quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Juiz de domingo já foi pressionado pelo Flamengo, esteve envolvido num jogo polêmico do Fla com o Vasco e não dá "sorte" ao Botafogo

Não desconfio da honestidade do juiz. Mas pra que escalar esse rapaz? O cara já vai entrar sob pressão. Dos dois lados. É muita irreponsabilidade. Por que não "sortearam" um juiz de outro estado como foi "sorteado" em todos os demais jogos da rodada entre clubes do mesmo estado?

Dá pra responder?

35 comentários:

xexeu disse...

Meu Deus de novo a mesma historia!

Anônimo disse...

O clima pra esse jogo está esquentando... Vai dar uma merda... Esse juiz é fraco, não pode apitar um clássico como esse... O Engenhão é pequeno, a torcida do Flamengo vai invadir o espaço do Botafogo mesmo. Pra mim isso é caso de polícia... No final quem perde são os torcedores de verdade...

SRN

PC Guimarães disse...

Por que o Xexéu, ao contrário do SRN, insiste em negar os fatos? Pra que escalar esse cara? Foi a minha pergunta. Por que não aquele careca que gosta de aparecer ou o Paulo César de Oliveira?

PC Guimarães disse...

Xexéu: eu só recorto as notícias e coloco no Blog. Não são opiniões. As opiniões eu boto nos comentários. Insisto: por que escalar um carioca? Por que escalar um árbitro que já causou polêmicas? Eles sabem muito bem quem são esses árbitros. Escalam por burrice ou por provocação.
E tenho dito.

Rodrigo Shampoo disse...

Seja qual for o juiz, o Botachorenses vão reclamar. Não é melhor esperar o jogo acontecer para dizer se é justo pôr esse juiz ou não. Quero ver se ele erra tudo e prejudica o Fla. O que vocês vão falar depois? Deixe esse pré-conceito de lado e aguarde o que vai acontecer.
Eu, por exemplo, não tenho bola mágica.

xexeu disse...

O Rodrigo Shampoo tem razão, agora voces querem um juiz tambem que da sorte ao Botafogo, o maior erro de tudo não e a arbitragem, sim o local do jogo, o flamengo vem embalado, o bota não pode perder,era jogo pra no minimo 65.000 torcedores no Maraca,pois se mando de jogo ganhasse alguma coisa o faisca não estava nesta colocação.

Anônimo disse...

Tem vascaino alertando que esse juiz é componente da raça rubronegra e urubu descarado.
É bom o Botafogo colocar as barbas de molho que domingo tem roubalheira pro mais ajudado.

Yuri

Anônimo disse...

Dando uma olhada aí no bom blog do PC vejo que o nível cai bastante diante dos comentários pretenciosos e cheios de erros de ortografia dos torcedores do mais ajudado.
Quero ver esta turma na segunda-feira, se houver vitória do Botafogo enfiar o rabinho entre as pernas pra deixarem de ser arrogantes.

VÃO ESTUDAR SEUS BURROS !!!

Yuri

xexeu disse...

O Yuri não somos burros e nem arrogantes, e nem precisa ser bom em portugues, escrever e falar sem erros, para ser alguem, pricipalmente Presidente da Republica., e se perder segunda feira estarei tranquilo do mesmo jeito, ao contrario de voces que vão ter que ficar secando o Santo Andre e o Nautico, o Coritiba.

Anderson Silva disse...

xexeu, voces vao tomar uma borduada sinistra!!! E o juiz vai roubar mesmo, mas vamos arregacar ele tambem. Com roubo ou sem roubo esse jogo eh nosso!!! E que bom que o engenhao eh pequeno pra voces... o volta redonda ta esoerando voces la, otarios!!!!

PC Guimarães disse...

hehehe
Esse Yuri é brabo. Já chegou chutando a canela da rapaziada. Cuidado com ele, Xexéu. Pau neles, Yuri, pau neles. O Xexéu está com medo do Engenhão que já está querendo ir pro Mangueirão.
Ir pro Mangueirão!!! Eu hein! Cada vez mais eu entendo porque o Xexéu não gosta do São Paulo. Teme a concorrência.

E com licença que eu vou comprar um plug novo pra enfiar a minha tomada. Volto mais tarde. Cuidado com as louças e não derrubem café no chão. E se o SRN pedir a quarta dose, não sirvam, não sirvam.

Anônimo disse...

"E com licença que eu vou comprar um plug novo pra enfiar a minha tomada"

Detector de baitolagem descarada ativado!

SRN

PC Guimarães disse...

hehehe
Knalha!!! Tá de olho no meu plug, né?

xexeu disse...

