quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais uma vez botaram a raposa pra tomar conta do galinheiro

O juiz do jogo do Glorioso é argentino. O técnico e metade do time do Cerro Porteño também são argentinos.

Vou dormir.

9 comentários:

Anônimo disse...

PC,
Olha o que nos espera no domingo: Luis Antonio(Índio)/RJ, qual nossa chance de vitória com um arbitro da FERJ apitando?
Agora veja quem apitará os seguintes clássicos regionais :
Atle-PR x Coritiba= Paulo César/SP
Santos x SP= Simon/RS
Inter x Grêmio= Wilson Seneme/SP
Não a toa, a CBF é considerada a Casa Bandida do Futebol, é revoltante a proteção com a mulambada, o que mais me deixa indignado, é esta diretoria incompetente e omissa do Botafogo, deixar tudo isso acontecer sem nenhum protesto.
Domingo faço um retiro, só ligarei meu computador depois das 21:00 hs pra saber como foi a roubalheira.
Gilson Botafoguense
PS.: Agora se um milagre acontecer, me aguarde Xexeu...

xexeu disse...

Alo gilson bom retorno, que tenha bastante saúde para suportar os jogos do glorioso,e melhor mesmo vc não assistir o jogo domingo, pois vc esta de recuperação,se o fla perder pelo menos vou ficar alegre por voce,mas vou torcer pelo mengo.Um abraço

Anônimo disse...

O Botafogo foi roubado. Bingo! Qual a surpresa? Todos, eu disse TODOS clubes brasileiros são vergonhosamente prejudicados quando jogam fora em campeonatos sulamericanos, seja Libertadores ou a outra Copa que já mudou de nome centenas de vezes... Esse é o principal fator que dificulta ganhar um título internacional por esses lados... Também um continente que tem Hugo Chavez, Evo Morales, Fernando Lugo e outros bandidos não poderia ser diferente... This is the southamerican way...

SRN

PC Guimarães disse...

Dessa vez discordo de tudo o que o SRN escreveu. Tudo. O Botafogo é mais roubado que todos. É sistemático. E não entro na propaganda imperialista contra a "Esquerda". E é um absurdo a escalação desse índio. Já mandei e-mail pra alguns coleguinhas da Grande Imprensa.

xexeu disse...

O PC voces estão e pressionando o juiz antes do jogo, se jogar bola e tiver sorte voces ganham, agora ja esta justificando a derrota antes, ora bolas, e não esqueça a aposta com o SRN de colocar o blog em vermelho e preto se o fla ganhar sem erros de arbitragen, alias hj vc ja esta colocando, sera que e pra secar.

Anônimo disse...

Amigo PC,
significa que el mundo conspira contra el Botafogo? me hace reír!
Espero sinceramente que o botafogo se recupere no campeonato brasileiro, afinal este ano ja fomos prejudicados com a ausencia do vasco que garantiria 6 pontos a mais o que nos deixaria empatados com o lider. Ano que vem continuaremos com -6 pt uma vez que só por um milagre o Flu se safa, se o botafogo tb for rebaixado serão -12 pt garantidos.

Abraços Rodrigo

Rodrigo Shampoo disse...

Pela Sulamericana o Flamengo foi garfado gritantemente contra o Flu, mas ninguém fala nada, contra o Corinthians no Maracanã, o Fla foi garfado de novo, mas ganhamos por 1 x 0 e ficou por isso mesmo, já contra os Bambis no Morumbi, o Williams fez aquele pênalti ignorado pelo juiz, mas o Adriano sofreu pênalti, que não foi dado e ninguém falal nada. Citei somente três, mas posso dar uma lista de jogos que roubaram o Mengão. Erros de arbitragem são comuns, infelizmente, mas não pode atribuir tudo que é derrota à arbitragem. No Brasileirão todos os times cariocas estão sendo roubados, basta assistir aos jogos, até o Vasco na segundona (já o Duque de Caxias eu não sei dizer). Mas os Botachorenses têm mania de perseguição.

Eu sinceramente torço para que o Botachoro vença a Sulamericana, pois o time está jogando melhor que os adversários, tirando um ou outro jogador. Mas enfim, precisa chorar menos e jogar mais.

Anônimo disse...

Só desejo que me expliquem o motivo do clássico carioca ser apitado por um arbitro da FERJ, um dos piores que já vi apitar em minha vida, o cara é muito ruim e provavelmente errará contra o Botafogo e os demais clássicos regionais serem apitados por árbitros de outros estados, com a palavra os framengueiros do blog: SRN, Xexéu...
Logicamente q os Botafoguenses sabem o motivo.
Gilson Botafoguense

xexeu disse...

O Faisca,o BOTACHORO, deveriam concorrer ao Oscar na categoria "Drama", pois ja começam a xorar antes da hora, cacete ate um lateral invertido vai ter xoradeira.
Sr Gilson vc disse que so vai ligar o computador as 9 horas, se se o bota ganhar eu que te aguarde, mas se o São Paulo ganhar, o Mengo perder,so vou ligar o computador as 21:00 hs de segunda feira.