sábado, 31 de outubro de 2009

Em qual dos dois pênaltis o Bruno se adiantou mais no jogo contra o Santos?


Como faz tradicionalmente nos pênaltis que defende, Bruno se adiantou bastante contra o Santos nos dois pênaltis que defendeu. Contra o Botafogo foi bem parecido com aquele do Rogério Ceni que o juiz mandou repetir pro Mengo. Na minha opinião o segundo de ontem foi pior do que o primeiro. E superou o Ceni.

Pra você: em qual pênalti o Bruno se adiantou mais ajudando o mengo a ganhar 3 pontos contra um Santos misteriosamente apático? Vote na enquete ao lado.

29 comentários:

Filipe Cerolim disse...

PC, tire essa magoa do coração.

Esqueça o Flamengo e pense no Botafogo. Você anda gastando muito tempo com o Flamengo, a mídia já faz esse trabalho.

Você deveria dar espaço para o Botafogo, que afinal é o time que você torce, ou não?


Hehehehe abs PC

PC Filho disse...

Xará, a decisão de mandar voltar não depende de quantos metros o goleiro se adiantou.

Depende dos uniformes que o cobrador e o goleiro estão vestindo.

Anônimo disse...

Nao há nada de inexplicável PC, aliás, é tudo muito simples, o Fra sempre é beneficiado nos lances duvidosos. E agora ninguém segura a nassao.

Léo (convencendo o Maicossuel na Oktoberfest de Bremen)

xexeu disse...

Voces estão de brincadeira o flamengo foi roubado ontem em pleno maracana, me mostra a imagem do segundo penalti, aquilo sim foi ma fé,deste juiz mal intencionado, caramba nem o Bruno pegando penalti voces aliviam, prefere falar que o cara se adiantou, doque elogiar a sua defesa.

PC Guimarães disse...

E o pior TRICOLOR PC Filho e BOTAFOGUENSE Léo é que eles sempre acham que está TODO MUNDO ERRADO e SÓ ELES ESTÂO CERTOS. Vivem um mundo à parte onde só existe o Framengo e mais nada no mundo. Como diz a marchinha que eles chama de hino. Se o juiz manda voltar o pênalti do Ceni eles acham normal, mas se não manda voltar os pênaltis do Bruno eles acham normal também. E é impressionante, como sugere o nosso querido Cerolim, como eles fazem questão que os demais torcedores fiquem quietos, no canto. E agora adotaram uma nova tática: reclamar também do juiz para tentar desviar a atenção. Estranharam o fato de o juiz de ontem ter marcado dois pênaltis contra eles "em pelno Maracanã", como escreveu o nosso Xexéu. Acham que podem fazer de tudo no Maracanã. DEvem ter pensado ontem que o juiz "era da casa" como Djalma Bertrami e Marcelo de Lima Henrique.

É uma vergonha!

PC Guimarães disse...

PLENO.

Anônimo disse...

Se tivesse ajuda pro Flamengo nesse jogo era mais fácil o juiz não marcar os pênaltis duvidosos... Foram quatro os pênaltis esquisitos marcados contra o Fla recentemente (Palmeiras, Botafogo, 2 do Santos)... Será que o Ricardo Teixeira é tão flamenguista assim?

SRN

Anônimo disse...

Milton Neves em seu blog fala de armação da CBF para colocar o Fla no G4 e para não deixar Botafogo e Fluminense descerem para a segunda divisão. Ele cita como exemplo o suposto 'roubo' dos cariocas contra Náutico e Atlético Mineiro...

SRN

Anônimo disse...

Sinceramente não creio nisso... Vejo os clubes cariocas sendo mais prejudicados do que ajudados e isso há vários anos no Brasileirão da era dos pontos corridos... Vejo um claro favorecimento aos clubes de Sampa. Um exemplo recente foi o afastamento do Val Baiano e do Renê do Barueri justamente no jogo contra o São Paulo... Mas a rivalidade clubística no Rio de Janeiro impede que pensemos assim, é mais fácil culpar o Flamengo por tudo de ruim que acontece por aqui...

SRN

Anônimo disse...

Uma noite inesquecível de sábado! Como entrada patê de Ganso com 'torradas' Williams, prato principal Peixe Frito em óLeo SalMoura à Imperador servido na rede e pra completar de sobremesa, duas fatias de 'Penalty de Bruneau'. Uma jantar saboroso com porções generosas para 80.000 pessoas!

