Livro sobre o Sandro Moreyra

Livro sobre o Sandro Moreyra
Lançamento em breve

Livro do Senta

Livro do Senta
Clique na imagem e encomende o seu

sábado, 31 de outubro de 2009

Em qual dos dois pênaltis o Bruno se adiantou mais no jogo contra o Santos?


Como faz tradicionalmente nos pênaltis que defende, Bruno se adiantou bastante contra o Santos nos dois pênaltis que defendeu. Contra o Botafogo foi bem parecido com aquele do Rogério Ceni que o juiz mandou repetir pro Mengo. Na minha opinião o segundo de ontem foi pior do que o primeiro. E superou o Ceni.

Pra você: em qual pênalti o Bruno se adiantou mais ajudando o mengo a ganhar 3 pontos contra um Santos misteriosamente apático? Vote na enquete ao lado.

Mengão dorme no Gay 4, digo, G 4

Os framengueiros têm mais é que comemorar. Vão dormir bem essa noite. E o Blog respeita a torcida do Framengo.

E o Ganso ajudou o urubu



E o Ronaldo Angelim chora até quando o time ganha.

E salve São Bruno, que salva o mengo em todos os jogos. Está se tornando também o Rei da Cera. E é muito esperto. Sabe que os juízes não têm coragem de mandar voltar pênaltis contra o mengo e se adianta em todos.

E o Ganso deveria procurar a turma dele.

Três observações sobre o primeiro tempo de Flamengo e Santos

1) Toda vez que joga contra o seu Mengo no Maracanã, Wandeko Luxemburgo parece armar seus times para perder.
2) De que adianta marcar pênaltis contra o mengo se o Bruno se adianta e o juiz não manda voltar?
3) O Triguinho é o cocô do cavalo do bandido. Esse cara é horroroso.

Você já viu a ximbica loira?





Assino dois jornais, duas revistas, compro outros e outras nas bancas, navego na Internet, ouço rádio, vejo tv de vez em quando, ando nas ruas e fico atento a sinais de fumaças e toques de tambor. E gosto muito de ximbica. Mas confesso que nunca tinha ouvido falar dessa ximbica.

Deu hoje na coluna da Mônica Bergamo, na Folha. Fui ver essa ximbica loira de perto. Acho que ela ficaria bem melhor calada.

Flávia Alessandra do jeito que veio ao mundo (de novo) na Playboy

Enfim outra boa notícia. E a Kogut se redimiu da notinha do Zéroberto. Essa edição da Playboy não será recomendável para tricolores e coleguinhas do vídeo abaixo.

Flapress até em coluna de celebridades

É por isso que eu não gosto do Framengo. O Zé Roberto Wright fala besteiras e erra em todos os jogos. Mas nunca vi a Kogut falar nele. Bastou contrariar o torcedor comentarista Júnior e outros menos votados para ela mostrar que o Framengo não é o time do povo, e sim o time da elite global. Por que será que ela esqueceu de comentar o pênalti duplo nos dois jogadores do Barue Ri que a Tv Globo não repetiu?

Depois os flamenguistas falam dos tricolores



Recebi este vídeo de um framengueiro célebre que pediu para não ser identificado. Proibido para menores de 18 anos. O típico torcedor do Framengo usa palavras de baixo calão (ou "escalão", como diria um framengueiro amigo meu).

Você emprestaria o seu carro para esse sujeito dirigir? Responda sinceramente

Márcio Braga sempre foi um "bon-vivant" (sei lá como se escreve isso e não vou perder o meu tempo procurando). Usou o Framengo pra se arrumar. Agora está cada vez mais ridículo. Mas ainda bem que o Framengo tem figuras como o Márcio Braga para dirigir o clube. Se tivesse gente séria no comando seria duro de aturar com a quantidade (não confundir com qualidade) de torcedores que tem.

Será que tem papeletas amarelas dentro dessa mala branca?

Concordo com o Guilherme Gomes do Lance! É muita hipocrisia! Márcio Braga e a diretoria do Framengo não têm a mínima condição de falar em ética e em jogadas extra-campo. Sempre que o Framengo perde arrumam uma desculpa para justificar a derrota diante da torcida. E quando ganha com o apoio das arbitragens?

