segunda-feira, 30 de novembro de 2009

A maior parte dos torcedores brasileiros espera que os gremistas honrem as bombachas que vestem ...

... ou vão dar razão às "intrigas" da oposição.

E eu duvido que a TV GLOBO e a Grande Imprensa façam reportagens questionando a postura dos jogadores, dirigentes e torcedores do Grêmio. Não vão mexer com os brios dos caras.

ENTREGAR O JOGO, NÃO!

28 comentários:

Thiago Félix dos Santos disse...

vejam, kkkkkk
http://esferaesportiva.blogspot.com/

xexeu disse...

O Gremio esta certo de colocar o time que ele quizer em campo, pois ano passado o Gremio dependia de uma vitoria do Inter contra o São Paulo,o que aconteceu, o colorado colocou um time reserva e perdeu por 3 x 0. Eu se fosse o PC concentrava exclusivamente no jogo do Botafogo contra o Palmeiras, e deixar o flamengo em paz.

xexeu disse...

Ja pensou domingo que vem as 19:00 horas, O PC vendo pela TV o escudo do Flamengo, e abaixo escrito: FLAMENGO CAMPEÃO BRASILEIRO 2009!

Leonardo Klück disse...

PC, a única coisa que resta para o Imortal Tricolor nesse campeonato é não entregar o título para o inter!

xexeu disse...

Valeu Neni que os jogadores pensem assim, acho que voces deveriam colocar medo neles, ou perdem, ou apanham ai na volta.

xexeu disse...

Engraçado sempre fui simpatico ao Gremio, sempre torci para o Gremio ai no Sul, acho que voces não vão suportar os caras na cidade fazendo carreata e tirando onda com voces.

Fabio Medici disse...

sei não... não creio que os jogadores entreguem o jogo.
Ficar marcado por ter feito "corpo mole" para o título de alguém?
Não me parece postura de jogador profissional.
Mesmo assim, penso que a mulambada colocou a mão na taça. Pode escancarar esse sorriso banguela, Xexeu e SRN, porque o HEKÇA (eles não sabem escrever) é de vocês...
ou melhor: o PENTA, de acordo com a CBF!

Fabio Medici

xexeu disse...

Valeu Fabio, mas se voces tivessem na serie A o fla ja seria campeão, pois 6 pontos ja estavam garantidos.

PC Filho disse...

Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense, tua grandeza será desafiada no próximo domingo!

xexeu disse...

Sai pra la secador.

Rodrigo Shampoo disse...

Gostaria de saber o que o gremista faria se estivesse na degola.

Eu quero que o Flamengo seja campeão no campo, se o Grêmio entregar o jogo, não será esta partida que queimará o que o Fla fez no campeonato.

xexeu disse...

Alo Rodrigo o Gremio não ganha de ninguem fora de casa, esta sem motivação para a partida, pode vim com qualquer time que vai perder, a campanha do flamengo foi muito boa, não ganhamos nenhum jogo na mão grande, ao contrario fomos prejudicados, mas vai ter a dor de cotovelo isso e normal.

Anônimo disse...

Amigo PC, boa tarde!

Parabéns aos tricolores que bravamente estão saindo da degola. Espero que o Botafogo também consiga se safar. Pois nós a maioria dos Flamenguistas, temos consciência que o rebaixamento de nossos rivais, não é bom para o futebol do Rio, por isso torcemos para que ano que vem o campeonato possa contar com a participação de todos. Acredito que a comemoração do título ainda é precoce, pois como se diz: “O Jogo só acaba quando termina.” Agora só uma pergunta cadê o grande JLF?

Abraços,
Rodrigo

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Xampu: e o que o Fla fez no campeonato?

PC Guimarães disse...

Amigo Rordigo: JLF mandou mensagem de Cabul. Disse que estava com dificuldades para conseguir voo. Ele vive viajando, coitado!

PC Guimarães disse...

Rodrigo. Sorry.

Anônimo disse...

"Xampu: e o que o Fla fez no campeonato?"

Nada PC. Está em primeiro lugar por sorte, ajuda da arbitragem, STJD e Rede Globo.

SRN

PC Guimarães disse...

E o SRN acerta mais uma vez. E o time do apito ainda vai ganhar o título porque o time adversário vai entregar o jogo por causa de uma rixa regional. Fora os carioquinhas que o mengo ganhou com a ajuda das arbitragens. Mais um campeonato com a cara do Framengo. É mesmo legal torcer por um time desses?

Anônimo disse...

Não percebeu a ironia né, 'Velha'? Você mesmo estava torcendo pro Botafogo entregar pro São Paulo, agora quer falar do Grêmio...

SRN

Bruno disse...

Shampoo de Abacate está todo gozado hoje.
Gozado e delirando....

Anônimo disse...

com a mixaria que o PC me paga tenho que fazer uns bicos.Estou em Cabul cobrindo o quadrangular final do Afganistão.A disputa é entre o Jalahlabad Bombers,o Cabul Rifles,o AK47 e o Universal Jihad .
Eu tenho que fazer a resenha dos jogos.Se tudo correr bem volto na segunda feira.Se não cuidem da minha familia.
JLF

Anônimo disse...

com a mixaria que o PC me paga tenho que fazer uns bicos.Estou em Cabul cobrindo o quadrangular final do Afganistão.A disputa é entre o Jalahlabad Bombers,o Cabul Rifles,o AK47 e o Universal Jihad .
Eu tenho que fazer a resenha dos jogos.Se tudo correr bem volto na segunda feira.Se não cuidem da minha familia.
JLF

PC Guimarães disse...

JLF: não esquece de trazer aquele riflezinho AR 15 que encomendei. Se o Framengo for realmente campeão, saio da vida para entrar na história. E pode deixar que darei amparo para sua família. Você e sua família estão segurados pelo INSS. E ainda têm direito a um plano particular de uma empresa do Roberto Jefferson em sociedade com o Marcus Valério.

PC Guimarães disse...

Pô, Neni! Esqueça o Inter. Mostre a grandeza do Grêmio. Muito acima de rivalidades regionais. Se o Inter entregou, o Grêmio tem dignidade e não vai fazer o mesmo.

xexeu disse...

O Velha ate uma criança entendeu a ironia do SRN, vc esta desligado mesmo, mas realmente o flamengo nao fez nada, e o campeão em pontos no segundo turno, so isso mais nada, se for campeão ainda vai ganhar um trofeu do jornal Lance, deixa pra torcer contra na Libertadores.

Rodrigo Shampoo disse...

PC, o Fla ganhou seus jogos no campo, e antes que a torcida do arco-íris diga algo, se for ver o Fla teve 5 pontos levados na mão grande.

Teve uma série de derrotas quando o time que estava atuando era praticamente os juniores. Sereergueu e chegou na liderança no único momento que interessa. Só espero que mantenha esta ponta.

xexeu disse...

E isso ai Rodrigo, se o flamengo não tivesse aqueles problemas de contusões, expulsões, tivemos jogos sem ter defesa para colocar em campo, a gente ja tinha ganho esse titulo antecipado, sabe porque, a gente tem um meio de campo pegador, Airton,toro,Willians, e o Pet para sair jogando, na frente o Adriano, e temos um baita de um goleiro, e uma defesa firme, o unico ponto fraco hj pra mim e o juan.