segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Quando é que alguém vai ganhar do Botafogo sem algum lance "duvidoso"?

Ainda não li os jornais, pois estou me preparando para o debate na Rádio MEC. Mas soube que o Estevam Soares reclamou de uma "tesoura" voadora do Carlos Alberto e vi o lance em que o Dodô atingiu um jogador do Botafogo no final do primeiro tempo. O jogo estava apenas 1 a 0 quando o irresponsável do Eduardo, que já deveria saber que os juízes sempre prejudicam o Botafogo, fez falta no jogador vascaíno. Um a menos, com 15 minutos do primeiro tempo, influencia a atuação da equipe.

PC Vasconcellos, o botafoguense que mais desmerece o Botafogo, chegou a cobrar critério do árbitro.

Por isso até hoje eu cobro a expulsão do Juan no jogo em que agrediu e ameaçou o Maicosuel. O jogo tinha apenas 8 minutos no segundo tempo, o Botafogo ganhava por 2 a 1. Por que expulsam jogadores do Botafogo e não expulsam jogadores dos times adversários?

Só isso.

Mas vamos em frente.

27 comentários:

Anônimo disse...

Ah, bom! Tá explicado então...

Gooool do Dodô!

SRN

Lucas Maia disse...

Amigo PC. Não faça isso. Foi um resultado atípico para um clássico entre Vasco e Botafogo. Mas o Vasco já dominava e vencia o jogo antes até do Eduardo (ou seria Sandro Goiano) ser expulso. Aliás o Botafogo só deu dois chutes a gol no jogo todo. Resultado atípico, mas indiscutível.

Rodrigo Shampoo disse...

Eu não sei o que é pior, o excesso de choro, a goleada humilhante ou o estado do gramado do Engenhão.

Botafoguense tem tanto orgulho do estádio que foi dado de mão beijada e deixa o gramado no estado deplorável. Está equiparado ao nível do futebol apresentado no domingo.

Ninguém falou dos errou gritantes contra o Fla na partida de sábado não?

Ah é, aqui ninguém fala quando o Fla é prejudicado.

Anônimo disse...

e como escreveu o SRN de maneira brilhante:
Gooooooooooollll do Dodô...

PC, é até vergonhoso você colocar a "choradeira" da arbitragem. Se tivesse sido apenas 2 a 1, vá lá. Mas foi um CHOCOLATE!
Você deveria ter colocado uma enquete sobre:
Por que o Estevan Soares ainda continua como técnico depois da humilhante derrota?
a) Porque tem um caso com o presidente
b) porque o Natalino não quis assumir o faísca
c)porque o PC estará ocupado no debate de daqui a pouco
d) porque vende mais
e) ou porque está sempre fresquinho?
Qual será o segredo do Estevan?????
Fabio Medici

Anônimo disse...

Botafoguense é engraçado. Nunca reconhece que o time jogou mal e o adversário mereceu a vitória.


Gooool do Doshow!

SRN

Anônimo disse...

SRN,
terei mais uma entrevista na quart..... Goooooooooooool do Dodô!
Ontem, levei as crianças ao cinem apara ver " O fada- dos- dent..." Goooooooooooool do Dodô.
Deixa eu correr pra ir ao banehiro e... gooooooooool do Dodô....
mata-me de rir!
Fabio Medici

xexeu disse...

não falei que o PC ia arranjar uma desculpa pela derrota, mas vai ter um dia que a torcida vai ver que o time e ruim mesmo.

Anônimo disse...

O time do Botafogo não é tão ruim. Tem um ótimo goleiro, um ataque que promete. O meio-cmpo é razoável, a defesa é fraca. Estevam Soares escala mal pra caramba! Dá pra melhorar, mas por enquanto...

Gooool do Philipe Coutinho!

SRN

Anônimo disse...

Mas é fraco, SRN. Achar que Rodrigo Cajá é jogador para o Botafogo? Antônio Carlos?
fala sério!
Goooool da Tia Sônia (aquela que vc vê no you tube se enrolando para falar www.youtube.com.br)
Gooool da Clarinha (minha mais nova, de 2 anos).
Gooooool do "seu" Medici (me pai, que completará 71 anos na quarta).
Cara, todo mundo faz gol no Faísca!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fabio Medici

Anônimo disse...

