domingo, 22 de novembro de 2009

É Fogo!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ô PC,o xereca ta crente q só pq o fogao ganhou dos bambi o framengo já é campeao.Calma, ainda faltam tres rodadas.

Anônimo disse...

Confesso, foi uma vitória do meu Fogão que eu não vibrei.

Só vou comemorar depois, com a derrota do time do apito.

Anônimo disse...

Quem disse que a torcida do Fla não comemorou gol hoje...

http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,33012447-EX,00.jpg

Léo

PC Guimarães disse...

Vou lá ver, Léo. Tá um silêncio danado aqui na minha rua. E olha que eu moro perto do Maracanã.

Anônimo disse...

Quando o Jobson marcou o terceiro, fiquei com a certeza que havia escutado aqui em Portugal os gritos de "já somos campeões" de alguns framengueiros.

Léo

Anônimo disse...

^^

PC Guimarães disse...

Silêncio sepucral no meu prédio. O viznho do quarto andar não gritou. Eu adoro esse oba-oba framengueiro. Vem sempre acompanhado de um mico.