terça-feira, 27 de outubro de 2009

Marta constrangida (com a camisa do Menguinho), Rolling Stone orgulhoso (com o manto do Fogão)




Quem lembrou bem e mandou o link foi o nosso sócio-proprietário Cebolão. Quem viu o "Bem, amigos flamenguistas" ontem viu a cena ridícula do Andrade empurrando uma camisa personalizada do Time do Apito para a jogadora do SANTOS FUTEBOL CLUBE, Marta. A cara da Marta e a forma como ela segura o pano, diz tudo.


Aliciamento explícito da pior qualidade. Lembrei dos tempos do FIC (Festival Internacional da Canção) em que framengueiros empurravam essas camisas em tudo quanto era cantor de churrascaria que vinha ao Brasil.

Bem diferente dessa foto do Rolling Stone, Ron Wood, após uma pelada na casa do tetra-campeão Bebeto, então jogador do Botafogo. Reparem bem na cara de orgulho da fera.

25 comentários:

fabio medici disse...

Observe que ele carrega a camisa dele na mão, ou seja, caiu o caldinho da picanha sobre a camisa Armani que ele está segurando(sei que é Armani porque tenho uma igual...), logo, não ia chegar ao Hotel com a camisa suja de caldinho de picanha e azeite do molho à campanha (que aqui em SP eles chamam de vinagrete).
outra pergunta é: quantas doses ele usou até ter que colocar essa camisa feia?
Se estivesse sóbrio, usava uma do Vascão...
ÔOOOOO, O VASCÂO VOLTOU!!!!!!! O VASCÃO VOLTOU! O VASCÃO VOLTOOOOOUUU!!!!!ÔÔÔÔÔÔ....
fabio medici

PC Guimarães disse...

Cantor para usar a camisa do Vasco só se for aquele portuguesinho, lourinho, esmirradinho, delicadinho, o Roberto Leal.

fabio medici disse...

kkkk.... uma boa:
Uma freira estava cuidando de trigêmeos recém-nascidos e
tinha que colocar supositório em cada um.
Depois de colocar o primeiro supositório, o telefone tocou
e ela foi atender. Quando voltou, não se lembrava em qual das crianças tinha posto o supositório.
QUAL É O NOME DA FREIRA ???
MADRE TERESA DE....QUAL CU TÁ?
QUAL CÚ TÁ?
fabio medici

Anônimo disse...

Se ainda fosse o Mick Jagger ou o Keith Richards dava para tirar uma onda... Ron Wood é um mero coadjuvante dos Stones... E substituiu de maneira medíocre o Mick Taylor (Brian Jones então eu nem comento)...

SRN

fabio medici disse...

cara,
o estresse aqui na empresa está tão grande, mas tão grande, que se cair um caminhão de pepino na Marginal, pego um pequenininho e coloco em mim mesmo. Quando alguém chegar querendo colocar o pepino grande, levanto as mãos e falo "comigo, não! Já tô enrabado! comigo, não!!!!"
risos...
Não lembro de ter passdo por tanto estresse quanto nas últimas 6 semanas...
fabio medici

Anônimo disse...

Ih! O outro já tá falando em enfiar um pepino no próprio rabo! Tem certeza que tu é Vasco?

SRN

Cebolão disse...

Hehehehe
Show de bola.
O que está na mão não é camisa, é um blazer. Afinal o roqueiro que saia do Copacaba Palace estava a caminho do aeroporto onde embarcaria de volta a Londres.
Reparem que a camisa está autografada pelo Bebeto que tinha acabado de faturar o Rio-São Pauo pelo Botafogo.
Ronnie Wood gostou tanto da camisa que mais tarde colocou esta foto em sua autobiografia lançada em 2007.

O Roberto Carlos é vascaindo mas tem vergonha de falar. Fizeram até o funk do Roberto que pode ser encontrado no google.

Já o Framengo que tentou empurrar sua camisa também no Silvester Stalone e que mais uma vez foi recusada, tem é claro seus torcedores ilustres. Entre eles, o cantor Latino, Dado Dolabela além do(a)dançarino(a) Lacraia.

O Fru tem o Chico Buarque e dizem que contava também com a torcida de Fred Mercury e Michael Jackson.

Por dim essa imagem da Marta diz tudo. Que constrangimento!

Cebolão disse...

Ihhh, vasacaindo empurrando pepino no proprio tuim. Sei não !!!!
A segunda divisão pelo jeito fez o amigo descobrir novos caminhos.
Chama o Richarlyson....

Anônimo disse...

Ainda bem que essa sapata não gostou da camisa do Flamengo... Todos sabem que a maioria das sapatonas são Botafogo... Deve ser porque mulher intelectual geralmente é sapatão... Já as piranhas devem ser flamengo mesmo...

SRN

Fabio Medici disse...

caros Cebolão e SRN, se os amigos estivessem com o resultado que minha unidade de negócios está tendo esse ano, entenderiam perfeitamente que "mais vale um pepininho garantido do que uma beringela voando na sua direção..."
risos...
ai...
risos...
ai...
risos...
ai...
Fabio Medici

PC Guimarães disse...

O que o Fábio tomou? Tá esquisito, sô! Essa história do pepininho pegou mal.

PC Guimarães disse...

O que o Fábio tomou? Tá esquisito, sô! Essa história do pepininho pegou mal.

