segunda-feira, 30 de novembro de 2009

É assim que se faz a diferença? É assim que se faz um campeão?



O Corinthians fez o que fez, o Grêmio ameaça fazer o mesmo. O Campeonato Brasileiro de 2009 deveria ser interrompido e anulado. Ou então que se dê o título para os 4 primeiros da tabela. É uma vergonha o que se anuncia. O futebol não deve ser tratado dessa maneira. Que mau exemplo para nossas crianças. É preciso tomar uma providência. Cadê o STJD?

Este Blog não se calará jamais. E seu editor-redator-chefe vai fazer um protesto. Domingo eu não vou ligar a televisão. Vou ver um vídeo antigo da Xuxa.



25 comentários:

xexeu disse...

Que isso PC vc sabe muito bem que ninguem entrega o jogo não, caramba vc pega mesmo no pé do flamengo, não se conforma mesmo com o titulo, o flamengo até parece com alguem que conheço que pega no pé do São Paulo.

xexeu disse...

PC mas que exagero, pensa no jogo do botafogo domingo, ou sera que vc jogou a toalha?

xexeu disse...

PC acho que vc não vai ligar a TV domingo e de medo mesmo, ja pensou ver o mengão campeão e ver o Bota ser rebaixado, acho que se fosse pra pedir uma graça, voce optaria pelo bota cair, e o fla perder.

xexeu disse...

EU JA FICARIA CONTENTE SO DE VER O BOTAFOGO FICAR NA SERIE A, POIS O FLAMENGO PODE SER CAMPEÃO GRAÇAS A VITORIA DO BOTA SOBRE O SÃO PAULO, E SOU MUITO GRATO A ISTO.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PC Guimarães disse...

Eu só divulgo o que leio, meu doce Xexéu. Vc também não acha um absurdo ser campeão dessa forma? Eu não gostaria. E o Bota não ganhou do São paulo para favorecer o Framengo. Ganhou para ajudar o Botafogo. Espero que o Grêmio faça o mesmo. Vc não gosta do São Paulo porque ele ganha roubado, né? Eu não gosto do Framengo pelo mesmo motivo. O impedimento do Dodô, o "pênalti" no Fábio Luciano e a não expulsão do Juan. O Framengo vai pagar por isso o resto da vida.
Sou mau.

xexeu disse...

Voltou de novo o maldito gol anulado do Dodo ja estava com saudades, e o flamengo não esta ganhando roubado não meu SR., tivemos vitorias fora de casa brilhantes, ganhamos o corintians de forma dramatica, agora que culpa a gente tem do São Paulo não ter feito a parte dele, caramba PC, o mengo esta jogando bem, voce esta querendo que o gremio vença de qualquer maneira, e mais uma vez obrigado ao Botafogo pois se não tivesse vencido O inter la, o mengo jamais seria campeão.

Anônimo disse...

Menos um framengueiro, domingo no maraca.

http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2009/11/30/ladrao-preso-apos-engolir-cordao-que-havia-roubado-245912.asp

Anônimo disse...

Calma, PC. Sabemos o desastre que seria para você a conquista desse Brasileiro pelo Flamengo e ainda a possibilidade do Botafogo ser rebaixado. Mas nem por isso deve-se menosprezar o título de um clube. Se o Flamengo lidera o campeonato é porque está merecendo. Se o alvinegro, apesar do pesares, está na zona de rebaixamento é porque o elenco é limitado, a diretoria pensou pequeno para um clube da grandeza do Botafogo. Fico na torcida pelos clubes do Rio: Fla campeão, Flu campeão da Sula e na primeirona e o Bota garantindo sua permanência. Se alguém quer ler um artigo equilibrado sobre este final de campeonato, favor verificar o que escreveu o jornalista Roberto Assaf no Lance! de hoje. Abraços e boa sorte a todos.

SRN

eduardo schiefler disse...

