sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Roubado é o Botafogo e não o São Paulo

É fato. Os botafoguenses nem reclamam e nem comentam mais. Mas Renato Maurício Prado voltou a falar em sua coluna de hoje sobre os roubos contra o Botafogo. E se acontecer um desastre e o Glorioso cair? Quem é que vai pagar por isso?

11 comentários:

Cebolão disse...

Renato Fla Prado devia estar com febre quando escreveu sua coluna defendendo o Botafogo.
Dá até pra desconfiar....

Anônimo disse...

Ei, RMP, vulgo Zandonaide: VTNC!!!

Anônimo disse...

... engracado ver os botafoguenses colocam a culpa pela situacao apenas nos juizes...
esquecem o time merreca que tem...
chega a ser engracado...
Folk

PC Guimarães disse...

E qual é o time brasileiro de hoje que não é merreca, meu nobre Folk?

Anônimo disse...

O Renato Mauricinho Prado está é preocupado que o flamengo dele perca para o são paulo o campeonato brasileiro de bastidores e mutretas - que já até admitido foi pelos dirigentes do são paulo. No fundo ele não está nem aí para o botafogo.
Abs,
Guilherme

PC Guimarães disse...

Mas, pelo menos, reconhece - e não é de hoje - que o Botafogo é sistematicamente prejudicado pelas arbitragens. Só os fanáticos não reconhecem.

xexeu disse...

Não falo pra vc PC esse time dos infernos e o clube mais ajudado na historia do futebol Mundial, puxa vida ainda o Ricardo Gomes tem a cara de pau de reclamar de arbitragem, e o Botafogo que fique esperto, pois o São Paulo e mais forte fora de campo, doque dentro de campo.

Obs. vcs falam que tem esquema para o Flamengo ser campeão, se fosse assim o flamengo não ficaria sem ganhar o campeonato desde 1992.

xexeu disse...

O PC porque voces não torcem pro flamengo ser campeão este ano, puxa vida os paulistas deitam e rolam aqui em cruzeiro contndo vantagens.
Neste final de campeonato flamengo,vasco,fluminense, andam enchendo o Maracana.
Poderemos ter 3 campeões este ano
Flamengo campeão brasileiro
flu Sul americana
Vasco que foi Serie B

xexeu disse...

Se o Flamengo for campeão juro que não vou contar vantagens sobre times cariocas, so vou ficar alegre, mas aqui em cruzeiro devo apanhar dos São Paulinos.

xexeu disse...

E tem mais esta na hora do futebol carioca ser respietado pelo menos pela imprensa Paulista, que tratam o futebol do rio com o maior pouco caso, no meu coração tem espaço tambem pra Fluminense,Botafogo, Vasco,Volta Redonda.

Anônimo disse...

Coluna do Mauro Betting no Lance! (sexta-feira 20/11/09):

"...o Flamengo tem sido, entre os principais candidatos ao título, o mais prejudicado por erros de arbitragem em todo o BR-09.

Como o Botafogo corre sérios riscos de cair por ser o maior prejudicado por erros de arbitragem neste campeonato. Para não dizer o mais depenado pelo apito em uma só edição em muitos anos."

O resto é papo de torcedor fanático, categoria da qual não faço parte.

SRN