sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Musa vascaína se casou

Botei uma foto de uma atriz dinamarquesa, charmosa e elegante e um framengueiro e um vascaíno reclamaram. Não adianta: bom gosto não se vende no cortiço da Gávea nem no antiquário de São Januário. Como o Blog gosta de agradar os seus sócios, eis uma rapariga ao gosto dos vascaínos. Depois agrado aos framengueiros com a foto da Lia Formiga.

2 comentários:

Anônimo disse...

INDIGNACAO!!!

eh esta a palavra que estou usando para ilustrar oque estao fazendo com este classico no engenhao e com o nosso time, o Botafogo.
Sou de Vitorie, ES e daqui sairiam algumas excursoes familiares para o jogo de domingo e eu estava dentro de uma destas excursoes.

Acontece que, devido aos estardalhaco negativo da maioria da imprensa escrita e fala, que esta "vendendo" o jogo do engenhao com se la fosse o iraque, todas estas excursoes que sairiam de vitoria sabado a noite DESISTIRAM!!! Eh isso mesmo!

Porque?
Porque so falam que vai dar confusao, que a torcida deles vai invadir nosso lado, que no engenhao nao vai ter seguranca, dentre outras coisas... resultado: paguei, estava super-animado para ir ao jogo com meu pai apos 16 anos, e agora nao vou poder mais ir porque esculhambaram o classico.

So falam que o engenhao nao tem seguranca... e o maracana???? tem alguma seguranca??? palhacada!!!

Porque nao falam que a torcida dos mulambos eh a mais violenta do rio e que sabendo disso, usam do medo para diminuir a torcida dos outros?? E principalmente a nossa, que eh composta (queiram ou nao) por jovens e criancas...

Olha, eh um absurdo oque estao fazendo com este jogo e com o Botafogo. Sim, o Botafogo! porque o prejuizo eh do clube, se houver alguma confusao sera culpa do clube, se a torcida nao vai quem sai perdendo eh o clube, e por ai vai...

Estou indignado, senhoras e senhores. Oque estao fazendo com nossos torcedores eh INADMISSIVEL!!!!

Eu to puto!!! muito puto!!!
Nunca vou torcer tanto para o Fogao como neste domingo.

abracos

PC Guimarães disse...

E vc acha que eles conseguiram esse tricampeonato fajuto como? Armações, armações, armações. Mas deixa estar que o que é deles está guardado. E não há sacanagens que sempre durem.