Concordo contigo SRN, tenho um amigo que considero um irmão e ele é botafoguense, e nossas conversas são neste sentido, que o flu e o fogo não caiam, que o flu consiga ganhar a sulamericana, o vasco campeão garantido da série B, e o mengo campeão da série A, seria muito bom acabar com a soberba dos times e imprensa paulista, e que seja um marco para que o futebol do rio volte à ter a força que sempre teve.

Anônimo disse...

Estou com o Roberto Assaf: Se o Flamengo entrar em campo achando que o Grêmio facilitará, vai se estrepar! Os atletas do Fla tem que jogar como se fosse a última partida de suas vidas... Faca nos dentes... Sangue nos olhos... Final de campeonato não é um simples jogo, é uma guerra, a batalha final. O recado está dado...

SRN

Anônimo disse...

É assim que se faz a diferença 2:
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1398374-9827,00.html

SAN

eduardo schiefler disse...

o flamengo não precisa que o grêmio jogue com o time reserva, fora de casa eles não jogaram bem durante o campeonato todo, e o flamengo jogando sério como está jogando está ótimo.

Anônimo disse...

aqui em Cabul no quadrangular final da liga Afegã temos uma situação parcida.O AK 47 precisa de uma vitoria sobre o Cabul Rifles para ser campeão.O Cabul já não tem chances porque perdeu os dois jogos anteriores mas se ganhar o jogo o campeão será o Jalalabad Bombers.O clima está um pouco pesado mas o mulá Omar já emitiu uma fatua condenando á decapitação quem entregar o jogo.

JLF

Anônimo disse...

mais uma curiosidade sobre a liga Afegã;aqui não há cartão amarelo nem vermelho.Faltas graves são punidas com 300 chibatadas.Faltas desclassificantes com a decapitação.O Cabul foi prejudicado porque teve 4 jogadores decapitados na 1a rodada

JLF

Anônimo disse...

Definitivamente o PC está delirando... Olha o coração, Velha!

SRN

eduardo schiefler disse...

AK 47 foi pra matar !!!
Na segunda divisão deve ter alguma espingarda de pressão.

Anônimo disse...

SRN, o Mulá Omar não gostou nada nada desse teu comentario sobre o PC .Ele sabe que o PC me liberou para cobrir o quadrangular final Afegão e lhe é muito grato por isso.Diz que NINGUEM poderá sacanear o PC sem que a espada da justiça se abata sobre a sua cabeça.Cuidado, esse pessoal aqui não está brincando

JLF

Anônimo disse...

Não tô dizendo...

SRN

REGINALDO disse...

Rezo todos os dias para que o Botafogo não caia para a Série B.

Alguém em sã consciência pode imaginar o nosso querido amigo PC chorando pelo HEXA do Flamengo? e, ainda, tendo que cumprir a promessa que fez neste blog(na metade do brasileirão) de vestir a camisa rubronegra e cantar o Hino do Flamengo, caso o Fogão caísse para a segundona?.Seria demais.

O Juan até cedeu uma camisa autografada,especialmente, para o PC vestir.Mas, espero que o amigo alvinegro ganhe esta aposta,porque todos nós flamenguistas queremos o Fogão na série A. É uma garantia certa de 6 pontos ganhos na competição.

Força Fogão!!!,vamos com tudo para cima do Palmeiras.

FooGooooooooooo!!!!!!!

Anônimo disse...

JÁ VI MUITO FAVORITO SER DESBANCADO.
PRINCIPALMENTE NO MARACANÃ.

Nostradamus

PC Guimarães disse...

Fala Nostra! Até vc aqui nesse hospício? Seja bem-vindo. O reginaldo lembra bem do Cabañas.

xexeu disse...

Ja que e pra lembrar, Flu 1 x 0 Botafogo, gol roubado do Lula bem no final.
Botafogo 0 x 0 Juventude maraca com 100.000 pagantes.

Cebolão disse...

Campeonato de cartas marcadas.
Vergonha nacional.

Anônimo disse...

Ué Cebolão,

Há pouco tempo você dizia que o Fla merecia estar aonde está, agora me diz o contrário? Cadê a coerência?

SRN