Cheguei no free shop ...gol do Dodô, levantei a mala suspeita...gol do Dodô, peguei um taxista vascaíno... gol do Dodo... final da partida e ainda tenho que aturar o sogro vascaíno na minha casa, mas nem por isto irei pendurar-me no teto de São Januário, chamar os bombeiros e por a bunda de fora...

Léo

Anônimo disse...

Pô, Léo. Você trouxe todo frio da Europa nos pés...

SRN

Alex [BFR] disse...

PC e por isso que o nosso Botafogo não sai do buraco, torcedores ficam colocando a culpa no juiz todo jogo se coloca-se a culpa nos devidos culpados não estaríamos nessa merda, sem time, mais não todo mundo quer coloca a culpa no juiz se o Botafogo tivesse um time de respeito não ia ter juiz pra mete a mão.. Eu quero e Time, Vitorias, Títulos e ver nossa Torcida novamente feliz

Desculpa o desabafo mais já esta na hora de todos colocarem a culpa nos devidos culpados(Dirigentes(?))

Gabriel-TJ disse...

"Vai começar o jogo. O jogo do século. Botafogo e Vasco. Vasco e Botafogo. O jogo é no Rio de Janeiro. Estádio do Engenhão, o estádio do Botafogo. O Vasco já está no aquecimento, o Botafogo continua no soro. Vasco, bicampeão da libertadores. Tetra campeão brasileiro. Já ganhou inúmeros cariocas. Botafogo...Um time simpático...Não faz mal a ninguém. Vai começar o jogo.Apita o juiz:priiii.GOL DO VASCO! Que azar,hein...Recomeça o jogo...GOL DO VASCO! Tiro de meta pro Botafogo...GOL DO VASCO! Falta para o Botafogo, olha a reação...GOL DO VASCO! Termina o jogo, apita o juiz. GOL DO VASCO! Fecham-se os portões! GOL DO VASCO! Já é manhã....GOL DO VASCO!"

PS-Escrito e editado por um Flamenguista. Referência ao clássico vídeo de cultura digital inútil "Fluminense e Barcelona - jogo do século(gol do barcelona)"(http://www.youtube.com/watch?v=W4K_k_7Eroo).

Cesar Costa disse...

Ainda bem que fui educado pra não chutar cachorro morto!!!

Anônimo disse...

Caro SRN, como bom alvinegro e pé-quente, tenho a certeza que se estivesse por lá, o resultado seria outro.

De qualquer forma, quando será que o Estevam Soares pega o voo para o interior de SP novamente?

E este tal de Antonio Carlos, este cara já jogou bola alguma vez na vida? Ontem o Dodô(atenção, caiu no antidoping..)disputou uma bola com ele no fim do jogo e chegou nela antes dele apesar dos 35 anos...

Quem é FAHEL? Quem é Alessandro?


Léo

P.S.: E agora esta história do Rodrigo surfista no meio de campo...

Anônimo disse...

Ei! PC!!!! psiu!!! Olha o Dodô ai! Cuidado!!!GOL!!!!! Olha ele de novo!!!!!Cuidado !!!! É GOL !!!!! Novamente !!!!! É GOOOOOOOLLLLLLLLLL!!!!!!! DODODODODODODO...DODÔ!!!!!!
Mata-me de rir com esta choradeira !!!
que coisa chata!!!!

Anônimo disse...

Cabanas baleado! Chances do Fla aumentam na Liberta!

http://espnbrasil.terra.com.br/futebolnomundo/noticia/99072_ATACANTE+SALVADOR+CABA+AS+E
+BALEADO+NA+CABECA+NA+CIDADE+DO+
MEXICO

SRN

Anônimo disse...

detalhe:
O JEFFERSON FOI EXPULSO NO JOGO ANTERIOR?
NÃO?
NÃO BRINCA?
O PC COMENTOU?
NÃO????????
NÃO BRINCA????
É IMPARCIAL?
NÃO????
NÃO BRINCA????
GOOOOOOOOLLLL ...
O RESTO É GROSELHA...
MAIS RISOS...
FABIO MEDICI

Anônimo disse...

