sexta-feira, 28 de agosto de 2009

O Globo e Lance! dizem que o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem. Qual a novidade?

Será que O Globo e o Lance! desistiram de fazer Jornalismo? SEmpre ouvi e repasso para os meus alunos que Jornalismo é novidade. Mas o Botafogo ser roubado pelas arbitragens não é mais novidade. E não sou eu que estou dizendo. São os jornais.

Mas o pessoal do SporTV elogiou o Heber Roberto Lopes. Uma mocinha ainda entrevistou o cara e não fez nenhuma pergunta sobre o pênalti não marcado.

Fatos. Apenas fatos. E nada mais.


2 comentários:

Anônimo disse...

E o careca ainda disse pra mocinha na entrevista que o 4º jogo que ele tinha apito em uma semana tinha sido o do Cruzeiro.

Que eu saiba o mando de campo era do Botafogo e o jogo foi no Engenhão.

Dizer que foi apitar um jogo do Cruzeiro já demonstra o quanto estava mal intencionado.

Querem rebaixar o Botafogo e o Sportv parece que faz coro pra isso.
Se bem que ontem até o André Lopeido que comentava o jogo adimitiu que foi penalti claro.

Geladeira pra esse careca já.

SAN

santos disse...

Eu não vi o jogo do Botafogo, mas esse Heber Roberto Lopes é brincadeira. Ele apitou Vasco e Brasiliense. Os caras baixaram a pregada pra não dizer outra coisa. O camarada deu uma entrada criminosa no Carlos Alberto. Entrou p/ quebrar mesmo, se fosse no Bebeto teria quebrado o cara em quatro partes. O gordo careca não deu nem cartão amarelo. Na segunda entrada violente, tiraram o cara daquele jogo e do próximo. Todo jogo dele tem confusão. Ele e aquele gaúcho que coloca manteiga no cabelo, o Simon.