quinta-feira, 12 de novembro de 2009

E o melhor time do Rio, hein?!

Gente! Só agora fui saber: o Fluzão ganhou de novo. Preferi ver a "Mulher Invisível" Luana Piovani ontem e não assisti ao jogo do Flu.

8 comentários:

Anônimo disse...

PC, sua escolha foi infinitamente melhor... A LUana Piovani fazendo faxina é uma aula sobre "comportamente ideal da mulher". Já imaginou chegar em casa e encontrar a Luana Piovani, só com uma camisa, cerveja na mão e comentando "XV de Piracicaba contra Novorizontino"?
Imagina ela comentando os jogos do seu Faísca?
FORA, JLF! VIVA LUANA!!!!!!!
abs
Fabio Medici

Anônimo disse...

Luana é linda e talentosa, porém de tão marrenta e encrenqueira que é perde toda a graça (será que ela é flamenguista?)...

SRN

Anônimo disse...

Pô, SRN, perde a graça????
Pra mim ela é muuuuuuuito "engraçada"... risos...
Fabio Medici

Anônimo disse...

Pra começar bem o dia estou escutando Beatles 'Revolver'... Que obra-prima! Se os Beatles fossem clubes do Rio (imho):

John Lennon - Botafogo
Paul McCartney - Flamengo
George Harrison - Fluminense
Ringo Starr - Vasco da Gama

Meus amigos concordam, ou não?

SRN

Anônimo disse...

rapaz... só não discordo do amigo, porque estou "rindo até de fechada de ônibus".
Tenho recebido algumas ligações e feedbacks muito gratificantes, não ligo de chamar o Vasco de Ringo Starr...
Mas, quando a "sopa acabar em dezembro..."
abs
FM

Fabiano disse...

A matéria que se segue, publicada na Revista Placar, comparou clubes de futebol a bandas de música. O tema apresenta os 12 maiores clubes do Brasil comparados a uma banda:

Internacional = Led Zeppelin: Reinou nos anos 70 e morreu nos 80. Seus líderes conseguiram juntar os cacos e voltar nos anos 2000, com uma inesquecível turnê mundial.

Grêmio = Sepultura: Um de nossos sucessos internacionais. Mas na terra do molejo e do samba faceiro - exceção feita ao seu público fiel - muitos acham que eles pegam pesado demais.

Santos = Beatles: Nos anos 60, não tinha pra ninguém, até hoje é lembrado no mundo inteiro pelos sucessos de 40 anos atrás.

Palmeiras = Aerosmith: A banda tem enorme tempo de estrada. Mas suas músicas só atingem o estrelato quando faz alguma parceria.

São Paulo = Queen: Já foi eleita a melhor do mundo uma quantidade de vezes.

Corinthians = Michael Jackson: Um dos mais populares da história envolveu-se em escândalos e até mudou de cor. Tem apostado em criancinhas como Lulinha e Dentinho.

Botafogo = Rolling Stones: Seria o maior da década de 60, se não houvesse um rival mais popular. Teve seus Satisfaction em Garrincha. Há alguns anos retomou o rumo e está feliz da vida.

Continua...

Fabiano disse...

...

Vasco = Oasis: Banda de qualidade e importância inquestionáveis. Todo mundo quer gostar dela quando ouve, mas a imagem do líder Euricão Gallagher faz muita gente sentir aversão.

Fluminense = Titãs: Banda charmosa e simpática. No Brasil, é querida por muitos. O problema é que ninguém nunca ouviu falar fora de nossas fronteiras.

Flamengo = Jorge Benjor: Há muito tempo não produz um grande sucesso, mas é incrível como segue popular e nunca sai da moda.

Atlético-MG = Raul Seixas: Mesmo sem ter alcançado o estrelato tantas vezes, conseguiu se consolidar como um dos artistas mais populares do país. Seus fãs são tão apaixonados que tem fama de malucos.

Cruzeiro = Paralamas do Sucesso: Na América do Sul é respeitado e campeão de vendas. Mas quando participa de um festival com bandas européias é café com leite.

Anônimo disse...

Gosto muito do Ringo Starr... Mas ele foi o último a 'entrar' no grupo que nem o Vasco... Foi muito importante pros Beatles, não sei porque ficar chateado...

SRN