terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Botafoguense" esquisitão ensina Luciano Huck a dançar


Vocês viram o CQC ontem? No quadro Top Five" botaram um cara esquisitão com a camisa do Botafogo, com trejeitos tricolores, ensinando o Luciano Huck a dançar.

Só pode ser coisa desse conluio do Framengo, das arbitragens, da TV Globo, da CIA, do Supermercado Aurora (Teresópolis) e das Agendas Pombo para desmoralizar o Botafogo.

Mesmo assim procurei no youtube e nos tubos e conexões tigre e nada encontrei. Se alguém conseguir o link, manda pra mim, por favor.

ps do pc: SAN, sócio do blog, esclareceu tudo e mandou link. O vídeo realmente faz parte de um conluio contra o Botafogo. Foi editado. É parte daquele interessante quadro do Luciano Huck em que ele faz o papel de um entregador de pizzas. Foi entregar uma encomenda numa boate erótica em Copacabana e acabou chegando na hora do ensaio das dançarinas. O coreógrafo David Júnior ensaiava com uma boazuda com a camisa do Botafogo. E Huck gravou. Mas que ficou engraçado ficou.

O vídeo tem mais de 25 minutos. É bem divertido. Para quem tiver tempo, eis o link: http://caldeiraodohuck.globo.com/Caldeirao/0,,9422,00.html#sintonizador-SintonizadorAutomatico_1

7 comentários:

Anônimo disse...

Isso passou no programa do Hulk no sábado. Não foi só o Botafogo, foram todos os clubes cariocas.
Na verdade era o coreógrafo de uma boate ensinando as meninas a dançarem.
Luciano Hulk chegou como entregador de pizza e fez uma brincadeira.
E a segunda entrega do quadro:
http://caldeiraodohuck.globo.com/Caldeirao/0,,9422,00.html#sintonizador-SintonizadorAutomatico_1

SAN

eduardo schiefler disse...

eu vi essa ontem no CQC PC, na hora pensei....iiii...o PC deve estar vendo !!
sacanagem hein....se fosse o Richarlyson....tava mais dentro do contexto

PC Guimarães disse...

Valeu a dica, SAN. O Ric também apareceu no CQC. Vc viu Eduardo? E o dagoberto? Cara marrento, sô! Mano Menezes também foi muito antipático. Essa gente do futebol é muito babaca e deslumbrada. Gosto de futebol, mas nunca gostei do ambiente do futebol. Como repórter do Globo nunca quis cobrir a área. Prefiro me divertir aqui no blog com vcs. Sou credenciado na Acerj, posso entrar em qquer estádio, clube etc, mas raramente vou. Não gosto de gente besta.

Anônimo disse...

Hehehe.

Boazuada mesmo a dançarina do Fogão hein PC?

Pior foi a dançarina do Vasco, ou melhor, O do Vasco.
Ahh se o Ronaldo Fenômeno ver isso !

SAn

xexeu disse...

O PC deixando de brincadeiras de lado eu vi a entrevista ontem no CQC,o richarlyson foi muito educado com o reporte, enquanto outros ai citados foram de uma babaquice total, outra coisa, vc vai ver jogos no estadio ou fica mesmo e com a TV

eduardo schiefler disse...

Vi o programa sim PC, e concordo contigo, o meio do futebol virou um nojo...a maioria dos jogadores parecem robôs programados com as mesmas frases, ou desandam a falar bobagens. Outra coisa que me irrita profundamente ultimamente no futebol é essa onda evangélica, respeito a religião de cada um, mas obrigar o mundo inteiro a ver tua camisa "i love jesus" acho algo muito desagradável...existem inúmeras culturas não cristãs, e que igualmente adoram futebol.
Mas voltando a assuntos mais interessantes : Legal mesmo do CQC de ontem foram os campeões mundiais, ver Carlos Alberto Torres, Zito, Pepe,etc....deixam os jogadores de hoje em dia no chinelo dentro e fora de campo.

Anônimo disse...

Foi por isso que no São Paulo mandaram o Muricy embora. O cara era muito ignorante.
Tricolores de forma geral, paulistas, gaúchos ou cariocas, sempre delicados não aceitam grosseria.
Exceto entre quatro paredes evidentemente.

SAN