sexta-feira, 19 de junho de 2009

Perguntar não custa nada


Será que os jogadores do Mengo não querem fazer uma vaquinha para pagar o meu salário? O Cuca não vai se importar. Juro que não dou porrada no Juanito.
A notinha saiu hoje na coluna do Renato Maurício Prado.
pc (jornalista com diploma)

5 comentários:

Ruy Moura disse...

Neste mundo 'futebomítico' brasileiro, se o Botafogo tivesse uma gestãozinha minimamente profissional era campeão de tudo...

Abraços Gloriosos!

PC Guimarães disse...

Depende do que você chama de profissional, Rui. O Framengo ganha títulos. Mas não tem administração profissional. É amadorismo puro baseado em armações nos bastidores e um medo estranho que algumas pessoas têm (inclusive árbitros e bandeirinhas) de "errar" contra o Mengo.

Anônimo disse...

vamos fazer uma vaqunha e arrumar uns jogadores para o elenco do flamengo?tem uns caras do Ibis de pernambuco que por 500 conto mais vale transporte por mÊs estão disponiveis.podem ser um bom reforço para o mengo.nem precisa consultar a comissão tecnica porque eles não apitam nada mesmo

Zé Luis

Moreira disse...

PC, o Flamengo ganha "títulos"?
Faz muito tempo que o urubu só ganha campeonato carioca e graças ao sempre presente apito amigo.

Sobre o post, este Renato Prado é um fanfarrão mesmo. Ô sujeito cínico.
Não gosta do Cuca, sempre debochou do treinador desde os tempos do Botafogo com papo de pé-frio, pessimista, melancólico entre outros adjetivos.
Aliás RMP pode até ter diploma de jornalismo, mas pro tipo de trabalho que faz voltado para fofoquinhas dispensava tal formação.

O Cuca tá vacilando de ficar naquela espelunca, era visível seu constrangimento na entrevista no início da semana ao lado do Adriano.
Mas perdendo pro Inter no domingo ele vaza.
Aí vai ficar bacana, com Renato Gaúcho no comando a vaca vai pro brejo de vez.
Não vejo a hora.

PC Guimarães disse...

Muricy acaba de ser demitido. Vem marquetingue por aí.