Uma pergunta: como ficou aquele bafafá daquele pênalti que não houve em Minas no Diego Tardelli quando ele jogava no time do apito? Fizeram a maior onda e depois foram desmascarados.

Tá faltando um

Enfim uma boa notícia. E o Léo Silva?

Deu hoje na coluna "Panorama esportivo", do Globo.

Sonho das Arábias e da torcida botafoguense

Deu hoje no Lance! E por que não foi? E ainda ameaça ficar! Esse cara é muito bacana mas é treinador pra time pequeno.

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Se esses caras não são vascaínos, eu me chamo Pedro de Orleans e Bragança

Assim eu morro de tanto rir. E o pior é que o Fábio Médici está com o pé na estrada e não vai ter como se defender.

Quem mandou foi meu camarada tricolor PV, mais feliz do que pinto no lixo com a vitória sobre o Galo.

Carta de demissão de Joel Santana

Nosso sócio-atleta Xexéu teve acesso à carta de demissão do Joel Santana e mandou com EXCLUSIVIDADE para o Blog.

Flamengo já tem substituto para o Petcovik. É o Mini Pet

Quem mandou foi o meu camarada tricolor PV, todo alegrinho com a vitória do Flu. Deu hoje no jornal Expresso. Quem deu foi o jornal.

Se isso não é pênalti, eu me chamo Cartier Bresson

Guilherme, sócio-proprietário do Blog, alertou e eu fui lá no blog "Mundo Botafogo", do meu camaradíssimo Rui Moura, checar. Não tive a menor dúvida no dia do jogo que foi pênalti claro.

Agora tenho uma dúvida: por que o juiz não expulsou o jogador do Náutico? Isso é agressão.

Arrumem outra desculpa, coleguinhas da Grande Mídia.

"Bicha discreta" diz que transou com jogadores famosos

Deu hoje na coluna do Ancelmo. Será que o detector do SRN consegue identificar quem são esses jogadores famosos?

Duas coisas impossíveis de acontecer: pêlo em ovo e Botafogo beneficiado pelas arbitragens





De quarta para cá parte da Mídia Global e Impressa vem influenciando torcedores com uma conversa fiada de que o Botafogo foi beneficiado pela arbitragem no jogo contra o Náutico. Ora bolas, vão todos tomar caju. O Glorioso está na situação em que se encontra hoje justamente por causa das arbitragens. Todos sabem. Só que a própria Mídia não aguenta mais admitir esse fato. FIcam procurando lances duvidosos que possam favorecer o Glorioso para justificar ou esconder o que acontece com o queridinho deles.

E querem saber de uma coisa: o Náutico é um timeco, veio pra empatar como todos esses Avaís e Santo Andrés da vida, deixou um maluco solto lá na frente à espera de uma bola espirrada e tem mais é que se f@#$$%%¨&*+

A não ser que tenha sido modificada a regra, esse lance do jogador do Naútico é pênalti na China, no Afeganistão, na rua Augusta e nas peladas do Caxinguelê. Próximo da fila, por favor.

Disse e repito: por mim botava esses timecos todos lá na Gávea para jogar com os urubus.

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

João de Deus existe

E o Fluminense ganhou! E jogando bem. Cá entre nós: é duro imaginar que esse clube, essa torcida e até mesmo esse time fique de fora da Primeira Divisão do ano que vem para permanecer Santo André, Barueri, Avaí, Goiás e outros pequenos. Nesse ponto sou radical. Sou a favor de ranking.

Adriano diz que vale até gol de mão para vencer. O velho Vasco está de volta

Lembrei até daqueles tempos de Roberto Dinamite e Eurico Miranda em São Januário. Cadê o Fábio Médici que não aparece para esclarecer esse palpite infeliz?

O Flamengo não vai morrer na praia

Recebi esta foto de um amigo com um comentário que achei muito maldoso e que me recuso a publicar aqui no Blog. Ele disse que as pessoas da foto são flamenguistas se preparando para MORRER NA PRAIA do Brasileirão.

