sábado, 22 de agosto de 2009

Cheiro de naftalina no Rio

Acabo de chegar à sede do blog. Passei por Tijuca e Vila Isabel. Muitas pessoas com a camisa do Vasco. E um cheiro de naftalina incrível!

7 comentários:

Felipe Maynard disse...

Não, peraí, PC, o que a torcida fez hoje foi digno de aplausos de pé. Recorde de público de todas as divisões. Show de bola.

Fabio Medici disse...

verdade P.C. muita naftalina... afinal foram 80.000 pessoas. Quando foi a última vez que o Botafogo colocou 80 mil pessoas no Maraca? foi...foi...foi... ops... NUNCA!!!!!!!! Se preocupa não que o Botafogo cairá e vocês terão a chance de lotar o Maraca no ano que vem. Se bem que nunca lotaram o Engenhão, logo, ficará difícil lotar o maior do mundo...
Uma nova temporada na segundona fará bem ao Flu e ao Faísca (porque fogo não coloca faz tempo...)
Como diz um amigo meu:
MELHOR SER O REI DA BOSTA, DO QUE A BOSTA DO REI...
ABS

Anônimo disse...

O Fábio abusou esta semana no kit semanal de Rivotril, Lexotan e Prozac, ou esqueceu de tomar algum, além de confundir o teclado, anda aos berros pela casa.
Cuidado que a Roche ainda descobre que vc tem a chave do almoxarifado companheiro.

Ao contrário do pessoal que vê o Mario Filho lotado através das câmeras e imagens sempre inflacionadas da Globo, ontem não foi necessária qualquer edição. Parabéns ao Vasco e a sua torcida. E o Santos, foi ao jogo?

Léo

Anônimo disse...

Parabéns ao Vasco e sua torcida: Recorde de público, goleada, liderança no campeonato, alcance da campanha do Corinthians do ano passado, comemoração dos 111 anos, enfim um dia perfeito e histórico... Isso tudo prova que o futebol do Rio ainda tem jeito, basta ter vontade de mudar as coisas...

SRN

Anônimo disse...

PC,

Ainda resta uma esperança do Flamengo vencer o Avaí hoje... Rubinho Barrichelo acabou de vencer o GP da Europa !

SRN

PC Guimarães disse...

Fábio: o Botafogo tem um estádio moderno, com capacidade para mais de 40 mil pessoas, e não precisa do Maracanã. Já lotamos o Maracanã diversas vezes. Contra o Juventude, em que o time decepcionou, foi uma delas. Contra o Penãrol, quando fomos campeões da Conmebol, também. No ano passado lotamos o Maraca na final da Taça GB contra o Resende (uma espécie de Ipatinga carioca). É muito fácil lotar o Maraca hoje. É só o time estar em boa situação na tabela que consegue lotar o Maraca. Nem o Framengo, que tem a segunda maior torcida do Brasil, depois do Corinthians, consegue lotar sempre o Maraca. Na quinta-feira, por exemplo, os framengueiros deixaram o anel aberto. Não conseguiram fechar o anel.

santos disse...

Respeitosamente, me permita discordar de você, PC. Em tempos de payperview e com jogo passando em qualquer boteco na esquina, é cada vez mais difícil encher o Maraca.
E você foi buscar longe,hein? Copa do Brasil contra o Juventude, Conmebol? Você esqueceu dos jogos contra o Santos nos anos 60...

PS: O Engenhão não é de vocês, é arrendado. Pertence ao povo do Rio de Janeiro. Antes de realizar qualquer obra ali, não se esqueçam de me consultar, hein?