Chega, Fábio Médici... O PC está com 'Dodô' de cabeça...

SRN

xexeu disse...

So eu que não escrevi ainda, golllllllllllllllllllll do Dodo, iiiiiiiide novo......iiide novo, o PC e aquele mesmo do maldito gol anulado, vc falava tanto nele, agora durma com um barulho deste, hahahahahahahahahahahahahahahahahah

PC Guimarães disse...

Matam-me de rir. Vejo vocês no final do campeonato. Alguns vão ver o Botafogo pela televisão.

xexeu disse...

Pelo menos o Bota sempre vai ser citado, toda vez que for falar a maior goleada do campeonato.

Anderson Silva disse...

pois é... tinham de mandar o link deste blog do PC para o estevam soares e diretoria, para eles verem oque a torcida do Fogao esta tendo de aturar durante estes dias... e fazer oque??

Olha pessoal, o PC acho ate que ta ate sacaneando com essas estoria do juiz... nao foi a expulsoa que determinou a goleada, mas sim a derrota. O eduardo, doido, xinxeiro, marginal e irresponsavel é jogador da MFD e é por isso que o estevam (conivente com a situacao) coloca o cara pra jogar. Resultado? deu no que deu.

e nao creio que o tecnico do Botafogo seja HOMEM pra barrar LF, alessandro, fahel e antonio carlos... alias, duvido!!

alguma coisa aconteceu de muito grave com o Fogao ontem para se tomar 6 gols daquel time do vasco. Nem o america e nem o tigres fizeram isso...

entao, vamos que vamos. Aguentando ate quando der... agora, pode acontecer tambem do vasco ter tarulitado o Fogao de 6 ontem e, se nos chegarmos numa (quem sabe) final de tc guanabara, vencermos o mesmo vasco por 1x0 e sermos campeoes.

e aí? sei nao, o Botafogo é um time mito doido e tudo pode acontecer.

MAs vá la PC, deixe esse lance do juiz pra lá... releva. É melhor a gente arrumar um jeito de botar o eduardo, o estevam eo as "baleis" pra correr...

SAN

Anônimo disse...

O galera,nao vamos usar o Eduardo como bode expiatório nao.Ele foi mal escalado.Nao é possível q nos treinos ele esteja tao bem a ponto de ganhar a posiçao e na hora do jogo ter uma atuaçao tao pífia.O problema é o comando.O nosso time vem sendo mal escalado desde o ano passado.Fora as substituiçoes erradas q o Estevam faz.SAN,André/Minas

Anônimo disse...

PC, não adianta discutir o lance, pois você enxerga tudo a favor do Botafogo. Mas, assisti ao jogo em um boteco com vascaínos, botafoguenses e até dois framengueiros. Não, os framengueiros não assaltaram o bar, não, eles não estavam de serviço. Pelo sim, pelo, não, escondi minha carteira. Mas, o que eu quero dizer é que nesse público eclético NINGUÈM discordou da expulsão do Eduardo. Ao contrário, todo mundo dizia que o time do Botafogo estava descontrolado, baixando a porrada no primeiro tempo e o juiz, por já ter expulsado um do Botafogo, esta economizando nos cartões para o time de G. Severiano. PC, vc como intelectual que é, nunca deve ter chutado uma bola. Enquanto as outras crianças jogavam bola descalças no Grajaú, você devia ficar trancado no quarto lendo e tecendo considerações sobre o Pequeno Príncipe. Mas, acredite em mim, palavra de quem jogou bola a vida toda. A jogado do Eduardo foi p/ quebrar. O Souza estava com o pé apoiado no chão e a perna esticada. O cara entrou solando de cima para baixo. Num lance desses, o sujeito quebra a perna do outro, fácil fácil.

"O Gigante Voltou!"
Vascão 2010

Cesar Costa disse...

O PC não jogava bola. Preferia pular corda e brincar de casinha....

Anônimo disse...

SÓ QUANDO O PC FOR ÁRBITRO DE FUTEBOL E O PC APITAR OS JOGOS DO FOGÃO!!!

NRS