Isso não se faz. Os framengueiros já foram muito humilhados hoje.

Blog Aliança Alvinegra reproduz foto de atletas religiosos da torcida do Mengo

Meu camarada Marc Guyérin republicou - e deu crédito (como todo botafoguense ético) - a foto que postei aqui mostrando os pacíficos torcedores do Mengão que participaram de um jantar no restaurante Antiquarius (o mais elegante do Leblon) e de um almoço no Mosteiro (o mais chique do centro) com os colegas de torcida Reginaldo e Shampoo.

Guérin ainda fez gentileza de puxar link aqui pro nosso Blog lá no Aliança.

Retribuo a gentileza. Cliquem aqui.

Perguntar não ofende

Será que essa mala branca do Barue Ri tinha papeletas amarelas do Framengo?

Dois bicudos não se beijam. Já os tricolores! (Impróprio para menores de 18 anos e cardíacos)

Fui lá participar do programa na Rádio MEC. Volto, ligo o computador e vou checar o link que o Renan Marcolino mandou. E ... tchan, tchan, tchan, tchan...

Só pode ser photoshop de televisão.

"Leonardo Gaciba viu pênalti" no jogador do Botafogo, mas a Globo não viu pênalti duplo nos jogadores do Barue Ri

Como era previsto, o pessoal do Globo Esporte, da TV Globo, manipulou a edição dos jogos para beneficiar o Time do Apito. Mostraram os "lances duvidosos" do jogo com o Botafogo, mostraram o pseudo-impedimento do jogador do Barue Ri no primeiro gol do time paulista (pareceu estar na mesma linha), mas não mostraram o pênalti duplo nos jogadores do Barue Ri. Devem ter tentado provar que o gol da vitória do Cruzeiro foi irregular, mas não devem ter conseguido. Nem com aquele tal de "tira-teima" tendencioso.

Ah, esses meus "coleguinhas" da Rede Globo!

Esse cara quer queimar o clã dos "César Guimarães"

Antes que o SRN lance mão daquele detector esquisitão que ele tem, vou logo avisando: esse César Guimarães que assina esse título no Lance! de hoje não tem nada a ver comigo. Que papo é esse de "Vitória que veio de trás", meu quase xará? Sei que poderia ser pior. Vai que o jornal troca o "de trás" pelo "por trás" ou "por detrás".

SRN: favor virar o detector para a redação do Lance!

Assim eu morro de rir


Meu camarada Sebastião Martins, tricolor desesperado, chega na sala dos professores e decreta:

"Ontem o Botafogo foi beneficiado pelo juiz..."

E arremata, de prima:

"Foi feita uma pesquisa comprovando que o Fluminense é o time mais prejudicado pelas arbitragens..."

Pergunto: "Quem fez a pesquisa?".

E ele: "A Young Flu".

Curioso que tinha separado o recorte acima de um jogo em que o Flu foi beneficiado pela arbitragem, com medo de entusiasmar os tricolores com o título que costumo colocar nesse tipo de post. Aquele do "PC mata a cobra e mostra o pau". Mas já que o Tião mexeu com meus brios, toma.

E ninguém cala o CHORORÔ flamenguista

Pelo menos o Andrade, que foi ofendido ontem pela mocinha Juanita, teve bom senso. Vamos parar de chororô, flamenguistas! Alguém viu o Reginaldo por aí? E o Gilson, "o maior amigo do PC"? E o César Costa?

Os flamenguistas estão chorando. Assim eu morro de tanto rir

Vejam a mensagem que acabo de receber do jornalista e humorista Maurício Menezes. "Esqueceu" de falar dos pênaltis do Toró, do Fabiano, do Maldonado e do fato do Bruno ter se adiantado no jogo contra o Glorioso. Sobre o jogo do Mengo ontem ele também "esqueceu" de falar do pênalti duplo no jogador do Barue Ri.

E ainda diz que "ninguém do Flamengo reclama"! Imaginem se reclamassem!

É mesmo o maior humorista do Brasil. Nem Chaplin faria igual.

