quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Um Botafogo surreal. Retrato do futebol atual

1) Michael, um lateral mediano que estava exilado lá na Cochinchina, fica 247 meses comendo e dormindo às custas do Botafogo. Quando começa a jogar se machuca. Quando volta tira onde com o técnico e é afastado. Agora, seu empresário, um tal de Giuseppe sei lá o quê, que chama ele de "meu jogador", diz que vai processar o Botafogo.

2) Um desconhecido Jóbson, de 21 anos, que jogou no Samambaia, no Santa Maria e no Brasiliense, de Brasília (onde o futebol é brincadeirinha de políticos) e na Coréia do Sul chega para "resolver o problema de ataque" do time.

3) Um dirigente do clube é acusado de vetar uma contratação de peso (seria mais um gordito argentino?) para não "fazer sombra" a um jogador de outro empresário.

4) Querem saber de uma coisa: por mim traria o Túlio Maravilha de volta e botava pra jogar. Já que está mesmo uma bagunça, pelo menos a gente vai se divertir também com a fanfarrice do velho artilheiro.

Tirei tudo isso de um único jornal, o Lance!

2 comentários:

Anônimo disse...

PC,

Até concordo com a contratação do Túlio, vai acabar fazendo mais gols do que toda essa turma que está por aí... Atrairá público e mídia... O nível é baixo, por isso o Adriano e o Pet estão se destacando... Ontem o Vitória que faz até um bom campeonato brasileiro levou de quatro do River Plate... o genérico do Uruguai...

SRN

PC Guimarães disse...

Concordo em gênero, número e grau.