SRN

Rodrigo Shampoo disse...

Isto é recalque ou inveja das glórias do Flamengo? Claramente roubado neste jogo o Fla jogou contra o Santos, contra arbitragem e contra os outros times do Brasil que o invejam. Mas diferentemente do Botachoro, nós somos roubados e ganhamos o jogo, não choramos na mídia.

Ao invés de falar mal das vitórias do Fla, tentem dar uma explicação para as derrotas do Botachoro, mas sem culpar a arbitragem.

PC Guimarães disse...

Se fosse roubado mesmo, Shampoo, não teria "ganhado".

SRN: Milton Neves disse? Não creio no que ele diz ou escreve. É um leviano graneiro.

xexeu disse...

SRN vc tem toda a razão os penaltis contra Palmeiras,Botafogo,Santos, o gol do barueri, e fora outros lances,prejudicaram o fla, agora sobre o Milton Neves, o que ele escreve não tem sentido, ele so pensa em agradar a quem rende pra ele,agora o campeonato acabou infeslimente o São Paulo ja foi o campeão, onte o Barueri simplesmente tirou sem motivos nenhum o goleiro e o artilheiro, que voltam contra o Inter, o que est armado mesmo e pro São Paulo ser campeão.

PC Guimarães disse...

Mata-me de rir, Xexéu.

xexeu disse...

Alo Rodrigo Shampoo, o que os invejosos sofreram ontem com os 2 penaltis perdidos, nem dormiram a noite, se eles pudessem matariam o Paulo Henrique, ontem a unica coisa que fizeram foi enforcar o ganzo.

Anônimo disse...

Se os pênaltis de ontem fossem marcados contra o Botafogo o PC estaria urrando de raiva a roubalheira... Pimenta no dos outros é refresco, PC!

SRN

PC Guimarães disse...

Afoguei o ganso a noite inteira, ó SRN. E já acordei molhando o biscoito.

Anônimo disse...

Shampoo,

Não creio que o PC esteja com inveja ou coisa parecida... Mas eu que não sou de me empolgar, vibrei com o jogo de ontem... Nem tanto pelo futebol apresentado, mas pela raça demonstrada pelos jogadores do Fla e pelos pênaltis defendidos... Foi de fato uma bela vitória do Flamengo... PC, não tente diminuir com palavras essa atuação do Fla, não fica bem prum botafoguense glorioso como você...

SRN

Anônimo disse...

Biscoito mole em caneca dura tanto bate até que fura...

SRN

xexeu disse...

O PC acordou foi molhando o biscoito no café da manha para ser mais facil mastigar.

PC Guimarães disse...

Hay Framengo, soy contra. E meu biscoito é champagne, Xexéu. Não é que nem aqueles deditos de chocolate dos framengueiros.

Hoje eu sou Porco e sou Galo.

xexeu disse...

Hoje sou Faisca, Flu,Goias, Palmeiras.
Obs.sou Palmeiras porque ainda tenho um pingo de esperançao do Sao Paulo não ser campeão, pois não penso em titulo pro framengo, sim no G4.,que e a realidade.

xexeu disse...

Essa bandeira e minha ultima tentativa de secar este time do inferno, que tem poderes extra terrestes, resumindo e cagão.

PC Guimarães disse...

O Xexéu virou o fio.

Anônimo disse...

Deveria ter 1 nova marcação na área chamada "linha do Bruno".Obs: se extenderia até a linha da pequena área.
Ass:Alexandre Cruz

Anônimo disse...

"e ninguém cala esse choroô; chora o presidente, chora o time todo, chora o torcedor..."

Pênalti mal marcado;
Pênalti bem defendido!!!

PC Guimarães disse...

Discurso velho do nosso anônimo. Todas as vezes em que são pegos com a boca na botija, apelam para essa naftalina. É o típico "Eu sou inocente".

Anônimo disse...

Naftalina é ser um chorão virtual. Mais uma velhinha viúva do Garrincha.
Deve ser uma merda ser medíocre assim.

PC Guimarães disse...

Vc só xingou, anônimo. Não respondeu em qual pênalti o presidiário do Framengo se adiantou.