Calma Anderson deixa a sua raiva pro ano que vem, ai vc vai ter que conviver com Fortaleza, Bahia, São Caetano,Portuguesa , Ponte Preta etc,
e tem mais perder faz parte mas este jogo vai ser 2 x 2.

Anônimo disse...

Xexéu, me deixe fora dessa, sou um rubro-negro light... Se os botafoguenses reclamam, e não são poucos, alguma razão eles tem... Agora, sou o único torcedor por aqui reconhece os 'podres' do próprio clube...

SRN

Anônimo disse...

Porque o presidente é burro e analfabeto todo mundo tem que ser igual Sr Xexeu?
Então se o presidente pular do 20º andar de um edifício o Sr vai pular também.
Vamos estudar pois só assim seremos uma nação melhor.
Quando as pessoas não sabem ler e escrever adequadamente, surgem homens decididos a LER e ESCREVER por elas e para elas.

Yuri

Anônimo disse...

*que reconhece

SRN

Anônimo disse...

Tá certo, Yuri. O Xexéu escreve tudo errado. Chega a doer na vista. Já falei pra ele melhorar, mas ele não me ouve... E o PC passa a mão na cabeça dele(hehehe).

SRN

Jorge disse...

Preciso confessar: gosto deste clima pré-jogo... Os ânimos se exaltam e as provocações, de parte a parte, são inevitáveis. Mas PC, acredito - principalmente depois de ontem - que chegaremos em breve em uma situação onde qualquer que seja o juiz a apitar contra o flamengo terá um histórico de "erros". Também não acredito que um juiz de outro estado estaria devidamente blindado de qualquer "assédio".
E xexeu, vamos deixar as previsões para quem de fato tem propriedade para fazê-las: Márcio Braga. Esse "acerta" todas!!!! Desista do 2 x 2, seria mais razoável que acreditasse no grande potencial do seu time.

JRGMDRS.

xexeu disse...

OK SRN, eu tambem entendo realmente o botafogo esta sempre sendo prejudicado, mas quem e botafogo inteligente sabe que o time e fraco, precisa de um elenco melhor, não e a arbitragem que esta deixando ele nesta situação no campeonato, e a gente sabe tambem das roubalheiras da diretoria do flamengo dos que passaram por la durante anos, eu entendo tambem que o flamengo não tem um bom time, e apenas razoavel, ja fui muito fanatico, mas agora tenho o pe no chão, e se entrar no G4 ja e um titulo.

Anônimo disse...

Sandálias da humildade, hein, Xexéu?

SRN

xexeu disse...

O PC queria fazer uma pergunta, a gente esta dando opiniões no blog, ou estamos prestando vestibular para portugues?
Pois o SRN ja enchia o saco agora vem outro também, e vou continuar escrevendo do mesmo jeito, pois o importante e o conteudo da coisa.

xexeu disse...

E Tem outra coisa Yuri o presidente não e burro não, ele provou que não precisa ser um integrante da academia brasileira de letras, para ser presidente da nação, foi melhor do que muita gente letrada.

Anônimo disse...

Tá bom então Xexeu, continue assim.

Yuri

xexeu disse...

O Yury o negocio e o seguinte eu sou contra acentuação, acho frescura acentos, palavras oxitonas,proparoxitonas, e outras coisas chatas, quando estudava tirava sempre zero em portugues, pois odeio acentuar palavras, pois do jeito do sentido da frase vc sabe quando e uma coisa ou outra.

Anônimo disse...

A questão não é só acentuação... O nome do cara é Yuri com i e você escreve com y! Depois a galera fala que flamenguista é analfabeto e temos que ficar calados!

SRN

xexeu disse...

O SRN não vou discutir com voce senão vou dar força para o PC que vai falar guerra na favela, deixa me em paz com meus queridos erros de portugues.

xexeu disse...

E tem outra coisa vc tem espirito de tricolor das laranjeiras, cheio de acentinhos,virgulinhas, vc e um flamengo almofadinha.

PC Guimarães disse...

Ela, ela, ela, Guerra na Favela.

Jorge disse...

Isso aee, xexeu... framenguista autêntico não pode concordar verbo nem escrever pontuando. Ô SRN, tá "fazeno" o que ao lado da torcida framenguista?

Cebolão disse...

Mais de um framenguista junto no mesmo espaço sempre acaba em baixaria.

xexeu disse...

Valeu Jorge esse SRN e muito certinho, se ele fosse chefe de torcida organizada, o cara teria que fazer um teste de portugues para poder integrar a torcida.

Anônimo disse...

Se eu fosse chefe de organizada iria mandar prender pelo menos a metade...

SRN

PC Guimarães disse...

O bom aqui no Blog é que se um puxar o cabelo do outro vai ter o Shampoo pra alisar.

xexeu disse...

I agora o SRN virou policial letrado.