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O melhor programa de HUMOR da Globo: Luis Roberto narrando jogos do Framengo


É de matar de rir. Não entendo por que a Globo insiste em manter o Zorra Total. Luis Roberto e Júnior são impagáveis. Nem o Zé Roberto Wright consegue disfarçar.

O grand finale foi o Luis Roberto dizer que o "Zé Roberto balançou o braço e acabou acertando" o jogador do Barueri. Cotovelada de jogador do Mengo é balançar o braço.

G4 ainda é possível

Que santa vitória! Típica vitória de campeão. Como não dá mais pro título, vamos partir pra cima do Inter, domingo, pensando no G4 e na Libertadores.

Se o Botafogo perder hoje, eu vou cuidar das minhas galinhas

Bem, amigos (epa!) do Blog. Depois de navegar no vieri fedanzata (ver post abaixo), fiquei com as mãos doendo. Só volto logo mais após o jogo do Glorioso. Se não voltar, foi um prazer conhecer vocês.

Beijo do PC.

Cuidado maridos de Ribeirão Preto: Vieri está chegando

Mais uma dica do nosso correspondente em Roma, de licença em Itajaí, Eduardo Schiefler (ver post abaixo). O tal do Vieri que está sendo contratado pelo Botafogo genérico de Ribeirão Preto é um tremendo pegador. Tô achando que o delicioso chope do Pinguin (bar famoso da cidade) vai ficar no barril.

E ainda chamam o cara de "Bobo"!

Se quiserem ver as fotos ampliadas cliquem vieri fidanzata no google image. Eu cliquei e gostei.

Mas tem gente que prefere o Fenômeno tomando chope.

Uma vez Botafogo, sempre Botafogo. E a Europa sabe disso

Do nosso correspondente em Roma, de licença em Itajaí (SC), Eduardo Schiefler.

A Europa continua se curvando diante do verdadeiro Botafogo. Até hoje eles não esquecem do Glorioso, de Garrincha, de Nilton Santos, dos gênios botafoguenses.

Framengueiros devem procurar os donos das cantinas italianas em suas cidades para entender a matéria.


Será que o Lula está falando do Framengo e da enquete do Blog do PC?

Tô achando que o Lula lê o Blog e que já depositou o voto na urna.

Olhos nos olhos, quero ver o que o Xexéu diz...

O Xexéu vai a-do-rar esta foto publicada na Folha.

Blog de gente bonita mostra a verdadeira Costa Rica

E pensar que ela gosta de saltar com vara!

Mas tem gente que prefere os pitibuls da torcida do Mengo!!!

A foto deu na Folha.

Quer ver um peitinho?

Deu hoje na coluna do Ancelmo. Essa nota me lembrou a história de um amigo gozador e framengueiro que costumava passar "trotes" nos amigos convidando para "ver um peitinho".

Começava com a pergunta: "Quer ver um peitinho?".

Depois de fazer o maior mistério, levava o curioso para um canto e...

... mostrava o próprio peito.

Em homenagem ao Dia do Flamenguista a prova de que a torcida do Mengo foi ao Engenhão para torcer

A foto é de Cezar Loureiro do Globo e mostra os pacíficos torcedores do Framengo no Engenhão. Dizem que o rapaz que está assinalado em vermelho é atleta religioso. Dizem também que Reginaldo e Shampoo estão oferecendo suas residências ao grupo para um jantar em homenagem ao Dia do Framengo.

"Deixaram o Flamengo chegar. Corre que é arrastão"

Taí. Bonitinha essa sacaneada no Menguinho enviada pelo SAN. O Framengo é um time curioso. Mesmo quando está na frente é gozado pelos adversários.

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Flamengo começa a conquistar o mundo. E torcedor já canta o hino em inglês



Te cuida, Joel Santana!

Pesquei no blog "Bola nas costas".

