sábado, 25 de julho de 2009

O que é do Homem o bicho não come

Vitória merecida.

9 comentários:

Luiz disse...

Ufa!!!

Eu pensei que ia ser um "remake" das partidas anteriores!!!

André Lima conseguiu o 1º de vários!!!

Luiz disse...

PC você viu o jogo ou ficou de frente ao seu "xará"???

Saulo disse...

Mesmo sendo prejudicado novamente, o Bota venceu e merecidamente. Eu vi o jogo e foi a melhor partida no brasileirão na minha opinião
Toma na cara juizinho FDP.

Anônimo disse...

Aqui em Portugal, não liguei nem a TV nem o CPU durante o jogo. NO STRESS. Viva o Fogão pela grande vitória.

Como aficionado em F1 desde que o Ronnie Petterson andava com um carro de seis rodas, estou na máxima torcida pelo Massa, somente isto.

Léo

Anônimo disse...

PC já encomendei as passagens! A coluna amanha vai ser boa!

PC Guimarães disse...

Vou tentar caprichar, Bruno. Que os Santos ajudem mais ainda.

Anônimo disse...

O Botafogo jogou uma ótima partida... Se tivesse menos afobação daria uma goleada fácil, fácil... O Inter considerado pela mídia como o melhor do Brasil parece que perdeu o gás... E o que é aquele goleiro colorado? Parece o vocalista dos 'Strokes'... Como me disse um amigo tricolor quando assistiamos a partida num Bar: "Goleiro é cargo de confiança, e esse sujeito não passa nenhuma para sua equipe". Se não houver êxodo de certos jogadores para o exterior, o Botafogo pode surpreender, porque não?

SRN

PC Guimarães disse...

O que está acontecendo com o SRN, minha gente? Vai acabar ganhando um título de torcedor honorário do Glorioso.

Anônimo disse...

surprender a quem cara palida? se este blog através do seu colunsta JLF vem dizendo há semanas que o Fogão é favorito ao titulo?

mario