segunda-feira, 25 de maio de 2009

Obina no Palmeiras. Ufa ufa!!

E não é que o Framengo conseguiu empurrar o Obina pro Palmeiras! Se deu bem, hein!

Mas perguntar não ofende: ele não era melhor do que o E´too?

6 comentários:

eduardo schiefler disse...

esperava por essa notícia a tempos, eu esperava que ele fosse pra algum CUrintia ou gaymio da vida, mas...o importante é que ele se foi.
melhor que o eto...olha pode até ser...tem um vizinho meu que tem um vira-latas que se chama eto, mas nunca vi o cão em ação nos campos de futebol...mas só posso dizer se realmente o obina é melhor que o canino do vizinho, se o próprio perder um gol na pequena área que nem o agora palestrino obina.

Rodrigo disse...

Amigo PC, bom dia!
É realmente já estava na hora, o Obina vem passando por uma fase muito difícil no flamengo, pessoalmente tenho uma admiração pessoal pelo obina, pois afinal mesmo não conseguindo fazer gols nos últimos jogos ele sempre demonstrou muita dedicação e raça em todas as partidas, desejo sorte ao Obina no Palmeiras e acredito que ele vai se sair bem. Hoje deixo de usar meu pseudônimo Obina e passo a assinar os comentários com meu nome real Rodrigo pelo simples motivo de que Obina não esta mais entre nós (Rubro-negros).
Abraços,
Rodrigo

eduardo schiefler disse...

meu caro...falando sério, obina fez alguns gols importantes para o mengão, é um atacante de altos e baixos,realmente acho que ele tinha mais é que sair do mengo, mas acabei de ler no globo.com um comentário de um desses comentaristazinhos do sportv (andré rizek) olha, que a imprenssa de sao paulo é extremamente chata e tendenciosa, todos sabem, mas é triste ver o nível de algumas pessoas que trabalham com um veículo tão importante e soltam qualquer coisa, olha eu acabei de ler...tinham mais de 2000 coments...a maioria nada educada, porém...um pouco merecidos.
tu dá aulas né meu caro, acho que este rapaz deveria fazer umas aulas a mais contigo sabe,(na verdade a grande maioria que comenta futebol aqui merecia um intensivo contigo).
um abraço

REGINALDO disse...

O Obina, no período em que atuou pelo Flamengo,sempre o fez com muita raça e obstinação.
Dedicou-se de coração ao Clube,também, dentro e fora do campo.Por isto,é que caiu nas graças da torcida.
Eu torço muito pelo sucesso dele em qualquer clube que for jogar (menos no Botafogo é claro).

MarvinMep disse...

Eu torço pra que o Obina seja muito feliz, parece ser um bom rapaz... infelizmente não se pode dizer o mesmo em relação a futebol. 3 palavras que não se encaixam bem na mesma frase: Obina, bom e futebol.

A saída do Obina seguramente foi um reforço melhor do que a entrada do Adriano.

Só fica um mistério: O que o Palmeiras quer com o Obina????

P.S.: Periga o Obina ser campeão da Libertadores sem o Flamengo.

P.S.2: Alguém lá no Palmeiras deve ter se dado muito bem nessa hi$tória... certamente não foram os torcedores.

Rafael Brito disse...

Olá,

Novo blog sobre Obina e sobre futebol querendo fazer parceria.

www.amorfc.blogspot.com

amor pra vcs.