Marta constrangida (com a camisa do Menguinho), Rolling Stone orgulhoso (com o manto do Fogão)




Quem lembrou bem e mandou o link foi o nosso sócio-proprietário Cebolão. Quem viu o "Bem, amigos flamenguistas" ontem viu a cena ridícula do Andrade empurrando uma camisa personalizada do Time do Apito para a jogadora do SANTOS FUTEBOL CLUBE, Marta. A cara da Marta e a forma como ela segura o pano, diz tudo.


Aliciamento explícito da pior qualidade. Lembrei dos tempos do FIC (Festival Internacional da Canção) em que framengueiros empurravam essas camisas em tudo quanto era cantor de churrascaria que vinha ao Brasil.

Bem diferente dessa foto do Rolling Stone, Ron Wood, após uma pelada na casa do tetra-campeão Bebeto, então jogador do Botafogo. Reparem bem na cara de orgulho da fera.

PC Guimarães comenta 82. Agora aqui no blog. A verdade nua, crua e muito DURA

Para ler é só passar a mãozinha. Na imagem.

Só mesmo sendo flamenguista para escrever tantas tolices



Meus amigos: o Blog do PC gasta uma grana para pagar o holerite e o jeton do José Luis F. Só que o nobre escriba volta e meia pega um Ita no norte e vai gastar os Euros na Europa. Como os contratos do Blog com a Coca-Cola, a IBM, a Sony, a Nike e as Organizações Tabajara exigem a presença permanente de um colunista aqui neste espaço sideral, sou obrigado a recorrer aos serviços mais em conta do Sydd Benn, o Interino. Mais uma vez fui encontrá-lo num bar da Cinelândia. Nas condições da foto que ilustra este post. Vejam a camiseta que o rapaz ostenta. Framengueiro costuma dizer que existe uma torcida arco-íris, mas o Framengo é a única torcida que cria torcidas para torcer contra os outros. E por falar em arco-íris, aviso aos tricolores que se apaixonarem pelas coxinhas gorduchas do escrevinhador que os e-mails devem ser enviados para syddbenn@botafogo.org.br

Informo ainda que o texto já foi enviado há mais de duas horas. Tive, entretanto, de convocar Affonso Romano de Santanna e Ferreira Gullar, redatores do Blog, para passar um pente-fino no texto e em outras partes do rapaz. Não dava para publicar com "amarelaçe", "suissídio", "entre parentes" e "flágeis". Fora "sucessotibilidades" e "heterogenildade". Bem ao estilo dos framengueiros.

Ladies and gentleman e framengueiros, com vocês: Sydd Benn, o Interino.

"Meus amigos,
Envio aqui meu balanço da rodada. Como de hábito, ao redigir estas modestas linhas deixo de lado paixões clubísticas e deixo fluir livremente o meu amor pelo Rio de Janeiro, esta cidade que tão bem acolheu este pernambucano que vos fala.
De antemão, peço desculpas aos torcedores do Vasco e do Duque de Caxias. Por estar com muito trabalho, vou me limitar à análise dos times da primeira divisão. Mas, que não fiquem zangados comigo os vascaínos. No ano que vem eles estarão de volta à divisão de elite do futebol brasileiro e, assim, serão também objeto de minhas avaliações semanais.

Deixando de lado esse nariz de cera inicial, vamos ao que interessa.
É inegável que a rodada foi apenas razoável para os times cariocas.

O Fluminense não foi de todo mal. Mesmo sem seu principal jogador, Conca, arrancou um empate no Serra Dourada, saindo com um pontinho que pode ser valioso nesta reta final do campeonato.

Como tive oportunidade de dizer outras vezes, acho que o pó-de-arroz ainda não está morto. Seu time não é bom; tem uma heterogeneidade de amargar. Mas tem uns quatro ou cinco bons valores. O goleiro Rafael, o já citado Conca, Allan e Fred – este último dando um tempinho na bebida – podem jogar em equipes de ponta. O maior problema é que os demais são muito ruins. (Entre parêntese: os demais são tão ruins que eu ia me referia eles como “o resto”, mas a tempo me lembrei de um ensinamento do dr. Tancredo Neves: “Nunca diga o resto, diga sempre os demais. É mais elegante e não fere susceptibilidades”).

