;

2- Só estão expulsando jogadores do Fla;

3- O 1º do Grupo A jogaria no sábado, mas a Federação + a Globo decidiram quer o Flamengo jogaria na quarta. Sabem por quê? Porque os jogadores do Fla curtem uma balada, e vao pular muito no carnaval, já os adversários só tem evangélicos no time que são contra a festa carnal, ou seja, não vão pular no carnaval. E mais, se o Fla (de ressaca) passar pelo frágil time do Botafogo, chegaria na final com a desvantagem com relação ao descanso.

4- Todo jogo o Fla sofre pênalti que só o juiz e a turma do arco-íris não enxergam. Os comentaristas e críticos que entendem de futebol veem.

OBS.: O Fla ganha tudo, então querem um pouquinho de equilíbrio, nem que seja prejudicando o Fla descaradamente.

PC Guimarães disse...

"Os comentaristas e críticos que entendem de futebol veem". Duvido que JLF, o melhor comentarista do Brasil, veja esse tipo de coisa.

Anônimo disse...

"O Fla ganha tudo, então querem um pouquinho de equilíbrio, nem que seja prejudicando o Fla descaradamente."

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA... Esse Rodrigo é um ótimo comediante...

SRN

Reginaldo disse...

O tal imbecil de caixa alta não é o Reginaldo não. Deve ser o PAI do SRN. Pra ser mais imbecil que o SRN só o criador do cara.

Anônimo disse...

Nossa, Reginaldo. Como fiquei chateado por você chamar meu pai de imbecil. Não vou nem dormir hoje...

SRN

PC Guimarães disse...

Pô, SRN, o Reginaldo, apesar de framenguista, é gente boa pra caramba. E quero que ele volte aqui após o jogo do time do apito com o Botafogo na quarta-feira de cinzas.

Anônimo disse...

E o Shampoo continua com seus delírios... Complô contra o fra? Só rindo...


Alvinegro.

Anônimo disse...

O Fantástico viajou na músicas pedida pelo Abreu.
O cara nunca deve ter ouvido essa músicas da Bahia.
Vão ter má vontade com o Botafogo lá nos quintos...

Unknown disse...

Anonymos said
“ Esse imbecil que escreve em caixa alta não seria um fake do Reginaldo, que foi praticamente expulso do blog por só falar merda? O teor do 'texto' é bem parecido...”SRN “ (?????)

Prezado amigo PC
Alertado por um amigo que freqüenta regularmente o teu blog li agora à tarde, estarrecido, a “tresloucada” baboseira escrita por um usual"Anonymus said" reproduzida acima.

Todos os comentários que faço identifico com o meu nome próprio.Não sou uma "sigla" ou um "Anonymus said", como costuma se apresentar o bobalhão autor da asneira transcrita. Recentemente,apareceu no blog um homônimo que,por ter sido confundido comigo,passou identificar-se como Reginaldo M.L. Fez isto,gentilmente, a meu pedido.

Portanto, repilo de forma veemente o comentário chulo,mentiroso e destemperado desse cidadão, a quem falece estofo moral para criticar quem quer que seja. Uma pessoa que se esconde,covardemente,por trás de uma sigla("SRN")para destilar sua raiva contra quem “ousa”contraria-lo,não mereceria qualquer tipo de resposta.Só contesto as sandices escritas por esta figura, por ela(figura-sigla) referir-se a mim de forma desrespeitosa,com termos chulos,mentirosos e de baixo nível.Não aceito isto.

Arrogantemente,a "sigla raivosa SRN" diz que eu fui "práticamente expulso do blog" do PC. Pergunto:expulso por quem cara-pálida?por você que não tem coragem moral,sequer,para assinar o nome embaixo do que escreve?.

Aqui estou hoje e estarei,sempre que me der na telha,para comentar o que eu quiser.Somente o PC,dono do Blog, pode excluir um comentário meu,fato que que nunca aconteceu,por mais que ele discordasse de mim.

Quem é você,arrogante figura,para arvorar-se no direito de classificar,neste espaço democrático, o comentário de A,B ou C como uma "m...."?.És crítico literário?;és o dono do blog?, ou você só exerce a excecrável função de "censor"quando é contestado e procura desqualificar como "m..." comentário alheio.

Solicito,apenas, ao Sr. “sigla nervosa SRN” que não faça mais qualquer tipo de comentário a meu respeito,principalmente,usando as tuas corriqueiras expressões de baixo nível.
Peço-lhe que guarde estes termos chulos usuais na tua linguagem,para usá-los com a pessoa que lhe deu este tipo de educação.

Largue o meu pé,cidadão,e vá ver se eu estou passeando de carro lá pela Tijuca.Tire o teu time do meu campo "sigla nervosa".

REGINALDO BELTRATO CARRERA CHAVES.
(EM CAIXA ALTA PARA DEIXAR A SIGLA NERVOSA MAIS "IRRITADINHA" AINDA).
Ao amigo PC peço desculpas pelo texto longo. Fui!!!!

Mário disse...

PC .

Tenho pensado nas entrelinhas de tantas postagens com reclamações sobre roubalheiras... as quais são comuns nos artigos neste Blog.

Como espaço de discussão (no Blog) sobre esta arte brasileira - o futebol - Poderia ser criada tipo uma comissão ou conselho de avaliação dos árbitros sobre as suas atuações nos jogos realizados. Caso, fosse notados erros flagrantes, deveriam ser tais árbitros julgados e punidos. Assim, entendo que a coisa vai ser um pouco melhorada e disciplinada.

Tu PC como um bom observador nas questões e na arte do bom futebol, creio que conhece também uma boa gama de pessoas que ldam com essas questões e poderia sugerir o assunto a alguma corrente expert no assunto.

Sem dúvida nenhuma, as arbitragens imparciais como tem que ser; elevaria em muito o nível da arte do nosso futebol.

Abraços.

mário.

Anônimo disse...

Continuo achando que você só escreve merda...

SRN

Unknown disse...

Anonymous said...
Continuo achando que você só escreve "merda"...SRN

A sigla nervosinha e o seu baixo nível escatológico.
Reginaldo