quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Itapi o quê? Quero ver torcedor do Flamengo dizer o nome desse cara!

Deu no globesporte.com que o Flamengo tem mais um candidato a presidente. Mas cuma é o nome dele? Lysias Itapicurú. Duvido que algum framengueiro consiga pronunciar o nome desse cidadão. E, se for eleito e marqueteiro que nem Márcio Braga, já imagino os torcedores adversários gritando: "Ei, Lysias...".

E, como diria o Jô: "Daqui a pouco a gente volta".

8 comentários:

Anônimo disse...

O Flamengo tem oito candidatos à presidência... Um clube afundado em dívidas, que ultrapassam 300.000.000,00! É muita cara-de-pau e vontade de roubar e depois largar o clube mais fudido ainda! Hei, Itapicuru... Vai torcer pro Flu!

SRN

xexeu disse...

Itapicurú vai dar uma rima na arquibancada.

PC Guimarães disse...

Tinha que ser framengueiro!

Jorge disse...

"Itapicúru promete transparência"? Mesmo deixando os pudores de lado, isso é apelação...rsrsrs Cadê a comissão eleitoral-moral?

Jorge disse...

Percebam que em um clube afundado em dívidas como o flamengo "prestar conta" vira plataforma política. E são oito candidatos? Quanta gente bem intencionada... Qual defende a moratória?

Rodrigo Shampoo disse...

Má administração e dividas são problemas que todos os clubes cariocas têm. O Flamengo sofre mais com isso porque tem uma torcida maior para bancar os ladrões. São os sujos falando dos imundos.

Jorge disse...

Caro Shampoo, preciso desembaraçar suas idéias... Quer dizer que o tamanho da dívida de um clube é proporcional ao tamanho da torcida?
A culpa de uma dívida como a do flamengo é dos torcedores que são infinitos e bancam a "farra" dos dirigentes... Tá bom...
Definitivamente, não estamos neste mesmo barco furado.

Rodrigo Shampoo disse...

Não foi isso que eu quis dizer. Na verdade, o Flamengo está cheio de candidatos devido ao tamanho da sua torcida, pois eles terão mais fontes para encher o bolso.

A torcida empurrar o time para cima, o time arrecada muita grana com isso, então, a diretoria mama nas tetas fartas.

Espero ter esclarecido melhor minhas ideias.