Mas essa heterogeneidade tem complicado a vida do Fluminense. Ainda assim, é um time de fibra, tem camisa, tem tradição e tem torcida. A seu favor conta muito o fato de não tremer nas decisões. Pode ganhar ou perder, mas nunca deixa de vencer por ter amarelado.

Por isso, considero que, se cair só um carioca, o mais ameaçado não é o Fluminense.
O Flamengo foi muito mal, embora tivesse garantido os três pontos. Time que quer ser campeão não pode perder tantos gols como o mais-querido perdeu no primeiro tempo contra o Botafogo. Era para ter virado uns 4 a 0. Daqui para a frente, se quiser chegar a seu sexto título nacional, o Mengão não pode errar tanto.

Seu segundo tempo foi sofrível. Chegou a ser dominado por um adversário muito inferior, cujo único objetivo neste campeonato é escapar da degola. Não fosse o conhecido complexo de inferioridade que o Botafogo tem em relação ao Flamengo - que fez com que o “vibrante” Lúcio Flávio mais uma vez amarelasse diante de Bruno ao cobrar um pênalti - o Mengão poderia estar amargando a perda de um ponto irrecuperável.

Já o Botafogo, bem, o Botafogo perdeu de novo – pela 18ª vez consecutiva diante do Flamengo.

A derrota me deixa preocupado porque – sendo o Botafogo sabidamente um time de nervos frágeis - não deve chegar às últimas rodadas dependendo de resultados. Se isso acontecer, cai. Irremediavelmente. Como se sabe, o Botafogo não suporta jogos decisivos. Treme sempre.

A bem da verdade, deve ser dito que essa característica não faz parte da história do Botafogo. Em 1910 (há um século atrás) – e nos anos 60 (há 50 anos) teve times briosos. Mas é inegável que, nas últimas décadas, o ex-Glorioso tem se caracterizado pela covardia.

Isso, mais do que a qualidade sofrível do time botafoguense - é que me faz ter mais preocupação com ele do que com o Fluminense no que toca às chances de rebaixamento.
Há uma compulsão suicida nos botafoguenses que pode ser-lhe fatal. Só essa compulsão explica Lúcio Flávio ter sido designado bater – e perder – mais um pênalti contra Bruno. O pobre moço já chega verde na bola. A impressão é que a imagem que ele vê diante de si é a de um gigante – Bruno - defendendo um gol do tamanho de traves de futebol de botão.

Essa compulsão ao suicídio me preocupa no Botafogo, neste momento difícil que o time atravessa.

Por fim lembro mais uma vez a história de um amigo botafoguense e do piano – instrumento musical que ele gostaria de ter aprendido a tocar. Aos que não conhecem a historinha, conto de novo, de maneira sucinta: esse amigo, em sua juventude, queria muito tocar piano, mas foi impedido pelo pai. Severo, este último decretou, ao impedir que o filho realizasse aquele sonho: “Piano é coisa de viado”. Agora, já de cabeça branca (ainda que mantenha longos cabelos e brinco na orelha), meu amigo lamenta: ”Veja só, hoje sou viado e não sei tocar piano”.

Algo semelhante pode acontecer com o Botafogo.
Ele está batalhando em duas frentes: a tal Copa Sul-Americana, que não serve pra nada e a qual ele não vai ganhar, e o campeonato brasileiro, no qual tem água à altura do nariz.

Pode acabar feito o meu amigo que não conseguiu tocar piano: sem ganhar a Sul-Americana e rebaixado.

Enfim , estas são carinhosas preocupações manifestadas por alguém que – antes de tudo - quer o bem do futebol carioca".

Flamengo contrata novo atacante para fazer dupla com Gil em 2010



Segundo o Bruno Menezes, filho que Maurício obrigou a torcer pelo Flamengo, o cara se apresenta ao time sem estádio em janeiro de 2010.

O Botafogo foi roubado e os flamenguistas provocaram confusão no Engenhão. Os leitores do Blog acertaram


Mais uma vez a Turma do Blog não erra nas enquetes. A próxima, por favor.

