quinta-feira, 23 de julho de 2009

Comentarista esportiva foi fotografada nua e deu o maior bafafá




Publicação de foto de repórter nua gera mal estar entre ESPN e NY Post

A publicação de fotos da repórter da ESPN Erin Andrews nua na edição da última terça-feira (21/07) do New York Post gerou um mal estar entre os dois veículos de comunicação. Ontem (22/07), profissionais do jornal foram banidos da programação da emissora.

“Apesar de compreendermos a decisão do Post de cobrir o caso como uma notícia, a publicação de fotos obtidas de tal maneira foi além dos limites da decência por causa do interesse pelo sensacionalismo”, disse o vice-presidente de comunicação da ESPN Chris LaPlaca.

O NY Post publicou três imagens retiradas de um vídeo que circula na Internet no qual a repórter aparece nua dentro de um quarto de hotel. Uma delas foi estampada na primeira página.

Erin, considerada pela Playboy como a comentarista esportiva mais sexy dos Estados Unidos, foi filmada por uma câmera escondida enquanto se maquiava e as imagens foram parar na Internet".

Mas tem gente que prefere o Zé Roberto Wright.

Deu no Comunique-se.

AS FOTOS QUE ILUSTRAM ESTE POST SÃO DELA VESTIDA. NÃO CONSEGUI AS FOTOS NUAS. Se alguém conseguir o link, manda pra cá que eu publico. Mas só depois da meia-noite.

Nenhum comentário: