sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Recordar é viver, Marcelo ajudou o Flamengo

Framengueiros nunca admitem que são beneficiados pela arbitragem. Principalmente em jogos RECENTES contra o Botafogo. Nosso sócio-proprietário Xexeu com u acaba de negar essa vantagem em comentário no post abaixo. Não pretendo reesquentar esse assunto que é fato e é antigo.

Mas só para lembrar republico aqui no blog duas imagens claras de lances em que o Framengo foi beneficiado pelo mesmo juiz, o Marcelo de Lima Henrique, em jogos diferentes entre Botafogo e Framengo.

Só para a gente não esquecer jamais.

8 comentários:

xexeu disse...

puxa vida porque voces não mostram o lance do gol anulado do botafogo contra o são paulo, uma imoralidade, do penalti contra o palmeiras este ano não marcado, vão ficar nessa ate quando, parem com este chororo, o fla tambem ja foi prejudicado e não fico chorando, quem vide de passado e museu

Anônimo disse...

Xexeu, pare de discutir sobre arbitragem... Isso não leva a lugar nenhum...

SRN

PC Guimarães disse...

Esses framengueiros são muito engraçados. Querem que os botafoguenses esqueçam as roubalheiras que valeram 3 "títulos" pro Framengo. Um diz que isso é "viver de passado" o outro diz que "isso não leva a lugar nenhum". Vão catar coquinhos.
Comigo é assim: mato a cobra e mostro o pau. Não se entusiasmem, tricolores. Estou mostrando apenas para os framengueiros.

Anônimo disse...

PC,

'A bronca é livre'(lembra desse programa esportivo com os torcedores das organizadas, na época que não tinha essa bandidagem toda? Passava aos domingos de manhã se não me engano no virada dos 70 pros 80)... pode falar o que quiser. Apenas comentei com o Xexeu que não vale a pena discutir sobre esse assunto com quem quer que seja.

SRN

xexeu disse...

pc cade seu e mail estou esperando, meu e mail flaxexeu@yahoo.com.br, outra coisa, acho legal este blog seu,o pessoal que participa ningem apela, e sempre saudavel discutir futebol neste blog, por isso que so tem que aumentar a audiencia

PC Guimarães disse...

O blog é legal e de bom nível graças a vocês. Boto minhas coisinhas e nem preciso censurar os comentários. Estou entrando em contato com vc.

Fernando Mattos disse...

Meus Deus, vocês choram até hoje!!!

PC Guimarães disse...

Claro, Fernando. Não foram vocês os prejudicados, né?