quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jobson na Faculdade


Como sou muito confundido com o Reynaldo Gianechinni, tenho a mania de prestar atenção em sósias. E não é que descobri um sósia do Jobson na minha faculdade!

12 comentários:

Anônimo disse...

E depois de levar uma surra de piadas durante a semana por conta do sapato alto e do teclado em caps lock, a imprensa framengueira resolveu dar o troco com a "certa transferência" do Jobson para o "mais querido do mundo". Ficaram ressentidos.

Léo

Anônimo disse...

Troco o Jorbson pelo Jobson... A diferença é só um letra...

SRN

Jorge disse...

PC, manda o da faculdade pro framengo. A cópia pra ele tá de bom tamanho...

Anônimo disse...

Dizem que o presidente do Brasiliense está pedindo R$ 10.000.000,00 pelo passe do Jobson. Será que realmente ele vale isso tudo? Jogou bem uns 3 ou 4 partidas, é somente uma promessa. Com a palavra, o PC.

SRN

PC Guimarães disse...

Joga bem no Botafogo. Se algum aventureiro lançar mão e tentar pegá-lo, a gente seca. Ou para de jogar bem ou fica que nem o Diguinho, que foi para o Fluminense e fez "luzes" no cabelinho. Tá douradinho, douradinho. Com a palavra, PC Filho.

PC Guimarães disse...

E tem mais: Framengo e FluFlu têm a mania de pegar as coisas dos outros. É por isso que não passo por Laranjeiras nem pela Gávea (e até mesmo por Cruzeiro) com a braguilha aberta.

Anônimo disse...

Não há clube que dê 10 milhoes pelo Jobson, simplesmente pq os clubes brasileiros não tem dinheiro para comprar direitos federativos, no máximo, podem "alugar" o jogador por umas temporadas e ter direito a receber uma parte da rescisão contratual se houver algum negócio.

Léo

PC Guimarães disse...

E o Framengo paga alguém? Contrata e não paga? Ou alguém acha mesmo que os jogadores do Framengo recebem os salários divulgados?

Cebolão disse...

Vai acontecer o mesmo que aaconteceu com o Clayton Bate Palminha.

Diretoria de merda essa do botafogo hein?

PC Guimarães disse...

Volta Montenegro. É maluco, mas nos deu um Brasileiro e é botafoguense de verdade. Não creio que precise do clube para se arrumar.

Vitor Costa disse...

Bravo PC! Perspicaz na identificação de sósias...

PC Guimarães disse...

Essa foi fácil, Vitor.