Mengo versus Mengo. Torcedor fanático do Flamengo faz filme sobre violência das torcidas do Mengo



Deu hoje na coluna "Gente Boa", do Joaquim, no Globo. E tem gente que ainda acha que é implicância das outras torcidas. E tem gente que vê torcedores da Fúria até debaixo do açucareiro.

Tem violência, tem torcida do Mengo.

E estamos conversados.

O que será que o Ruy tem dentro daquele cabeção?


Também reparei nesse lance. Que coisa! E que belo título do Globo.

É por isso que não gosto do Flamengo (nova série)

Deu hoje na coluna do Renato Maurício Prado. É difícil imaginar qual seria um desses times da cidade do Rio de Janeiro na opinião desse "gozador" flanático? Seria aquele time que só chega nas finais e só consegue campeonatos com a ajuda do alheio ou dos gritos e agressões da torcida intimidando os outros torcedores? Seria o time que não tem estádio próprio? E ainda quer se comparar com times europeus?!

Escute aqui, meu camarada Renato: tomara que o pessoal meta o cacete em você e nesse "gozador" mané. Pau neles, pessoal, pau neles.


Tem erro de juiz, tem Botafogo prejudicado

Fernando Calazans também viu o pênalti claro do Toró e achou que não foi pênalti no André Lima. Mas o que mais impressiona é que os erros de arbitragens acontecem em todos os jogos do Botafogo. E se o juiz erra em algum lance pró Botafogo, logo depois compensa e erra em duas ou três jogadas contra o mesmo Botafogo. Ou, pelo menos, em alguma jogada "duvidosa". Ou vice-versa.

Foi assim contra o Framengo, contra o Corinthians, contra o Rosita Sofia, contra o tima da Rua Borda do Mato, lá no meu Grajaú de antigamente.

PC Vasconcellos de mal com o Botafogo

Escrevi sobre isso na minha humilde coluna. Recebi twitter de um amigo seguidor que percebeu a mesma coisa. Qual é a do Paulinho? Disse e repito: excelente profissional, bom caráter, gente boa, querido entre os colegas; mas por que tanta má-vontade contra o próprio time? Ainda não estive no blog dele. Será que alguém reclamou também? E ontem me recusei a ver o "Bem, amigos flamenguistas". Tô fora desse "obaoba" framengueiro. Não tenho mais saco pra isso.

O peixe preferido dos flamenguistas em almoços com botafoguenses

ROBALO.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Flamengo já tem a maca. Agora só falta o estádio



Quem mandou o link foi o Fabiano.

Cuidado São Paulo!

A Mídia carioca está querendo armar pra cima do São Paulo. Essa de reclamar dos descontos do jogo contra o Santos é muito engraçada. Esqueceram dos "descontos" naquele Bota e Framengo do "pênalti" inventado do Marcelo de Lima Henrique? Querem botar de qualquer maneira o Framengo no G4 .

É bom ficar de olho.

E com licença que eu vou ver o "Bem, amigos flamenguistas" antes de mudar pro pessoal do CQC que é mais divertido e autêntico.

E o pior venceu o melhor. Mas está todo mundo errado. Só os flamenguistas estão certos

"Mengo fechou-se na defesa", "Fla é inferior", "Botafogo melhor pressiona".

Só agora fui acabar de ler o Lance! de hoje. Três colunistas admitiram que o Botafogo jogou melhor e o resultado foi - MAIS UMA VEZ - injusto. Mas os flamenguistas e o PC Vasconcelos é que estão certos.

Está todo mundo errado. Só os flamenguistas estão certos (Capítulo 2)



Colunista do Lance! também disse que a torcida do Mengo fez feio no Engenhão. Só O Globo tentou esconder (vide edição do Globo de hoje). Tem também o Shampoo que vê torcedores da Fúria até debaixo da cama.

Flamenguistas depredam o Engenhão. Quem é que vai pagar por isso?




Está no globoesporte.com Quem mandou o link foi o SAN. Não é invenção dele, nem do Blog. Por que tanta violência? Por que tanta inveja? Quando é que vão aprender a se comportar?

Mas os flamenguistas acham que estão sempre certos.