sábado, 7 de novembro de 2009

Movimento Carlito Rocha x Maurício Assumpção. Em quem você acredita

Deu hoje no Lance! Em quem os botafoguenses acreditam? Como dar crédito a uma diretoria que levou o Botafogo à situação em que se encontra hoje e ainda quer dar vantagens pro inimigo? É bom lembrar que Maurício Assumpção disse que não viu nada demais nos jogos decisivos do Carioca 2009. Deve ter achado normal a ameaça do Juan no Maicosuel.

Não me envolvo em política do meu time, mas não gosto de gente sem sangue. Vamos se mexer, Maurício e diretoria.

7 comentários:

Ruy Moura disse...

Pois olha, amigo PC, o Botafogo hoje não é mais do que mera política baixa, barata e imbecil.

O MCR mexeu-se e a diretoria estremeceu. Espero que depois de estremecer caia.

Abraços Gloriosos!

PC Guimarães disse...

São uns frouxos. Tô com a torcida. Sempre.

Anônimo disse...

Surge uma ótima oportunidade do Botafogo finalmente lucrar com o Engenhão e a diretoria quer entregar tudo de mão beijada... Ainda por cima querendo responsabilizar um Movimento sério como o 'Carlito Rocha' pela péssima administração que vem fazendo... Como diria o Gerson: "É brincadeira" !!!

SRN

Cebolão disse...

Tô com o MCR.
O estadio na gestão do Bebeto teve os mesmos problemas atuais que saõ principalmente a má vontade das autoridades e o acesso ainda complicado.
A grande diferença é que com Bebeto o Botafogo peitava a federação e quem mais quisesse prejudicar o clube e ainda fez o clube dar um salto de qualidade em 6 anos fazendo mais do que outros fizeram em 15 anso.
Já na gestão do Maurício, desde aqule jantar às vesperas das finais com a diretoria dos mulambos, somado as voltas de figuras que afundaram o Botafogo como Luiz Rolim e Mauro Ney a GS além a inoperância administrativa com o clube passando o ano sendo esculhachado, fica a certeza de que as escolhas e a política adotada estão no caminho errado.

Não creio que Maurício seja má pessoa e esteja mal intencionado e esquemas escusos, a impressão que se dá é de que está mais perdido que azeitona em boca de bangelo e que com isso foi fazendo aliança que foram aos poucos minando sua posição e sua capacidade de gerir como gostaria o Botafogo.

ACORDA MAURÍCIO, ACORDA DIRETORIA.
AINDA DÁ TEMPO.

Anônimo disse...

estou com o Mauricio Assumção.A gestão dele é mais pé no chão.Não vamos esquecer que ele assumiu com parte das receitas de 2009 e 2010 já compriometidas pela gestão anterior

Zé Luis

Anônimo disse...

Gestão pé no chão seria mais para pé na lama. Entramos no brsileiro com orçamento de série B e já era sabido que sem os investimentos prometidos em campanha brigaríamos pra não cair. O tal fundo de investimentos para contratação não vingou e o clube hoje depende de empresários muito mais do que antes.
Não sei dessa historia de receitas comprometidas não. O que sei é que a atual gestão já comprometeu parte das receitas futuras e inclusive andou vendendo parte do passe de alguns jogadores formados no clube para fazer receita. Um deles é o Gabriel.
E mesmo com um dos orçamentos mais baixos da série A, os salários tem sido pagos com atraso.

SAN

Anônimo disse...

O Botafogo precisa de um ídolo. Não um 'craque' pois esta espécie está em extinção... Mas um grande jogador, consagrado, que traga a responsabilidade pra si e a torcida pros estádios. O Flamengo, queiram ou não, tem o Adriano, o Fluminense, o Fred e o Vasco, o Carlos Alberto... Não enxergo no elenco do Botafogo nenhum jogador assim, infelizmente...

SRN