quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Está provado: Maurício Menezes é botafoguense



Meu querido amigo Maurício Menezes, jornalista, radialista, humorista e muitos outros "istas", diz há mais de 70 anos que é framengueiro. Já foi até Vice-Presidente do clube. Mas acaba de chegar a prova de que, na verdade, ele é botafoguense. Uma lista de torcedores famosos do clube incluiu o nome de Maurício Menezes como torcedor do clube. Meu nome não consta lá porque não sou famoso. Mas o que interessa é denunciar mais uma farsa framengueira. Comigo (eu já disse) é assim: mato a cobra e mostro o pau (não se entusiasmem tricolores).


E não adianta o SRN duvidar e achar que é photoshop.

E agora, José? Digo, Maurício.

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o Maurício Menezes é Botafogo o problema é dele, não meu...

SRN