Fabio Medici disse...

KKKKK... ESTRESSIL. indicado para casos agudos de "quase-AVC" em executivos que não conseguirão chegar nos resultados do ano, logo no momento em que se aproxima uma tremenda reestruturação.
1 - estou encarando o estresse de bom humor, fazendo piada da própria desgraça;
2 - estou igual ao paciente da UTI que acorda, fala com todo mundo, passa a mão na enfermeira e... morre...
risos...
ainda falta analisar um setor... a noite hoje promete...
Fabio Medici

Cebolão disse...

É muita inveja e despeito mesmo PC, o SRN chamando o Ron Wood de medíocre é foda.
A inveja é uma m.....mesmo
O cara além de fazer parte dos Stones desde 76 tocou também com Eric Clapton, Rod Stewart, David Bowie, Aretha Franklin, Jeff Back entre outros.
Se assistir ao documentário do Scorsese sobre os Stones verá que o Keith Richards é quem deixa a desejar.
Nos Stones todos são coadjuvantes do Mick Jagger, assim como são para o Bono no U2, para o Sting no Police, Steve Tyler no Aerosmith ou qualquer outra banda que tenha um lider da grandeza destes.

Mas tem gente que deve preferir tirar onda com o Latino ou tentar empurrar uma camisa na primeira personalidade que aparecer pela frente.

Sabe quem vem ao Brasil no fim de ano SRN?
A LaToya Jackson.
Aproveita e leva uma camisa do framengo pra ela, que sabe ela não aceita. Latoya adora aparecer.

Anônimo disse...

Caro Cebola, o Ron Wood é um mero coadjuvante nos Stones, foi no Faces e no Small Faces e se tocou com essa galera toda não deixa de ser um mero coadjuvante... É a mesma coisa que dizer que o Manguito era craque porque jogou do lado do Zico... E quem realmente entende de Stones sabe que a fase clássica foi com o Brian Jones nos anos 60 continuando em alta com o Mick Taylor até a metade dos 70, ou seja Ron Wood entrou na fase decadente mesmo (em termos musicais)... E não me venha dizer que o Keith Richards é menos importante que o Ron Wood, faça me o favor... Stones = Glimmer Twins = Jagger+Richards...

PS: Não vou ficar procurando famosos com camisa do Flamengo pra postar aqui, OK? Acho meio 'paraíba' isso...

SRN

PC Guimarães disse...

Precisava lembrar do Manguito?!

Anônimo disse...

Tinha que lembrar de um bem ruinzinho, né? Mas o Ron Wood não merecia essa comparação... Tem uns discos solo bem legais, e de fato, é um 'Rolling Stone' (assim como o Ringo Starr era um 'Beatle')...

SRN

PC Guimarães disse...

E o John Malcovich é o John Malcovich.

Anônimo disse...

E o PC Guimarães é o JLF...

SRN

xexeu disse...

alo gilson o melhor amigo do xexeu,esta foto ai esta aparecendo o Avesso depois de tomar todas.

Cebolão disse...

Ser mero coadjuvante dos Stones e dizer que Ron Wood entrou na fase decadente eu discordo totalmente.
Nesta fase "decadente" os Stones lançaram nada mais nada menos que um des seus melhores discos, o Tatoo You. Mas compreendo seu saudosismo pela banda nos anos 60.
Também não disse que o Keith Richards é menos importante que o Ron Wood. Richards é um dos cabeças e fundadores da banda.
Cada um com seu estilo formam a maior banda de rock de todos os tempos. E ainda em atividade. Eu que tive o prazer de vê-los em todas as tres turnês pelo Brasil. No Maracanã, na Apoteose e em Coapacabana, curto os Stones desde minha infância e sou fã de todos eles que independente da representatividade de cada um na banda. Mas uma coisa posso lhe garantir um Stone de medíocre não tem nada.

Cebolão disse...

Ahh SRN.
O que seria "meio paraíba" postar um foto de um astro do rock com a camisa do Botafogo?
Qual é o seu conceito de meio paraíba?
Fiquei curioso.

Anônimo disse...

O 'Tatoo You' é realmente o melhor disco da fase 'Ron Wood', porém é feito de sobras de discos anteriores (a partir do 'Stick Fingers')... Não tenho saudosismo algum dos anos 60, nem vivi essa época... É só uma constatação sobre a carreira dos Stones... Comparando com as outras fases, é sim a pior dos caras... Qualquer colecionador(e eu conhece muitos, pois trabalho nesse ramo), considera a entrada do Ron Wood o início da decadência (musicalmente falando) da banda... E de todos os integrantes dos Stones (sem contar os músicos convidados) o Ronnie é o menos relevante... E medíocre não significa ser ruim, apenas mediano, te garanto que se ele sair dos Stones não vai fazer a menor falta... Mas você tem o direito de achar tão bom quanto os outros e gostar dos discos (dos quais curto também)...

SRN

Anônimo disse...

Acho uma tietagem desnecessária... Não no seu caso pois você demonstrou que entende da banda... Mas tem gente que nem conhece determinado artista direito, porém faz questão de mostrar uma foto deste com a camisa de seu clube ou tirar uma foto junto com o cara, etc... Acho uma tremenda 'paraibagem' mesmo... Tipo PC fotografado ao lado do Gay Talese (hehehe)...

SRN

Anônimo disse...

* eu conheço...

SRN