quarta-feira, 22 de julho de 2009

Site do Botafogo é atacado

Precisa comentar? Nem todo mundo tem bom nível como os sócios deste blog que sabem levar as coisas no bom humor. Que baixaria!

5 comentários:

Unknown disse...

É este tipo de bobagem que alimenta a violência entre os trogloditas das chamadas "torcidas organizadas",que eu classificaria como:"quadrilhas organizadas"

PC Guimarães disse...

Nessa eu estou com o Reginaldo. Não é do nosso tempo (meu e dele) mas a gente sabe de um tempo que as torcidas eram mais civilizadas. As pessoas viam uma ou outra briga localizada, mas era muito mais tranquilo. O Botafogo tinha o Tarzan (que era um pouco mais invocado), o Fla tinha o Jayme, o Flu tinha o Paulista e o Vasco tinha uma mulher como chefe de torcida, a Dulce Rosalina. A rivalidade se limitava ao jogo. Hoje em dia é uma selvageria.

Futebol é divertimento. A gente, aqui, por exemplo: se diverte lendo os framengueiros arrumarem desculpas para as roubalheiras que beneficiam o Mengo. E tem uns que até acreditam que o Framengo não é beneficiado (rs).

Moreira disse...

Vandalismo virtual por parte dos framengueiros é demais pra mim PC.
Os caras aprenderam a navegar na web e a coisa mais inteligente que conseguem fazer é pixar a casa dos outros?
É nisso que dá liberar o acesso a internet pra qualquer um.

Anônimo disse...

Flamenguista invadindo a "casa" de gente honesta e trabalhadora para fazer "malocagem"? Parece até mentira se não fosse hábito!

Anônimo disse...

Quero ver invadir o site do Barueri depois do jogo de hoje...

SRN